Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

guizuca

Citação de: Zak em 04 de Setembro de 2010, 09:45
Nao me admirava nada se jogasse uns jogos valentes. Até o Makukula quando teve lá jogou. Tivesse o Mak marcado golos e tinha jogado muito mais.

O Bolton nao tem um plantel abastado. Avancados tem o Elmander e o capitao Kevin Davies. Depois tem lá 3 putos muito novos (1 ou 2 deles sao capazes de sair emprestados prás lower divisions) e um veterano (Robbie Blake, com 34 anos) quase a acabar a carreira.
Depois teem lá outro puto.... o Rodrigo.

O Rodrigo vai disputar com o Blake o lugar de 3o avancado.

Espero que tenha melhor sorte que o Makukula.
Esperemos que tudo corra bem e que o 2º avançado deles seja emprestado ao teu Nottingham!

João Pinto 7

Já alguem leu o 1º post desta página?

MxPxFx

Citação de: leonardo em 04 de Setembro de 2010, 00:24
Citação de: pabloelmago em 04 de Setembro de 2010, 00:21
Citação de: leonardo em 04 de Setembro de 2010, 00:20
Ainda acreditam que o Rodrigo custou 6 MILHOES?
Acordem! Não acreditem em tudo o que está nos jornais.
Acho que o próprio Rui Costa confirmou isso numa entrevista há poucos dias.

Não sabia disso! Se é verdade os 6 Milhões, decerteza que é os 6 Milhoões que iriamos receber do negocio do Di Maria!

E depois quando alguém confirmar que realmente pagamos 6 M por ele, qual vai ser a certeza optimista que vais ter?

MxPxFx

Citação de: rocky em 04 de Setembro de 2010, 09:40

Gosto dessas fontes oficiais...

"não acreditem em tudo que lêm" se for pessimista e criticar negativamente o clube e as pessoas que estão à frente do mesmo.

"vêem? Aqui diz que não é bem assim" se for optimista e mostrar que afinal o BENFICA está mesmo bem e tudo vai correr linda e maravilhosamente.

Isto não é especialmente direccionado para ti ó ROCKY mas gosto de ler esses artigos de cantinho que vêm confirmados por "fontes oficiais" do clube. Se fosse um negócio assim tão bom, haveria necessidade de escrever isso em letras miudinhas? Não poderia ser comunicado à CMVM? Teria o RUI COSTA dito aquilo? Estaria o Celta a falar dos 600.000 relativos a 10%?

Para mim é mesmo tão simples quanto isto: se é um negócio tão bom, porque é tão obscuro?

anjinho_in_love

Ja marcou 10 golos no Bolton???? em 3 jogoS? ;D

Zak

Citação de: guizuca em 04 de Setembro de 2010, 09:50
Nao me admirava nada se jogasse uns jogos valentes. Até o Makukula quando teve lá jogou. Tivesse o Mak marcado golos e tinha jogado muito mais.

O Bolton nao tem um plantel abastado. Avancados tem o Elmander e o capitao Kevin Davies. Depois tem lá 3 putos muito novos (1 ou 2 deles sao capazes de sair emprestados prás lower divisions) e um veterano (Robbie Blake, com 34 anos) quase a acabar a carreira.

Esperemos que tudo corra bem e que o 2º avançado deles seja emprestado ao teu Nottingham!

O Elmander ??
Era espetacular mas é impossivel. Embora nao tenha sido o avancado que eles esperavam, foi o contratacao mais alta de sempre do clube (£11M) e é bom jogador. Nao o deixam sair assim... Ainda por cima emprestado e pró Championship.

O Robbie Blake ja jogou no Forest, á quase 10 anos atras.
Até era capaz de fazer falta nesta altura. Embora nao seja um ponta de lanca .... é tipo um 2o avancado ... é um jogador que dá jeito no championship. Decente player.

O Forest tem bons strikers mas desde da epoca passada que marcamos muito pouco.
Tivesse-mos nós um avancado prolifico e na epoca passada tinhamos aguentado o 2o lugar. E a esta altura tava eu a ver Premier League semana sim semana nao.

rocky

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Setembro de 2010, 10:05

Gosto dessas fontes oficiais...

"não acreditem em tudo que lêm" se for pessimista e criticar negativamente o clube e as pessoas que estão à frente do mesmo.

"vêem? Aqui diz que não é bem assim" se for optimista e mostrar que afinal o BENFICA está mesmo bem e tudo vai correr linda e maravilhosamente.

