Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Johnny|SLB

é o maior escandalo... jogou meia duzia de minutos, os que jogou jogou bem, e vai ser dispensado? De genio..

Fly 13

Citação de: FA_SlB em 18 de Julho de 2011, 16:04
Juro que não vos entendo... Temos Cardozo/Rodrigo/Jara/Nélson Oliveira/Saviola e querem ficar com o Mora?

Não vejo problema nenhum com a dispensa aliás sou contra é quem o comprou porque pelos vistos não vem cá fazer nada.
Prefiro não comentar a diferença entre o Nelson Oliveira e o Mora... não quero ferir susceptibilidades. Os outros ainda dou de barato.

Adepto1984

Creio q o processo está muito mal gerido, se o jogador nao conta, entao coloquem o homem rapidamente noutra equipa para q começe rapidamente a jogar...

Esteve parado 6 meses para vir para o Benfica e agora é despresado, enfim....

Vavá_SLB

Deve jogar o máximo possivel até antes de fechar as inscrições na Europa, pa se poder emprestar na 1ª Liga ou num Campeonato europeu competitivo ou pa se apostar nele dando tempo como se deu ao Jara

trainmaniac

Só me custa a situação pessoal do jogador, que passou o bom e o bonito para chegar ao Benfica, e chegado cá... encontra um plantel sobrelotado e um treinador teimoso.

Pobre rapaz.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 22:47
Só me custa a situação pessoal do jogador, que passou o bom e o bonito para chegar ao Benfica, e chegado cá... encontra um plantel sobrelotado e um treinador teimoso.

Pobre rapaz.
Deve estar mais do que arrependido! E quém se fica agora a rir são os dirigentes do antigo clube dele.....

Petrucci

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 22:47
Só me custa a situação pessoal do jogador, que passou o bom e o bonito para chegar ao Benfica, e chegado cá... encontra um plantel sobrelotado e um treinador teimoso.

Pobre rapaz.

Exactamente!!! É só isto é que me custa!!!!

uther20

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 22:47
Só me custa a situação pessoal do jogador, que passou o bom e o bonito para chegar ao Benfica, e chegado cá... encontra um plantel sobrelotado e um treinador teimoso.

Pobre rapaz.
Esse não é O problema para mim, pois se realmente não merece ficar é justo que o treinador não queira ficar com ele, mas sem dar uma oportunidade decente? Hmmm, isso cheira mal e só faz mal ao Benfica que o JJ seja assim. Podemos estar a perder um excelente jogador para depois o Saviola ficar 7 jogos sem fazer nenhum.

Rikhart

Andam todos a dançar a música da imprensa, mais uma vez. E se não sair, vão ficar todos com melão? Ou já nem se lembram?

RicardoSR

Aposto que não vai calçar em jogos oficiais.

6 meses humilhado no antigo clube dele, relegado para a equipa B, para depois chegar aqui, ser apresentado com pompa e circunstância, e depois levar a humilhação ainda maior de jogar 10 minutinhos e possivelmente vir a ser emprestado porque há demasiados estrangeiros na equipa...


gu-esh-77


ptn277

nunca vi um jogo dele, por isso nao tenho uma ideia bem expressa dele..

Mas plo tempo que teve e pelo que fez no unico jogo pelo Benfica, nao desgostei

merecia mais oportunidades, mas jj é que sabe

PésDeCoentrão

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 22:47
Só me custa a situação pessoal do jogador, que passou o bom e o bonito para chegar ao Benfica, e chegado cá... encontra um plantel sobrelotado e um treinador teimoso.

Pobre rapaz.

Isso é bem verdade..6 meses a "proteger" o Benfica e agora tem como recompensa um chuto no cu?

Meddler

Pergunto-me o que passará pela cabeça do Mora com toda esta armadilha que lhe montaram.

d.blow

Pode ser que ainda fique

Vieira a dar abre-olhos desde 2002