Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

smjagol

sabe tudo, so n sabe marcar golos... o que interessa isso para um PL

BenficaSetsFire

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2013, 13:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 09:29
Citação de: Arhamiis em 22 de Agosto de 2013, 09:26
De facto ele tem feito péssimos jogos com a camisola do Benfica, são totalmente justificadas estas observações.
O Assador está aceso!!!

a camisola do Benfica não é o fato do Batman, não dá super poderes nem tem engenhocas pra aumentar a capacidade. Julga-se o jogador pelo passado como é óbvio, e basta ver os comentários dos argentinos, ver uns videos.

Ele não é o que pintam na argentina... ele sabe jogar à bola, sabe mover-se como um ponta de lança, remata forte e cabeceia bem... apenas é perdulário... mas naquela equipa ninguem marcava muitos golos e teve uma descida de divisão pelo meio... em que todos jogavam mal (tipo lagartos o ano passado)... para mim, se n teve custos (não há confirmação de valores) e foi trocado por um jogador dado como dispensável... é uma boa aposta.

Não acho justo o que se está a fazer antes dele sequer entrar em campo

A mim isso parece-me um bocado contraditório, mas enfim...

iSLBenfica

smjagol

Apollo_22

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Agosto de 2013, 13:57
De facto ele tem feito péssimos jogos com a camisola do Benfica, são totalmente justificadas estas observações.
O Assador está aceso!!!

a camisola do Benfica não é o fato do Batman, não dá super poderes nem tem engenhocas pra aumentar a capacidade. Julga-se o jogador pelo passado como é óbvio, e basta ver os comentários dos argentinos, ver uns videos.

Ele não é o que pintam na argentina... ele sabe jogar à bola, sabe mover-se como um ponta de lança, remata forte e cabeceia bem... apenas é perdulário... mas naquela equipa ninguem marcava muitos golos e teve uma descida de divisão pelo meio... em que todos jogavam mal (tipo lagartos o ano passado)... para mim, se n teve custos (não há confirmação de valores) e foi trocado por um jogador dado como dispensável... é uma boa aposta.

A mim isso parece-me um bocado contraditório, mas enfim...

Não é contraditório... o Nuno Gomes foi assim desde que voltou da Fiorentina... o Postiga tem sido assim desde que foi para o Tottenham... jogadores com cultura táctica, que são bons tecnicamente... mas são perdulários.

A diferença é que este, no futebol europeu tem zero jogos... e eu tenho esperança que ele evolua. Não esperem em campo um jogador tipo Cortez... que n sabe onde tem de estar... n sabe cruzar, n sabe fintar... sabe passar p o lado e p trás

Aguia_Rea1

perdulario sou eu. Vê uns quantos videos. É remates pra bancada com baloes incriveis

Apollo_22

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 14:22
perdulario sou eu. Vê uns quantos videos. É remates pra bancada com baloes incriveis

Se te quiseres dar ao trabalho tb podes fazer videos só de falhanços de qualquer jogador... até do próprio Cardozo, remates ridículos, perdas de bola ridículas e falhanços incríveis!!!

Ele tb tem vídeos de belíssimos golos... eu vi dos dois e achei normal...

Acho que tem um registo de golos pobre... mas acho que o pode melhorar... é jovem, tem margem de progressão e vem para um assador novo... espero que tenha mentalidade para aguentar caso seja lançado às feras e n seja um conto de fadas... duvido mais desta parte que da parte de ser possível ele ter sucesso.

Aguia_Rea1

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2013, 14:34

Se te quiseres dar ao trabalho tb podes fazer videos só de falhanços de qualquer jogador... até do próprio Cardozo, remates ridículos, perdas de bola ridículas e falhanços incríveis!!!

não têm é uma media de 5/6 acertos nas redes por epoca. Pormenores certamente.

Zezito10

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 14:35

ehehehh

Bola69

Como alguem disse aqui: damos o titular para contratar o suplente e ainda por cima pagamos para isso. Excelente  :crazy2:

BC

É o número 9. Revelou a um jornal argentino.

Apollo_22

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 14:35

Por acaso, os casos que citei, têm... Postiga tem 91 golos em 12 épocas de profissional... sendo que o ano passado marcou 14 golos na liga espanhola o que lhe valeu uma ida para o Valência...

Nuno Gomes desde que saiu do Benfica em 2000... só numa época atingiu 10 ou mais golos na liga... apesar de ter um histórico superior quando mais jovem.

MaiorQuePortugal

Rogélio 9

Eu é que quando for ver jogos nossos já não compro bilhete para a bancada atrás da baliza.  :-X

sergio19azb

O Assador está aceso!!!

E o Bergessio o que fez no Benfica ? Em Italia é visto como um belo jogador ...