Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:09
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 03:09
Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

Hoje vi com o olho do cú. Com o Moreirense, Casa Pia, Sporting, Estoril, Real Sociedad x2, Inter x2, Red Bull...vi com a ponta da piça, se calhar.

37 remates ou 2 ou 3 como em Moreira o resultado final é o mesmo, 2 pontos anedóticos largados contra equipas fraquíssimas.

Também malho no presidente, mas não vou fingir que isto qualifica como futebol.

Malhas? Não te vi por lá.

Esteve aqui a interagir comigo.

e eu sou um chato.

Savicevic

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 03:12
Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

Se calhar então é melhor esperar!
Pode ser que na Áustria dê para passar e possamos vencer em Braga.

Sendo assim, mais vale esperar mais um bocadinho. Para termos mesmo a certeza que não se despede um grande treinador.

Já percebi que leitura e interpretação de texto não são o teu forte. Mas podes continuar.

axiomas

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 03:12
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 03:02
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:54
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:52
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:47
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:41
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.

Eu até ficava todo contente porque o Schmidt podia ter dito isto numa de começar a preparar a equipa com espuma a sair pelo canto da boca, começar a jogar futebol, a ter boas opções a ser campeões. Usar isso como motivação.

Infelizmente a amostra parece ser que vai mas é ainda fazer mais vezes isto para meter mais nojo e mostrar quem manda.

Eu não percebo o que é mais preciso acontecer para pelo menos a merda do João Mário dar lugar ao Gouveia ou Guedes.

Eu fiquei com a certeza absoluta do que suspeitava há muito tempo, que naquele balneário falam dos adeptos como uns merdas ingratos que não merecem nada.

E isso nota-se dentro do campo. Os meninos estão-se cagando para nós e até nos veem como "inimigos". Jogam por eles e para eles.

Nós somos bons para lhes afagar o ego nos momentos bons, para os levarmos ao colo e os fazermos sentir os maiores. Mas nas horas más, somos uns filhos da puta duns ingratos.

E isto vem obviamente de cima, de uma direcção de palhaços que pensa igual e não se dá ao respeito. Porque se fosse uma direcção de Benfiquistas, este indivíduo estava despedido há 4 horas.

Já eu acho que tudo começa nos adeptos, porque, tal como já me repeti aqui hoje, são os adeptos que endeusam qualquer dirigente, treinador ou jogador. Prova disso é como ainda hoje nas redes sociais, que são muito muito mais representativas da realidade que este fórum, é só pessoas com comentário de ódio ao Trubin e a defender o Vlachodimos ainda hoje , em dezembro de 2023.

Estas renovações milionárias têm de acabar no Benfica. Qualquer fedelho, qualquer jogador, qualquer treinador, basta ganhar qualquer coisita e de repente é preciso renovar e dar contratos milionários a poessoal com anos de contrato ainda.

Tem de se acabar as mordomias. Os jogadores vão para casa jogar playstation todos contentes em vez de ficar com uma azia do caralho como se vê nos outros clubes não é porque somos nós os únicos a contratar gente de caráter fraco. É porque chegam cá e é mordomias para tudo e mais alguma coisa. É tranquilidade a mais.

Na parte a bold acrescentava não os deixar sair porque sim. também têem contrato para ficar.
Mas não deixar sair quem? Quem?

João Félix?
Darwin?
Enzo?
Ramos?



No momento em que saíram? Só deixava sair o Darwin.
Impressionante.

Esta noite conseguiste falar das contas públicas do clube (a propósito das receitas e bilhética que pagavam o que pagavam) e de que nada no futebol é como há 30 ou 40 anos.

E consegues também dizer que tu só deixavas sair o Darwin nos momentos em que foram vendidos.

Tu não tens ponta de noção sobre a gestão, nem das contas de um clube português no contexto europeu. Absolutamente nenhuma.

O que pagaram por

Félix
Darwin
Enzo
Ramos

o Benfica não tem de nem pensar no momento. Tem mais é que os levar de mão dada até ao estádio de quem os comprou, envoltos numa redoma de vidro com muito cuidadinho para que eles não se lesionem e venha de lá a massa.

Saíram todos bem acima do valor real que tinham (o que vem sempre sendo ratificado pelas suas evoluções fora daqui) e em operações financeiras que entraram para as maiores vendas do futebol de sempre.

Vós viveis no mundo da Leopoldina.

Posto isto pouco me espanta o que achais do Roger.

Não esperas que te responda ponto por ponto, a esta hora...?

Mas digo assim: SE não houver tanta despesa, também não é preciso haver tanta receita.
Achas que espero resposta ao que quer que seja perante o que disseste?!

