Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Arbuckle em 22 de Agosto de 2013, 19:10
A propósito de 9,5.

O Artur joga a 0,5?

E o Luisão, a 1,25?   :estrelas:
Acho que quando foi apanhado pela policia era assim que estava.

Slb23

E é forte no choque André? Isso é o que eu acho que devíamos procurar ter no 3º PL da equipa A daí ter pedido sempre o Éder.

MAGICAL ONE

eu quero é o Cardozo a jogar :whistle2:

brankinho_gaspar

Eu gostava que ele fosse bom a jogar à bola.

KorJiiii

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Agosto de 2013, 19:13

Não percebo porque tanta agressividade, o rapaz até ganhou um reality show de futebol.

Craque, parece algodão!

Slb23

Mas conheces ou estás só numa de engraçado?

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:12
E é forte no choque André? Isso é o que eu acho que devíamos procurar ter no 3º PL da equipa A daí ter pedido sempre o Éder.

É. Mas há momentos em que retrai-se, nota-se a falta de confiança. Mas bolas no ar ele ganha quase todas, aguenta a carga e tem um bom poder de impulsão. Não o vejo a jogar muito de costas porque normalmente jogava sempre de frente mas não é jogador de segurar e aguentar a equipa. Joga 1/2 toques, toca e procura a movimentação, mas a equipa era fraca de mais para ele.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Agosto de 2013, 19:16

É. Mas há momentos em que retrai-se, nota-se a falta de confiança. Mas bolas no ar ele ganha quase todas, aguenta a carga e tem um bom poder de impulsão. Não o vejo a jogar muito de costas porque normalmente jogava sempre de frente mas não é jogador de segurar e aguentar a equipa. Joga 1/2 toques, toca e procura a movimentação, mas a equipa era fraca de mais para ele.
Nesse caso vamos lá ver se se adapta e que poderá fazer no nosso sistema de jogo.

Eu duvido mesmo muito que seja o cepo que têm feito dele por aqui.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:15
Mas conheces ou estás só numa de engraçado?
Deixa-me estar pah  :)

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:17
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Agosto de 2013, 19:16

Nesse caso vamos lá ver se se adapta e que poderá fazer no nosso sistema de jogo.

Eu duvido mesmo muito que seja o cepo que têm feito dele por aqui.

Não é.

Muitos falam de coisas que ouvem e não fazem noção do que estão a dizer, como a questão de ser o suplente do Mora.

Outros seguem pela opinião dos adeptos do River. Moral. Uma equipa que joga um futebol abaixo de zero, desce de divisão, e pedem a um miúdo de 20/21 anos para resolver?

Slb23

Eu falei no caso do Lamela que era conhecido como sendo uma das maiores promessas mundiais e que no River no ano em que desceram rendeu mesmo muito pouco. Esteve horrível...

E mediante isto acho que o mínimo que se pode fazer é não ligar muito ao que este fez no River.

brankinho_gaspar

andre_04_SLB

Verdade. O jogo do River é 1x1, choque, luta, e jogo directo. Está melhor, pelo menos o último jogo que vi gostei mais, mas é um tipo de futebol que não é fácil avaliar jogadores com transfer para a Europa. As únicas equipas que o ano passado vi com uma proposta de jogo perto do que se faz na Europa era o Newell's e o San Martin.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Agosto de 2013, 19:25
http://www.youtube.com/watch?v=TJD8fMkYIxQ

A capacidade de finalização é patética.
Aposto contigo que podem fazer o mesmo do Cardozo e é o goleador que é.

Isso dos vídeos no youtube vale zero.

andre_04_SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Agosto de 2013, 19:25
http://www.youtube.com/watch?v=TJD8fMkYIxQ

A capacidade de finalização é patética.

Sabes que muitas vezes se deve a imensos factores para lá da qualidade do jogador. O que está implícito à finalização não é só a técnica de remate ou a qualidade do jogador, é a segurança, serenidade, frieza, confiança... e isso são factores que o Funes Mori não tinha na Argentina.

Eu não acredito que um jogador que mostre qualidade em todos os aspectos de jogo chegue à finalização e mostre ser um cepo. Há algo mais.