Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka

Citação de: ShorBraga em 04 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:25O Cabral só veio porque foi uma autêntica vieirada. Por acaso não correu muito mal com o Otamendi.

O que chamas vieirada eu chamaria incompetência. Estou à vontade para falar porque não o conhecia de todo... Mas realmente qualquer pessoa que o veja a jogar 3 ou 4 jogos percebe o que está ali.

Vieirada porque foi uma merda feita em cima do joelho para compensar a venda do Gonçalo Ramos às 23:59. E pelos números só pode haver algum metido ao bolso.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 00:06A tua margem acabou hoje.

Depois de quarta feira e o jogo de ontem, não tem mais desculpa possível.

Como já alguns disseram, a forma como ele trata alguns jogadores é miserável.

Deixa o Musa e o Gouveia no banco o jogo todo quando era obrigatório ganhar.

Eu aqui há umas semanas disse também que era o fim de linha, já não sei precisar quando foi exactamente. Mas as semanas foram passando, fomos ganhando (tirando Champions) e as críticas dos nossos rivais sobre ele foram crescendo. Ora, isto a mim sempre me ensinou que, se os rivais criticam é porque aquilo que eles criticam é bom para o Benfica. No sentido inverso, se os rivais elogiam (vide caso do Vlachodimos) é porque aquilo que elogiam é uma merda para o Benfica.

A verdade é que os erros são mais que muitos, os equívocos que falei (bem cedo na época) continuam todos a acontecer e não se vê luz ao fundo do túnel para resolvê-los. Os defeitos do Roger são já bem conhecidos: lê muito mal o jogo, é super conservador e tem aparentemente comportamentos preferenciais em relação a alguns atletas. A isto acrescenta-se a péssima prospeção de reforços em que, ao que se diz, terá tido muita influência (muita ou mesmo total). Temos a equipa cheia de merda e gastámos uma fortuna. A substituição do Neves hoje pelo Chiquinho (ok, até concordo que o Neves não estava a jogar grande merda mas NUNCA pode sair porque se pode sair algum coelho da cartolha de alguém - como em Chaves, por exemplo - é dele) é alarmante. A entrada do cepo do João Victor...bem...entra para história como uma das mais lunáticas de sempre.

Honestamente, já estou por tudo porque aconteça o que acontecer (ele sair ou ele ficar), a época está completamente perdida e será a seco em todas as competições. Adicionalmente, vamos ficar de fora da Champions, o que é verdadeiramente dramático.

E para completar o ramalhete de bosta, não temos Presidente nem voz activa em nenhum lado. Ser benfiquista, nos dias de hoje e no futuro próximo, é para duros. Não vão ser bonitos os próximos anos.

dsdsds44

São jogos como este que dão sinais que a época vai correr muito mal...

Podíamos empatar por azar na finalização, mas nunca poderíamos ter uns últimos 20 minutos tão sem tesão...

Os gajos do Moreirense nem deviam respirar com o nosso sufoco...

Mas pelo contrário foi uma tranquilidade absoluta para eles.

iKatz

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: arfm14 em 04 de Dezembro de 2023, 00:18A panca com o João Mário e Rafa é para lá de surreal.

E a com o Chiquinho?
Já está ao nível das lendárias pancas que o JJ tinha com os Emersons e Cortezes da vida.

Continuo a defender que com certos jogadores é oferecer o que resta do contrato. A longo prazo só tem benefícios.

Concordo. O plantel precisa de mais uma varridela. Por mim juntando Janeiro e fim de epoca estes deveriam sair nos proximos 6 meses :

Joao Mario, Rafa, Jurasek, Arthur Cabral, Bernat, Joao Victor, Musa, Chiquinho, Goncalo Guedes e Di Maria

vcart31

Continuem a achar que é xenofobia, o perseguição e não pura incompetência e incapacidade do nosso treinador que continuamos num bom caminho...
Hoje foi mais uma masterclass...