João Félix - 127,2 ME
Enzo Fernández - 121 ME
Darwin Núñez - 80 ME
Rúben Dias - 71,6 ME
Gonçalo Ramos - 65 ME

Destas Felix e Enzo estão no top 10 das maiores de sempre no futebol mundial.

Um clube português dar-se ao luxo de dizer não é o momento desculpem lá. Pah só quem vive no mundo da Leopoldina.

Antes fosse possível que o Benfica o pudesse fazer. Antes fosse.

Sexta-Feira

Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:14
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 03:12
Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

Se calhar então é melhor esperar!
Pode ser que na Áustria dê para passar e possamos vencer em Braga.

Sendo assim, mais vale esperar mais um bocadinho. Para termos mesmo a certeza que não se despede um grande treinador.

Já percebi que leitura e interpretação de texto não são o teu forte. Mas podes continuar.

Que sentido de humor também...

iKatz

Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.
So no ultimo mes e meio ja empatamos na luz com Casa Pia e Farense e Moreirense fora.

"A jogar assim nao perdemos mais pontos com estas equipas"

Ir em contra mão e pensar que vai correr tudo bem é muito bom

The_Riggs

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 03:15
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 03:12
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 03:02
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:54
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:52
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:47
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:41
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.

Eu até ficava todo contente porque o Schmidt podia ter dito isto numa de começar a preparar a equipa com espuma a sair pelo canto da boca, começar a jogar futebol, a ter boas opções a ser campeões. Usar isso como motivação.

Infelizmente a amostra parece ser que vai mas é ainda fazer mais vezes isto para meter mais nojo e mostrar quem manda.

Eu não percebo o que é mais preciso acontecer para pelo menos a merda do João Mário dar lugar ao Gouveia ou Guedes.

Eu fiquei com a certeza absoluta do que suspeitava há muito tempo, que naquele balneário falam dos adeptos como uns merdas ingratos que não merecem nada.

E isso nota-se dentro do campo. Os meninos estão-se cagando para nós e até nos veem como "inimigos". Jogam por eles e para eles.

Nós somos bons para lhes afagar o ego nos momentos bons, para os levarmos ao colo e os fazermos sentir os maiores. Mas nas horas más, somos uns filhos da puta duns ingratos.

E isto vem obviamente de cima, de uma direcção de palhaços que pensa igual e não se dá ao respeito. Porque se fosse uma direcção de Benfiquistas, este indivíduo estava despedido há 4 horas.

Já eu acho que tudo começa nos adeptos, porque, tal como já me repeti aqui hoje, são os adeptos que endeusam qualquer dirigente, treinador ou jogador. Prova disso é como ainda hoje nas redes sociais, que são muito muito mais representativas da realidade que este fórum, é só pessoas com comentário de ódio ao Trubin e a defender o Vlachodimos ainda hoje , em dezembro de 2023.

Estas renovações milionárias têm de acabar no Benfica. Qualquer fedelho, qualquer jogador, qualquer treinador, basta ganhar qualquer coisita e de repente é preciso renovar e dar contratos milionários a poessoal com anos de contrato ainda.

Tem de se acabar as mordomias. Os jogadores vão para casa jogar playstation todos contentes em vez de ficar com uma azia do caralho como se vê nos outros clubes não é porque somos nós os únicos a contratar gente de caráter fraco. É porque chegam cá e é mordomias para tudo e mais alguma coisa. É tranquilidade a mais.

Na parte a bold acrescentava não os deixar sair porque sim. também têem contrato para ficar.
Mas não deixar sair quem? Quem?

João Félix?
Darwin?
Enzo?
Ramos?



No momento em que saíram? Só deixava sair o Darwin.
Impressionante.

Esta noite conseguiste falar das contas públicas do clube (a propósito das receitas e bilhética que pagavam o que pagavam) e de que nada no futebol é como há 30 ou 40 anos.

E consegues também dizer que tu só deixavas sair o Darwin nos momentos em que foram vendidos.

Tu não tens ponta de noção sobre a gestão, nem das contas de um clube português no contexto europeu. Absolutamente nenhuma.

O que pagaram por

Félix
Darwin
Enzo
Ramos

o Benfica não tem de nem pensar no momento. Tem mais é que os levar de mão dada até ao estádio de quem os comprou, envoltos numa redoma de vidro com muito cuidadinho para que eles não se lesionem e venha de lá a massa.

Saíram todos bem acima do valor real que tinham (o que vem sempre sendo ratificado pelas suas evoluções fora daqui) e em operações financeiras que entraram para as maiores vendas do futebol de sempre.

Vós viveis no mundo da Leopoldina.

Posto isto pouco me espanta o que achais do Roger.

Não esperas que te responda ponto por ponto, a esta hora...?

Mas digo assim: SE não houver tanta despesa, também não é preciso haver tanta receita.
Achas que espero resposta ao que quer que seja perante o que disseste?!

