Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

johncleese

No Uruguai dizem que o Benfica entrou em contacto com o Defensor Sporting para arranjar uma solução para o Mora, estando inclusive disponivel para pagar uma indemnização ao clube uruguaio, com vista á reintegração do jogador no plantel principal ou mesmo a vinda imediata para o Benfica

Ludwig van

Já que se vai emprestar o Urreta para esses lados, ao menos que se inclua isso no negócio e ele vinha já para ter uns meses para se adaptar.

PB

Já sei que vão começar a barafustar por vir mais um avançado... no entanto, eu espero que ele venha e se der para vir já, melhor.
É um talento!

johncleese

Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 20:49
Já sei que vão começar a barafustar por vir mais um avançado... no entanto, eu espero que ele venha e se der para vir já, melhor.
É um talento!

É de facto um jogador com muita qualidade, tal como o Nolito. Dos que se têm falado como prováveis reforços para o Verão, estes 2 parecem-me aqueles que mais hipóteses têm de se afirmarem no imediato, porque são jogadores acima da média. De referir que não conheço o Wass e o Carole, portanto sobre esses vou-me abster...

lonstrup

E se o emprestássemos a um clube da liga argentina? Como por exemplo o River Plate?

johncleese

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 20:58
E se o emprestássemos a um clube da liga argentina? Como por exemplo o River Plate?

Era muito boa opção.  Já o tinha dito quando se falou da possibilidade de ser emprestado ao Independiente, há uns dias atrás...

PB

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 21:00

Era muito boa opção.  Já o tinha dito quando se falou da possibilidade de ser emprestado ao Independiente, há uns dias atrás...
Este jogador não emprestava a ninguém.
Grande qualidade técnica, grande matador... tudo para dar certo.

BENFIKA

Se vamos pagar ao clube dele e se o clube não o quer lá entao que venha para cá já.

johncleese

Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 21:03

Quando digo emprestado é só até ao próximo Verão...

PB

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 21:06
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 21:03

Quando digo emprestado é só até ao próximo Verão...
Sim, eu percebi.
Em condições normais, seria o 3º melhor avançado do plantel. O Jara está a ter dificuldades normais em se adaptar ao futebol europeu e, Kardec e Weldon parecem "encostados".
Por mim, vinha já.

johncleese

PB, mas a questão é que é dificil ele vir já, as partes ainda estão a falar na melhor solução e o mercado fecha 2ª feira, o que torna complicado a vinda do jogador, ainda para mais sendo um negócio entre um clube europeu e um sul-americano. Entre ficar parado e ser emprestado, prefiro que seja emprestado, e nesse caso o futebol argentino seria bom para ele, seria subir um degrau competitivo em relação áquele a que está habituado...

lonstrup

o Jara está a apresentar dificuldades, e quando ele começa a mostrar sinais positivos, pimba, metemos um cromo novo? não faz sentido, não há necessidade.

infeh

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:16
o Jara está a apresentar dificuldades, e quando ele começa a mostrar sinais positivos, pimba, metemos um cromo novo? não faz sentido, não há necessidade.

E as dificuldades que o Jara está a mostrar, provavelmente seriam mostradas por este também.

Que venha para o ano, que vão abrir duas vagas.

pabloelmago

Ai o Jara tá a ter dificuldades em se adaptar?? Entã o homem de cada vez que entra marca um golito, ou faz uma assistencia. Muitas das vezes não jogando , mais que 10 minutos. Todos tivessem essas dificuldades.