Aka

Não há fim de linha no Benfica. O fim de linha no Benfica é após um ano perdido começar outro de igual maneira e ir buscar restos demasiado tarde.

axiomas

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2023, 00:31
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 00:06A tua margem acabou hoje.

Depois de quarta feira e o jogo de ontem, não tem mais desculpa possível.

Como já alguns disseram, a forma como ele trata alguns jogadores é miserável.

Deixa o Musa e o Gouveia no banco o jogo todo quando era obrigatório ganhar.

Eu aqui há umas semanas disse também que era o fim de linha, já não sei precisar quando foi exactamente. Mas as semanas foram passando, fomos ganhando (tirando Champions) e as críticas dos nossos rivais sobre ele foram crescendo. Ora, isto a mim sempre me ensinou que, se os rivais criticam é porque aquilo que eles criticam é bom para o Benfica. No sentido inverso, se os rivais elogiam (vide caso do Vlachodimos) é porque aquilo que elogiam é uma merda para o Benfica.

A verdade é que os erros são mais que muitos, os equívocos que falei (bem cedo na época) continuam todos a acontecer e não se vê luz ao fundo do túnel para resolvê-los. Os defeitos do Roger são já bem conhecidos: lê muito mal o jogo, é super conservador e tem aparentemente comportamentos preferenciais em relação a alguns atletas. A isto acrescenta-se a péssima prospeção de reforços em que, ao que se diz, terá tido muita influência (muita ou mesmo total). Temos a equipa cheia de merda e gastámos uma fortuna. A substituição do Neves hoje pelo Chiquinho (ok, até concordo que o Neves não estava a jogar grande merda mas NUNCA pode sair porque se pode sair algum coelho da cartolha de alguém - como em Chaves, por exemplo - é dele) é alarmante. A entrada do cepo do João Victor...bem...entra para história como uma das mais lunáticas de sempre.

Honestamente, já estou por tudo porque aconteça o que acontecer (ele sair ou ele ficar), a época está completamente perdida e será a seco em todas as competições. Adicionalmente, vamos ficar de fora da Champions, o que é verdadeiramente dramático.

E para completar o ramalhete de bosta, não temos Presidente nem voz activa em nenhum lado. Ser benfiquista, nos dias de hoje e no futuro próximo, é para duros. Não vão ser bonitos os próximos anos.
Tu quando queres até dás umas para a caixa no que toca a futebol falado

Semper Fidelis

o jogo com o Farense é de extrema importância
tem de haver mudanças
isto não pode continuar pois insistindo no que se tem visto mesmo que se ganhe não se muda o élan. Tem de haver uma viragem para os níveis de confiança subirem.
Pode ser talvez o momento chave deste campeonato!

bruno cardoso

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Dezembro de 2023, 00:12
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:04
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Josh em 03 de Dezembro de 2023, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 23:34A forma como foi para os 3 centrais mal amanhados, enfardou e voltou ao ram ram de sempre diz tudo da dua valia.

É um zero a todos os níveis. E está completamente perdido!

Ele deixou os 3 centrais mas depois não tira o Morato da equipa porque... sim. Morato a DE é das maiores aberrações que já vi. O gajo não consegue passar do meio campo. O Jurasek está queimadissimo neste momento. Eu preferia o puto ao Morato, pelo menos o gajo vai à linha e cruza.

Essa é outra. O Morato funcionou no derby como opção de recurso, contra uma equipa com um nível competitivo mais elevado, que obrigava a mais cuidados defensivos. Agora, em jogos destes é mesmo uma nulidade absoluta. O problema é que o Jurasek não é solução porque tem demasiados problemas na relação com a bola para poder jogar pelo Benfica.
o que o scouting tem feito é sabotagem só pode

Não eram todos contra a vinda dele? Andaram meses atrás de um atrasado mental.

Nunca esquecer aquele vídeo contra as Ilhas Faroé...

andaram atrás do Kerkez durante meses. É esse o atrasado mental?

E não é?

não sei. porque dizes isso?

Andou durante meses a gozar connosco e no final o pai pediu um prémio ainda maior do que o valor da transferência.

