Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Citação de: BC em 22 de Agosto de 2013, 14:43
É o número 9. Revelou a um jornal argentino.
FM9

iKatz

Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2013, 23:13
Está descansado Funes. No Benfica terás a tranquilidade necessária para poderes jogar sem pressão!
:whistle2:

Fenómeno

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2013, 15:19
Está descansado Funes. No Benfica terás a tranquilidade necessária para poderes jogar sem pressão!
:whistle2:

LMAB89

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2013, 13:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 09:29
Citação de: Arhamiis em 22 de Agosto de 2013, 09:26
De facto ele tem feito péssimos jogos com a camisola do Benfica, são totalmente justificadas estas observações.
O Assador está aceso!!!

a camisola do Benfica não é o fato do Batman, não dá super poderes nem tem engenhocas pra aumentar a capacidade. Julga-se o jogador pelo passado como é óbvio, e basta ver os comentários dos argentinos, ver uns videos.

Ele não é o que pintam na argentina... ele sabe jogar à bola, sabe mover-se como um ponta de lança, remata forte e cabeceia bem... apenas é perdulário... mas naquela equipa ninguem marcava muitos golos e teve uma descida de divisão pelo meio... em que todos jogavam mal (tipo lagartos o ano passado)... para mim, se n teve custos (não há confirmação de valores) e foi trocado por um jogador dado como dispensável... é uma boa aposta.

Não acho justo o que se está a fazer antes dele sequer entrar em campo
Ele que deixe crescer o cabelo, ganhe o tique de o pentear para trás da orelha e beije o dedo anelar quando marcar golo. Deve safar-se entre a maior parte dos adeptos.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2013, 02:56
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2013, 02:54
Isto vai ser de bradar aos céus.....
Também me parece.
Um rapaz conhecido por não aguentar a pressão...e vai-se enfiar no Benfica.
Dasse...
Não prevejo nada de bom.
O rapaz que fez a sua melhor época com 19 anos, a partir daí foi SEMPRE pior..... Como raios funciona a prospeção do Benfica???

É que este gajo deve ser dos POUCOS casos no mundo em que há MAIS vídeos de falhanços dele do que de golos dele.....

Sim, já sei que o irmão dele já veio a público dizer que ele teve azar.....

AmorBenfiquista

Para mim tem um bom toque de bola, mas finalização horrível não é ?

Acho que isso até se pode melhorar...

abar85

Já ouviram a música que fizeram para ele?

:crazy2: :crazy2:

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 22 de Agosto de 2013, 15:39
Já ouviram a música que fizeram para ele?

:crazy2: :crazy2:

que musica??

se7en

Aguia_Rea1

http://www.youtube.com/watch?v=AZpq6UD2H-0

"sin embargo todo es possible"

porra já conhecem o lema do Vieira :estrelas:

KorJiiii

"Não interessa como falam de mim, mas falem".

É nisto que se tornou este Benfica, com vergonhas e situações embaraçosas em tudo o que é País.

Numa pré-época conseguem fazer de nós a chacota dos brasileiros e dos argentinos, ao irem buscar 2 cepos que nem numa equipa da nossa 2ª liga jogariam.

É preciso ser muito bom nisto, mas muito bom mesmo foda-se!

Os gajos do River devem estar desejosos de terem futuros negócios com o Benfica, basta oferecerem suplentes deles por jogadores que serão titulares para eles.

Que vergonha...

PH25

Imaginem só:
Jornada 30 da liga portuguesa 2013/2014, Porto - Benfica no Dragay
O jogo ainda estava 0-0 e o Benfica tinha menos um ponto que o Porto e precisava de uma vitória para ser campeão nacional
Minuto 90+2,  vai Toto Salvio pela linha,  avança para o cruzamento e este vai em direcção de Rogelio Funes Mori que recebe a bola e ... http://www.youtube.com/watch?v=knBWqamvM7k
Qual seria a vossa reacção pessoal?

KorJiiii

Citação de: PH25 em 22 de Agosto de 2013, 18:10
Imaginem só:
Jornada 30 da liga portuguesa 2013/2014, Porto - Benfica no Dragay
O jogo ainda estava 0-0 e o Benfica tinha menos um ponto que o Porto e precisava de uma vitória para ser campeão nacional
Minuto 90+2,  vai Toto Salvio pela linha,  avança para o cruzamento e este vai em direcção de Rogelio Funes Mori que recebe a bola e ... http://www.youtube.com/watch?v=knBWqamvM7k
Qual seria a vossa reacção pessoal?

epá...  :whistle2: