Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MatiiDelMillo

ZICKLER

Citação de: MatiiDelMillo em 03 de Março de 2014, 02:13
Crack (?).

Si, ha marcado muchos goles en Benfica.  Gracias river!

E mora, que tal?

Red skin

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2014, 02:15
Citação de: MatiiDelMillo em 03 de Março de 2014, 02:13
Crack (?).

Si, ha marcado muchos goles en Benfica.  Gracias river!

E mora, que tal?
O Mora foi emprestado a um clube do Chile... o Funes Mori parece ser um rapaz que, trabalhado e que tenha vontade de trabalhar, pode dar um bom jogador... tal como o Kardec... dificilmente temos paciência para avançados deste tipo!

benfiquista1984

Apesar do que diziam na Argentina, dei-lhe o beneficio da dúvida. Neste momento, até o Helder desistiu dele a Pl, foi obrigado a meter lá o Ivan Cavaleiro (que diga-se de passagem, joga melhor naquelas zonas). Eu neste momento vejo nele algumas características muito importantes, nomeadamente psicológicas, que penso que serão temporárias, visto que ele está a tentar provar que o que se passou na Argentina foi azar... Isto é, está como se diz na giria (a comer relva), penso que quando este ímpeto inicial desaparecer, voltará ao normal!

Então vejamos:

Em termos de finalização, seriam necessárias balizas com 100 metros, acho que não preciso de dizer mais nada...

Em termos tácticos melhorou, mas não o suficiente e penso que está no seu máximo

Tem um bom sentido de movimentação, vai para os espaços muito fácilmente (penso que seja reflexo de querer atender a todas as chamadas dos colegas, está na verdade como disse, a comer relva)

Remata mal (estou a falar do remate de longe)

Não tem instinto matador (O cardozo por exemplo falha muito, mas está muitas vezes no sitio certo à hora certa)

Tem um bom fisico, não é muito alto e nem muito baixo, tem a altura certa e já não precisa de mais ginásio

Fraco cabeceamento

Como é fraco de passe, compensa com não inventar e tenta muitas vezes o passe simples, o que de certa maneira até é bom

É veloz o quanto baste

O que mais me espantou, e estou a ser sincero, é a capacidade técnica, Não quero dizer que é maravilhosa, mas não é nada má... Por exemplo sabe segurar bem a bola, desenrasca-se no 1 vs 1, enfim tem alguns atributos interessantes

Então Ponta de lança não dá... Penso que seja aquilo que chamo de "meio - jogador"

Houve um caso em Pt de um meio - jogador que eu estou sempre a referir nas minhas conversas de café: O Rinaudo do Sporting... Não me vou alongar mais, penso que independentemente que concordem ou não, já perceberam onde quero chegar!

É uma pena, poderia ser algo muito interessante.

L@udrup

para o ano fala-se que pode ir para a NFL.  ;D

SunRider

Vi o jogo e fiquei surpreendido pela positiva, muito bom jogo do Funes Mori, está a evoluir bem, e podia ter marcado mais um golo. É continuar a trabalhar e quem sabe se para o ano não será ele o substituto do Rodrigo. Força ;)

Fenómeno

O Mori tem talento(não tem ainda é muito faro pelos golo) mas mais importante , tem muita humildade.

Não é nem nunca será o coxo que os adeptos do River diziam.

Rei

O problema deste nem é a finalização nem o raio que o parta. O problema dele é táctico. Tem pouca escola digamos. Além disso chegou de rastos psicologicamente. A ver se recupera animicamente e consegue aliar isso ao trabalho de campo.

Virus

Feliz Aniversário Funes! ???

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

brunomartins

estava muito bem acompanhado no amoreiras upa upa

RodrigoVivo

Parabéns Funes Mori! :D

Pedro_ElMago_10

Feliz Cumpleaños Funes Mori.

dtfstoko

Sum41

Parabéms, Rogelio!