Totalmente de acordo.

E nao foi so esse que fodeu aquilo que podia ser um bom planeamento da época em curso.

Outros jogadores poderiam estar hoje no Benfica, mas infelizmente a compra/venda do Enzo foi um back fire enorme para o Benfica.

Rørikus

Enganou meio mundo. O benfiquista tem que começar a aprender a esperar para depois tirar as suas ilações. Em Janeiro já estava a dar alguns sinais... o resto da época foi o que foi com o coração e o credo sempre na boca. Esta época apenas foi a confirmação de factos. É um treinador de apenas e só para 1 temporada. O currículo fala por si. A equipa já não está com ele e ele também já não está com a equipa. Está em modo que se foda e isso nota-se ao longe. Ele já se esta a cagar para tudo e só está à espera das notas. Que desilusão. Agradecer ao menino da lágrima por isto tudo.

Kinkolas

Citação de: Rørikus em 04 de Dezembro de 2023, 00:40Enganou meio mundo. O benfiquista tem que começar a aprender a esperar para depois tirar as suas ilações. Em Janeiro já estava a dar alguns sinais... o resto da época foi o que foi com o coração e o credo sempre na boca. Esta época apenas foi a confirmação de factos. É um treinador de apenas e só para 1 temporada. O currículo fala por si. A equipa já não está com ele e ele também já não está com a equipa. Está em modo que se foda e isso nota-se ao longe. Ele já se esta a cagar para tudo e só está à espera das notas. Que desilusão. Agradecer ao menino da lágrima por isto tudo.
Em janeiro?

Aquelas eliminações da Taça da Liga e da Taça de Portugal já me tinham picado a pança.

pedro16

o homem pouco percebe de tática e não há uma alminha que fale com ele durante o jogo?? para que serve tanto adjunto pago a peso de ouro?? para por pinos nos treinos??

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 04 de Dezembro de 2023, 00:40Enganou meio mundo. O benfiquista tem que começar a aprender a esperar para depois tirar as suas ilações. Em Janeiro já estava a dar alguns sinais... o resto da época foi o que foi com o coração e o credo sempre na boca. Esta época apenas foi a confirmação de factos. É um treinador de apenas e só para 1 temporada. O currículo fala por si. A equipa já não está com ele e ele também já não está com a equipa. Está em modo que se foda e isso nota-se ao longe. Ele já se esta a cagar para tudo e só está à espera das notas. Que desilusão. Agradecer ao menino da lágrima por isto tudo.

Já se nota né...
Pois!
Também me parece que está em modo que se foda. Isto já não é nada!
Isto ja não são coisas normais de um treinador.

ShorBraga

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: ShorBraga em 04 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:25O Cabral só veio porque foi uma autêntica vieirada. Por acaso não correu muito mal com o Otamendi.

O que chamas vieirada eu chamaria incompetência. Estou à vontade para falar porque não o conhecia de todo... Mas realmente qualquer pessoa que o veja a jogar 3 ou 4 jogos percebe o que está ali.

Vieirada porque foi uma merda feita em cima do joelho para compensar a venda do Gonçalo Ramos às 23:59. E pelos números só pode haver algum metido ao bolso.

Percebo o teu ponto de vista mas na minha opinião foi mesmo só incompetência. Segundo se diz tinham-no observado uns anos antes, no clube anterior à Fiorentina e nessa altura era uma coisa diferente. Uma coisa melhor! Entretanto o tempo passou, os kilos foram chegando e a vontade foi desaparecendo. Ele valer 2 milhões atualmente já era trágico, quanto mais 20 MILHÕES...

gizmo

Conseguiu perder o élan todo que tinha conseguido com a primeira época e conquista da Supertaça frente ao porco. É obra. E sempre em decrescendo, nem quero imaginar o que ainda aí vêm.

Como o Shoky já disse, acontecem sempre estas merdas quando temos rivais na merda e se calhar não há mesmo interesse num Benfica dominador.