Isto não é especialmente direccionado para ti ó ROCKY mas gosto de ler esses artigos de cantinho que vêm confirmados por "fontes oficiais" do clube. Se fosse um negócio assim tão bom, haveria necessidade de escrever isso em letras miudinhas? Não poderia ser comunicado à CMVM? Teria o RUI COSTA dito aquilo? Estaria o Celta a falar dos 600.000 relativos a 10%?

Para mim é mesmo tão simples quanto isto: se é um negócio tão bom, porque é tão obscuro?
concordo contigo !!! so coloquei a informaçao depois cada um acredita naquilo que quer , a falta de transparencia no nosso clube està-me a deixar preocupado , muitas surpresas nos esperam nos proximos anos

Zak

Epah eu pessoalmente já me estou a cagar para quanto é que ele custou.
Isso já foi mais que falado e debatido. Agora é nosso e á que apoiar o rapaz.

GamaUno

Pedro Neto

Então o Rui Costa é aldrabão. Acredito mais na palavra do Rui Costa, do que nas fontes da telha d'A Bola, nomeadamente as canetas de aluguer.

Isto tudo confirma, no entanto, que o Rui Costa falou demais, divulgou uma negociata que não queriam que se soubesse. Se o revelou propositadamente, isso não sei, mas gostava de acreditar que sim.

guizuca

Citação de: Zak em 04 de Setembro de 2010, 10:12

O Elmander ??
Era espetacular mas é impossivel. Embora nao tenha sido o avancado que eles esperavam, foi o contratacao mais alta de sempre do clube (£11M) e é bom jogador. Nao o deixam sair assim... Ainda por cima emprestado e pró Championship.

Agora até era capaz de fazer falta nesta altura. Embora nao seja um ponta de lanca .... é tipo um 2o avancado ... é um jogador que dá jeito no championship. Decente player.

Tivesse-mos nós um avancado prolifico e na epoca passada tinhamos aguentado o 2o lugar. E a esta altura tava eu a ver Premier League semana sim semana nao.
Eu sei Zak...estava a dizer que seria bom sinal...que estava a "score lots of goals!"
Gosto muito do Forest! Tive muita pena que se tivessem deixado ir abaixo...fazem MUITA falta na Premier!

Clough family...Pearce, Roy Keane, já nem vou falar dos C. Europeus!!

Sei que agora teem uma antiga promessa do Liverpool...Paul something...e lembro-me de ver um gorducho o ano passado ou há dois no Algarve contra as osgas...

guizuca

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2010, 10:19

Então o Rui Costa é aldrabão. Acredito mais na palavra do Rui Costa, do que nas fontes da telha d'A Bola, nomeadamente as canetas de aluguer.

Isto tudo confirma, no entanto, que o Rui Costa falou demais, divulgou uma negociata que não queriam que se soubesse. Se o reveleou propositadamente, isso não sei, mas gostava de acreditar que sim.
Não consigo ver a imagem...do que se trata?

Achor81

Citação de: guizuca em 04 de Setembro de 2010, 10:21

Isto tudo confirma, no entanto, que o Rui Costa falou demais, divulgou uma negociata que não queriam que se soubesse. Se o reveleou propositadamente, isso não sei, mas gostava de acreditar que sim.

que o Edcarlos foi vendido por 2,5M e não por 1,2M e que Rodrigo custou 3,5M e não 6M. Isto segundo uma fonte da SAD diz o jornal.

guizuca

Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2010, 10:24
Citação de: guizuca em 04 de Setembro de 2010, 10:21

que o Edcarlos foi vendido por 2,5M e não por 1,2M e que Rodrigo custou 3,5M e não 6M. Isto segundo uma fonte da SAD diz o jornal.
Obrigado

Zak

Citação de: guizuca em 04 de Setembro de 2010, 10:20
Citação de: Zak em 04 de Setembro de 2010, 10:12

O Elmander ??

Agora até era capaz de fazer falta nesta altura. Embora nao seja um ponta de lanca .... é tipo um 2o avancado ... é um jogador que dá jeito no championship. Decente player.

Eu sei Zak...estava a dizer que seria bom sinal...que estava a "score lots of goals!"
Gosto muito do Forest! Tive muita pena que se tivessem deixado ir abaixo...fazem MUITA falta na Premier!

Clough family...Pearce, Roy Keane, já nem vou falar dos C. Europeus!!

Sei que agora teem uma antiga promessa do Liverpool...Paul something...e lembro-me de ver um gorducho o ano passado ou há dois no Algarve contra as osgas...

O Paul Anderson. É o nosso extremo. Nem sempre é titular mas é bom jogador.