Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

Enganou meio mundo. O benfiquista tem que começar a aprender a esperar para depois tirar as suas ilações. Em Janeiro já estava a dar alguns sinais... o resto da época foi o que foi com o coração e o credo sempre na boca. Esta época apenas foi a confirmação de factos. É um treinador de apenas e só para 1 temporada. O currículo fala por si. A equipa já não está com ele e ele também já não está com a equipa. Está em modo que se foda e isso nota-se ao longe. Ele já se esta a cagar para tudo e só está à espera das notas. Que desilusão. Agradecer ao menino da lágrima por isto tudo.

Kinkolas

Citação de: Rørikus em 04 de Dezembro de 2023, 00:40Enganou meio mundo. O benfiquista tem que começar a aprender a esperar para depois tirar as suas ilações. Em Janeiro já estava a dar alguns sinais... o resto da época foi o que foi com o coração e o credo sempre na boca. Esta época apenas foi a confirmação de factos. É um treinador de apenas e só para 1 temporada. O currículo fala por si. A equipa já não está com ele e ele também já não está com a equipa. Está em modo que se foda e isso nota-se ao longe. Ele já se esta a cagar para tudo e só está à espera das notas. Que desilusão. Agradecer ao menino da lágrima por isto tudo.
Em janeiro?

Aquelas eliminações da Taça da Liga e da Taça de Portugal já me tinham picado a pança.

pedro16

o homem pouco percebe de tática e não há uma alminha que fale com ele durante o jogo?? para que serve tanto adjunto pago a peso de ouro?? para por pinos nos treinos??

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 04 de Dezembro de 2023, 00:40Enganou meio mundo. O benfiquista tem que começar a aprender a esperar para depois tirar as suas ilações. Em Janeiro já estava a dar alguns sinais... o resto da época foi o que foi com o coração e o credo sempre na boca. Esta época apenas foi a confirmação de factos. É um treinador de apenas e só para 1 temporada. O currículo fala por si. A equipa já não está com ele e ele também já não está com a equipa. Está em modo que se foda e isso nota-se ao longe. Ele já se esta a cagar para tudo e só está à espera das notas. Que desilusão. Agradecer ao menino da lágrima por isto tudo.

Já se nota né...
Pois!
Também me parece que está em modo que se foda. Isto já não é nada!
Isto ja não são coisas normais de um treinador.

ShorBraga

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: ShorBraga em 04 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:25O Cabral só veio porque foi uma autêntica vieirada. Por acaso não correu muito mal com o Otamendi.

O que chamas vieirada eu chamaria incompetência. Estou à vontade para falar porque não o conhecia de todo... Mas realmente qualquer pessoa que o veja a jogar 3 ou 4 jogos percebe o que está ali.

Vieirada porque foi uma merda feita em cima do joelho para compensar a venda do Gonçalo Ramos às 23:59. E pelos números só pode haver algum metido ao bolso.

Percebo o teu ponto de vista mas na minha opinião foi mesmo só incompetência. Segundo se diz tinham-no observado uns anos antes, no clube anterior à Fiorentina e nessa altura era uma coisa diferente. Uma coisa melhor! Entretanto o tempo passou, os kilos foram chegando e a vontade foi desaparecendo. Ele valer 2 milhões atualmente já era trágico, quanto mais 20 MILHÕES...

gizmo

Conseguiu perder o élan todo que tinha conseguido com a primeira época e conquista da Supertaça frente ao porco. É obra. E sempre em decrescendo, nem quero imaginar o que ainda aí vêm.

Como o Shoky já disse, acontecem sempre estas merdas quando temos rivais na merda e se calhar não há mesmo interesse num Benfica dominador.

Baron_Davis

Citação de: pedro16 em 04 de Dezembro de 2023, 00:42o homem pouco percebe de tática e não há uma alminha que fale com ele durante o jogo?? para que serve tanto adjunto pago a peso de ouro?? para por pinos nos treinos??

é gritante

o puto Pepito passa os jogos a falar com o Lillo, parece que estao a discutir rocket science e dps ve se este de pé, sozinho, sem falar com ninguem, nao aceita uma opiniao? um input? de um adjunto

a leitura de jogo e as subs são realmente medicores e inaceitaveis

Aka

Citação de: ShorBraga em 04 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: ShorBraga em 04 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:25O Cabral só veio porque foi uma autêntica vieirada. Por acaso não correu muito mal com o Otamendi.

