Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

the.lowlight

Ok, mas estás a desvalorizar os golos porque 'é um campeonato de marretas'. Sinceramente, isso parece-me injusto... se de lá saltam bons jogadores, é porque certamente alguma qualidade há de ter. Ou achas justo que os ingleses ou espanhóis desvalorizem o valor do Di Maria, David Luiz, Coentrão and so on, porque jogam no campeonato português? É isso que estás a fazer. O Mora pode ser bom ou mau para o Benfica, mas desvalorizá-lo porque os 4 golos que marcou num jogo não valem nada não me parece justo...

Manpaz1904

Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2012, 00:51
4 golos, excelente, tá valorizado, vendam este porco!
Ai agora não é só o Manuel Fernandes? Este também é porco?
Isto há com cada um....

Schweinsteiger


Ricardo Teixeira


Paulo Parreira

Citação de: the.lowlight em 29 de Maio de 2012, 00:56
Ok, mas estás a desvalorizar os golos porque 'é um campeonato de marretas'. Sinceramente, isso parece-me injusto... se de lá saltam bons jogadores, é porque certamente alguma qualidade há de ter. Ou achas justo que os ingleses ou espanhóis desvalorizem o valor do Di Maria, David Luiz, Coentrão and so on, porque jogam no campeonato português? É isso que estás a fazer. O Mora pode ser bom ou mau para o Benfica, mas desvalorizá-lo porque os 4 golos que marcou num jogo não valem nada não me parece justo...

Não foi nada disso que disse, o que chamei a atenção foi que por exemplo o Eder Luiz tiver um rendimento não é levado a sério e se for o Mora é um grande endeusamento.

Não estou a desvalorizar apenas a chamar a atençao para a diferença de tratamento.

Darkboy


the.lowlight

Pensava que era isso que tinhas dito...

CitaçãoPois e o Mora é uma incógnita, não é por bater forte nos marretas da liga uruguaia que passa a ser.

Acho que ninguém esta a endeusar... mas o serbenfiquista é assim, os que ainda não jogaram tem crédito até jogarem. ;)

pinheiro3


Paulo Parreira

Citação de: the.lowlight em 29 de Maio de 2012, 01:08
Pensava que era isso que tinhas dito...

CitaçãoPois e o Mora é uma incógnita, não é por bater forte nos marretas da liga uruguaia que passa a ser.

Acho que ninguém esta a endeusar... mas o serbenfiquista é assim, os que ainda não jogaram tem crédito até jogarem. ;)

Tens de apanhar o contexto todo da conversa.

komytis


Universo Benfica


skiD


Universo Benfica

21 jogos - 9 assistências - 11 golos

Fenómeno

Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2012, 00:51
4 golos, excelente, tá valorizado, vendam este porco!
Depois com o dinheiro compramos um cepo qualquer!

Parece-me bem!

cwally

Eu do Mora só conheço o que vi no Benfica que é praticamente nada.

Até hoje foi o único jogador que me deu a mesma sensação que o Cardozo: "Helá, se isto engata não temos cá disto".

Não o vejo nos treinos nem sei se é uma barbaridade mas para mim era o supelente do Cardozo, mesmo sendo muito diferente. Fiquei com fé nele. Com Ola John começa a fazer um pouco menos sentido (jogo de cabeça) mas continuo a achar que sim, tinhamos era que jogar com dois avançados (acompanhado por Rodrigo ou  Nelson.

Infelizmente temos jogadores a mais. Ainda há Melgarejo, Saviola, Djaniny, Yanick, Hugo Vieira... a lista parece que não acaba, que parvoíce...