Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleRaY

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: raymanzarek em 08 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Pelo menos os conas moles que lá estão saltavam todos fora.

É por aí que temos que começar. O Abel é muito jogo mental, motivar os jogadores e dá energia à equipa. Com ele não fazem farinha, agora taticamente, obviamente nao é o melhor, mas também não é o pior. Eu arriscava.
Vale mais dizerem logo que querem o Abel na esperança de ser um "Sérgio" da Rassa.

Há uma diferença entre ser um porco imundo e de ter um pulso forte na equipa e ter fome de vencer. Fdx, basta ver as palestras que ele dá no balneário (gostava de ver as do Schmidt...). Os 2 não são em nada comparáveis. Também não é o meu treinador de eleição, mas é uma opção bastante válida.

insatisfeito

Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: insatisfeito em 08 de Dezembro de 2023, 21:12Um gajo ouve o pedro henriques na tv e chego à conclusao que estes gajos querem transformar o futebol numa coisa que nao é.


E já agora ele que vá chamar nomes po caralho.

Contexto?

Vê na sporttv+.

Adeptos trogloditas, etc...

E por ele o roger ficava até ao fim mesmo que perdesse tudo.

E que está na altura dos clubes afastarem do estadio estas pessoas que criticam.

MMeira

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:15O Abel renovou com o palmeiras, e Tem là uma Clausula que me FAZ acreditar que a saida do Roger e contratacao do Abel està a Ser cozinhada pela estrutura!
Acho Bem pois isso sera o funeral deles no Benfica, se Bem que com estes socios...

Es empresário do Abel?

Conta mais... Valores, clausulas, conta tudo

Semper Fidelis

se der para mandar embora que vão buscar o Armando Gonçalves Teixeira

SousaLB

Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 20:16O que se fez hoje ao treinador do Benfica é inadmissível, isto não se faz.
O homem está farto de fazer borradas mas nada justifica isto a meio do jogo.
Até porque as substituições foram bem feitas.
Eu até poderia levar isto como natural e dizer que houve excessos, mas porque há exigência e tal.

O problema é que tenho a certeza que isto é resultado da campanha da CS e, pior ainda, de ter encostado o Odysseas. A intolerância deriva toda disso.

Ou os mesmos que mamaram o Quique, o Jesus, o RV e mais uns poucos iam agora acordar e lembrar-se que isto é o Benfica?

axiomas

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.
Ai o caralho.

Pontos atrás de pontos perdidos. Estes 4 contra dois recém promovidos.
Adaptações de merda.
Substituições de merda.
Leitura de jogos de merda.
Vacas sagradas 90 atrás de 90.
Foram da Champions e prestes a sair da carroça europeia.
Discurso completamente alheado da realidade.

Resumo: Birras.

:rir:



Sai mais dois paninhos quentinhos no capricho pra mesa do canto

d1keke

Tem de sair.. não á outra opção..

O mal é quem entra.. nesta altura não é fácil arranjar alguém decente que pegue o barco a meio

Soundwave

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 21:14Anda a arriscar muito.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-se-nao-respeitam-o-treinador-fiquem-em-casa-2023120819084490165

Quero dizer obrigado aos adeptos, apoiaram muito o que os jogadores fizeram até ao último minuto. Mas os negativos que fiquem em casa, porque não é bom para a equipa, quem não estiver feliz com o que os jogadores e equipa fizeram por favor fique em casa!», disse.
«Se não estiverem felizes com a equipa por favor fiquem em casa, porque não podemos fazer melhor, com o esforço que os jogadores fizeram é melhor ficar em casa. Se não são capazes de apoiar depois do que os jogadores fizeram hoje, voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês de Pombal», acrescentou.

"depois apareçam no Marquês" é o top hit do Vieirismo. Ainda vêm cá defender esta merda? Surreal

Sexta-Feira

Foi ele que criou o rutura com os adeptos hoje.

Não há defesa possível.
Andor.

Kolchak

O FDP mandou nos ficar am casa? Terá as costas quentes com a trupe de ladroes que está á frente do clube ?

Maat

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:13O anormal está farto de estar cá e a fazer-se à indemnização desde o primeiro dia desta época.

Não é normal tudo o que tem feito. Dentro e fora do campo. Ninguém é tão estúpido e fraco.
Os que apoiam se não são piores estão parelhos ao nível de inteligência.

Alguma coisa me diz que houve barraca forte no balneário, há muito tempo, e que desde aí nunca mais deu certo.
É o meu palpite, posso estar errado.

Deu barraco com RV, Lage e agora o alemão? Se calhar o problema é mesmo o Rafa.

PudimDanone

E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição

paulomaia1972


daniii95

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Vem de um clube chamado Palmeiras

O Ideal... já temos um presidente banana

slbenfever

#102554
https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-se-nao-respeitam-o-treinador-fiquem-em-casa-2023120819084490165

Este já aprendeu bem a cartilha do Vieirismo. Não tem a noção de onde está! Deve pensar que está a treinar um clube do meio da tabela da Alemanha ou que ainda é treinador na China.