O que chamas vieirada eu chamaria incompetência. Estou à vontade para falar porque não o conhecia de todo... Mas realmente qualquer pessoa que o veja a jogar 3 ou 4 jogos percebe o que está ali.

Vieirada porque foi uma merda feita em cima do joelho para compensar a venda do Gonçalo Ramos às 23:59. E pelos números só pode haver algum metido ao bolso.

Percebo o teu ponto de vista mas na minha opinião foi mesmo só incompetência. Segundo se diz tinham-no observado uns anos antes, no clube anterior à Fiorentina e nessa altura era uma coisa diferente. Uma coisa melhor! Entretanto o tempo passou, os kilos foram chegando e a vontade foi desaparecendo. Ele valer 2 milhões atualmente já era trágico, quanto mais 20 MILHÕES...

— Quanto é que querem pelo Arthur Cabral?
— 25 milioni.
— Está bem, vamos falar com o nosso banco.
— Speta... estan parlando mesmo a serio?
— Sim, é preciso devido ao crédito.

iKatz

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Dezembro de 2023, 00:35o jogo com o Farense é de extrema importância
tem de haver mudanças
isto não pode continuar pois insistindo no que se tem visto mesmo que se ganhe não se muda o élan. Tem de haver uma viragem para os níveis de confiança subirem.
Pode ser talvez o momento chave deste campeonato!
Que mudancas queres?

O treinador está a prazo.. No maximo aguenta mais 2 semanas. Ele ate pode mudar o 11 todo que ja está com as malas a porta.. Nao sabe mais

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Dezembro de 2023, 00:43

Já se nota né...
Pois!

Até nas conferências já não é o mesmo. Gostava de saber o que acontece no Benfica para um treinador chegar, ter sucesso na primeira época, se tal acontecer claro, e depois vem tudo por aí abaixo. Os jogadores de repente deixam de gostar do treinador, o treinador deixa de gostar da equipa e forma-se ali uma bola de neve que só para quando o Benfica fica na merda. Há merdas que não percebo.

pedro16

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2023, 00:46
Citação de: pedro16 em 04 de Dezembro de 2023, 00:42o homem pouco percebe de tática e não há uma alminha que fale com ele durante o jogo?? para que serve tanto adjunto pago a peso de ouro?? para por pinos nos treinos??

é gritante

o puto Pepito passa os jogos a falar com o Lillo, parece que estao a discutir rocket science e dps ve se este de pé, sozinho, sem falar com ninguem, nao aceita uma opiniao? um input? de um adjunto

a leitura de jogo e as subs são realmente medicores e inaceitaveis
A questão para mim é se ninguém auxilia taticamente é pke ele não quer então para quê tantos adjuntos? E pagas a peso de ouro!!
Penso que chegou ao fim o tempo de Schmidt no Benfica!! Não é possível lidar mais com isto é muito mau como um qualquer conhecedor de futebol é capaz de ler e perceber o que é preciso fazer para tentar mudar o rumo do jogo e o treinador simplesmente não vê e tudo isto jogo após jogo não se trata de uma situação isolada!!

ShorBraga

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Dezembro de 2023, 00:43

Já se nota né...
Pois!

É muito normal que isso esteja a acontecer. Estranho seria o contrário. Com a brincadeira das substituições a 2 minutos do fim ele foi perdendo o banco... agora o banco está cheio de jogadores desmotivados e fora de forma. O que não seria um problema se os titulares tivessem a dar conta do recado... só que não.

Aka

Sabem porque é que as coisas no Benfica raramente correm bem após um título? Porque esses títulos são coisas que acontecem por acaso.

drums96

tudo bem, pode ser o momento para mudar de treinador...mas quem é que está disposto a pegar nesta equipa nesta fase? Abel(acho que seria melhor)

Tacuara_7

A mim espanta-me como é que a equipa jogou tanto futebol até dezembro da época passada se tornou nisto...

Acho que mais do que um treinador mediano, com uma leitura de jogo paupérrima, é casmurro e um péssimo gestor de homens. Em clubes da dimensão do Benfica, mais do que ser bom treinador, tem que ser um bom gestor. A qualidade dos jogadores, em grande parte encarrega-se do resto.

No entanto, é preciso ter uma entidade, algo que neste momento não existe. A tão proclamada alta pressão é feita com os olhos.

Jogar bem ou mal é irrelevante, jogam sempre os mesmos.

Jogadores em posições erradas.

Substituições erráticas e tardias.

E uma indemnização milionária....