Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Fly 13

Citação de: rocky em 21 de Abril de 2012, 14:02
o que fizeram a este jogador é inacreditavel , os sacrificios que o rapaz fez para vir para o Benfica e levou um pontapé no rabo BAH
Ainda bem que alguns se recordam do que se passou.

Red skin

Pode ser q se o JJ sair tenha hipóteses de se mostrar um bocado mais... com Cardozo, Rodrigo, Nélson, Saviola, acho complicado....

Batistuta

Esta é a altura da época em que os jogadores que cá não estão são os maiores.

Mesmo que ficassem na bancada...

redeagle7

Citação de: rocky em 21 de Abril de 2012, 14:02
o que fizeram a este jogador é inacreditavel , os sacrificios que o rapaz fez para vir para o Benfica e levou um pontapé no rabo BAH

Pois, num clube normal haveria mais consideração com uma pessoa que fez o que ele fez para jogar cá.

Fly 13

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 14:07
Esta é a altura da época em que os jogadores que cá não estão são os maiores.

Mesmo que ficassem na bancada...
Desses e dos papagaios,é do calor.

joaonunes

Citação de: rocky em 21 de Abril de 2012, 14:02
o que fizeram a este jogador é inacreditavel , os sacrificios que o rapaz fez para vir para o Benfica e levou um pontapé no rabo BAH

Já agora o que é que ele fez?

PS: Não estou a ser irónico. Não sei mesmo ...

Batistuta

#8016
Isto é muito simples. O Benfica contrata jogadores a mais.

É impossivel para o treinador gerir um plantel de 50 jogadores que é o tamanho que este deveria ter para deixar toda a gente feliz.

Uns querem o Urreta, outros o Yartei, outros o Jara, outros o Mora, etc etc

slbenfica_croft

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 14:07
Esta é a altura da época em que os jogadores que cá não estão são os maiores.

Mesmo que ficassem na bancada...
É sempre.

slbenfica_croft

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 14:09
Isto é muito simples. O Benfica contrata jogadores a mais.

É impossivel para o treinador gerir um plantel de 50 jogadores que é o tamanho que este deveria ter para deixar toda a gente feliz.

Uns querem o Urreta, outros o Yartei, outros o Jara, outros o Mora, etc etc
Verdade.

Batistuta

Juntando esta malta toda facilmente se chegava a um plantel perto dos 40/50 jogadores.

Fly 13

Não saber ler é de relativa facilidade de resolução,de não querer compreender o que se lê é que se torna mais complicado.

Red skin

O Mora, verdade seja dita, n justificou no Benfica merecer mais oportunidades... teve pouco tempo, pois é, mas tem de aproveitar as chances... o Rodrigo e o Nélson mostraram algo.

O facto de receber um salário bem maior q  o q tinha antes de sair do defensor é paga mais do q suficiente pelos sacrificios q sofreu.

Para ser sincero, com tantos avançados no quadro... Cardozo, Nélson, Rodrigo, AK, Jara, Djaló, Saviola... dificilmente terá chances para voltar... mas até gostaria, pois sou a favor de 2ªs oportunidades...

Redady

A única coisa que me recordo foi ele ficar 7 meses sem jogar na equipa principal porque assumiu que viria para o Benfica, e como terapia ocupacional foi ter aulas de Português. Não ficou porque a aposta em Saviola, tirar-lhe-ia o espaço para estar no plantel.

Espero que faça a pré-época. Bom jogador.

Far(away)

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 14:07
Esta é a altura da época em que os jogadores que cá não estão são os maiores.

Mesmo que ficassem na bancada...

Se estivesses atento em vez de mandares postas de pescada, saberias que houve quem sempre achou Mora bom jogador. E a reclamar por mais chances.

Fly 13

Citação de: Fly 13 em 20 de Abril de 2012, 21:25
Citação de: Batistuta em 20 de Abril de 2012, 21:23
O que se inventa para fazer de um jogador aquilo que não é.

Até já se vai buscar videos do Emerson.

Epá leva a bicicleta e oferece ao Mora no aniversario.
Inventa?! Falas-me num cabrito e dizes que é jogador por fazê-lo. Mostro-te um video e dizes que invento?
Explica-me esse critério sff.
Quando puderes responde a este post sff.