João Félix - 127,2 ME
Enzo Fernández - 121 ME
Darwin Núñez - 80 ME
Rúben Dias - 71,6 ME
Gonçalo Ramos - 65 ME

Destas Felix e Enzo estão no top 10 das maiores de sempre no futebol mundial.

Um clube português dar-se ao luxo de dizer não é o momento desculpem lá. Pah só quem vive no mundo da Leopoldina.

Antes fosse possível que o Benfica o pudesse fazer. Antes fosse.

Eu acho que todas as vendas deveriam ter sido feitas, incluindo a do Ramos. Mas em timings diferentes. O Benfica era o dono dos jogadores. Enzo a sair teria de ser mais cedo no mês. O Ramos, enfim, comprou-se logo um gajo, que saiu flop, pior é que o Musa é um cepo e o outro nórdico cepo é. Mas eu estava a falar de sairem jogadores em geral, no meu texto, não de vendas em específico. Se no Benfica existisse outra autoridade, ENzo jamais teria feito o que fez no dia 31.

Savicevic

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 03:15
Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.
So no ultimo mes e meio ja empatamos na luz com Casa Pia e Farense e Moreirense fora.

"A jogar assim nao perdemos mais pontos com estas equipas"

Ir em contra mão e pensar que vai correr tudo bem é muito bom

Não é difícil perceber que eu me referia, apenas, à exibição de hoje. A jogar assim, como hoje, como é óbvio.


axiomas

Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 03:14
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 03:07
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 03:06
Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

É o treinador que não dá oportunidades a mais ninguém para marcar os golos que o Rafa falhou nos 14 remates que fez hoje.
E que ajudou a partir do banco. Eu estou pra ver onde caralho ele ajudou, mas pronto. Deve ter sido ao manter o Gouveia no banco. Meter o segundo ponta de lança aos 89. E ver o Rafa Jm e Di Maria a jogar mais hora e meia.

Mas tambem valha a verdade que esperar do fdp do futebol moderno das estatisticas e dos golos esperados e o caralho a 4?

o Di Maria hoje teve 9.7 em 10. :rir:

Não sei que nota merecia o Di Maria, mas o Di Maria a fazer o que fez hoje num Benfica de há uns 4/5 anos, o Benfica tinha ganho uns 7 ou 8-0. Bastava ter um mínimo de classe que tinham chovido golos. Mas neste momento existe 0 classe na hora de atirar à baliza. Tengstedt, Musa, Cabral, Joao mário, Rafa, são todos uma piadola.
O Di Maria tem por exemplo 17 cruzamentos e desses 5 são eficazes. Pegas no jogo. Vês o jogo e consegues classificar o Di Maria com um 9.7 em 10? Isto só come quem quiser. Inventaram uma indústria paralela ao do futebol. A da estatística. Até vendem umas assinaturas para a malta ter mais dados e o caralho a 4 e há quem mame disto sem contexto nenhum.

9.7 em 10.

:rir:

10-13-29

Razão tens numa coisa. Que há muito acéfalo dentro da nossa Catedral podes ter a certeza. Nomeadamente aqueles que fazem questão com que não possamos ter os nossos adeptos a ver jogos fora na Champions, ou por exemplo aqueles que criticam os que hoje (e não só) te mandaram a alto e bom som para o caralho!

Tens a brilhante ideia (e até te percebo, sendo oriundo do país de que és, e tendo eu como mulher alguém oriunda do teu país), de dar uma lição de moral/ética sobre o comportamento e/ou forma de estar num jogo de futebol... O teu problema é que estás NA NOSSA CATEDRAL e não na China, Áustria, ou no teu país.

E é aqui Roger que te enganas. Ao contrário da posição política que um país como o teu (muito a modos de Suíços, que são neutros, e eles sim que até podiam dar lições de moral/ética), vens com um discurso de #metoo com toques de pandemia com o #stay@home.

Roger, eu primeiro li a tua conferência de imprensa. Depois por curiosidade quis ver a tua postura corporal por imagem e som.

E é então que chego á seguinte conclusão. Tu para além de teres um autêntico parasita como teu chefe (e até me custa escrever "Presidente do Sport Lisboa e Benfica") ainda subtilmente, arrogantemente, consegues mandar aqueles que a peso de ouro te pagam ao fim do mês, mandar para o caralho. Como já bem sabemos (ou pelo menos eu já sei), tens tanto tu como os restantes elementos umas costas bem largas, e a bela da "PIDE" para vos proteger (por pide leia-se PM Segurança).

Ainda há pouco estive ao telefone (passados estás horas todas) com inúmeras pessoas ainda sócios, adeptos, e fanáticos. E sabes qual é a diferença em relação a outros anos? É a repetida frase "já caguei, tou farto, nunca pensei que isto chegasse a isto e inclusive já vivemos piores momentos".

É isto Roger. "Those that love football, love Benfica"... Acabou por se tornar num "Those that used to love football used to love Benfica".

Não é um obrigado... É mesmo um põe te no caralho e contigo é levar toda essa merda que se considera dirigente do MEU CLUBE, DO MEU AMOR, E ACIMA DE TUDO UMA DAS RAZÕES DE AINDA QUERER SER UM SER VIVO!

The_Riggs

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 03:17
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 03:14
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 03:07
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 03:06
Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

É o treinador que não dá oportunidades a mais ninguém para marcar os golos que o Rafa falhou nos 14 remates que fez hoje.
E que ajudou a partir do banco. Eu estou pra ver onde caralho ele ajudou, mas pronto. Deve ter sido ao manter o Gouveia no banco. Meter o segundo ponta de lança aos 89. E ver o Rafa Jm e Di Maria a jogar mais hora e meia.

Mas tambem valha a verdade que esperar do fdp do futebol moderno das estatisticas e dos golos esperados e o caralho a 4?

o Di Maria hoje teve 9.7 em 10. :rir:

Não sei que nota merecia o Di Maria, mas o Di Maria a fazer o que fez hoje num Benfica de há uns 4/5 anos, o Benfica tinha ganho uns 7 ou 8-0. Bastava ter um mínimo de classe que tinham chovido golos. Mas neste momento existe 0 classe na hora de atirar à baliza. Tengstedt, Musa, Cabral, Joao mário, Rafa, são todos uma piadola.
O Di Maria tem por exemplo 17 cruzamentos e desses 5 são eficazes. Pegas no jogo. Vês o jogo e consegues classificar o Di Maria com um 9.7 em 10? Isto só come quem quiser. Inventaram uma indústria paralela ao do futebol. A da estatística. Até vendem umas assinaturas para a malta ter mais dados e o caralho a 4 e há quem mame disto sem contexto nenhum.

9.7 em 10.

:rir:

O DI maria deu outro golo ao Musa num lance em que ele atira às malhas a 2 metros da baliza ... Isso não vem em nenhuma estatística ... Não, não merecia um 9,7, mas eu que tenho sido crítico da sua gestão, acho que hoje é o único que não se pode atacar. Também não percebo porque ainda joga na direita. Já não tema gilidade para a finta típica de ir para dentro. Tem de jogar no meio, ou, se for na linha, na esquerda para poder meter a bola como quer com mais facilidade.

rempg

#104876
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 02:43Isto já deixou de ser uma questão de simpatias.
Os Benfiquistas já não estão com ele.
A massa associativa já não o quer!

De que vale a pena estarem aí a discutir se deve ficar ou ir!

A única possibilidade de ele ficar no Benfica é ganhar na Áustria e conseguir passar. E ganhar ao Braga na pedreira!

A fita queimou!
Alguém está a ver isso a acontecer!?
Não pois não!?
Então vamos lá ser realistas e deixar os Faits divers das garrafas de água benta.

Quais benfiquistas é que referes?
Os que vêm espaços desportivos em canais de javardos... ou os que mandam tochas em plenos jogos na Europa... ou os que diziam que o Cabral ia ser o novo Cardozo ? Talvez sejam aqueles que não viram o mau planeamento da época e agora num jogo com +30 remates decidem atirar garrafas ao treinador ?

O próprio Neves hoje não estava a jogar, fosse para mim ou para o zé do lado outras as substituições que faria.

Os adeptos do Benfica não são esses merdas. E felizmente.

Nem são, também, os que vêm agora querer hipotecar um campeonato já na meia volta, quando desde o ano passado se vê que ele mexe mal na equipa... no entanto estavam lá no marquês a festejar e a dizer que era o maior.

Os verdadeiros adeptos do Benfica criticam o que têm a criticar, mas apoiam o que têm de apoiar para elevar a equipa e o clube. Não metem ainda mais o clube na lama só para depois dizer ao amigo "tinha razão". Isso é bom é para os jornais, eles é que querem e precisam do Benfica para isso.


20simao1

#104877
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 03:11
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 03:10https://www.abola.pt/futebol/noticias/toda-a-conferencia-da-polemica-de-roger-schmidt-2023120819153751649

a bola meteu agora a conferência com aquela vergonha, sem legendas
«Em relação ao que aconteceu nas bancadas, quero agradecer aos adeptos que nos apoiaram e que apoiaram até ultimo minuto. E aos outros, os negativos, por favor fiquem em casa, porque não é bom para a equipa, se não estiverem felizes hoje com o que os jogadores fizeram, como adeptos do Benfica fiquem em casa. Não podemos jogar melhor, lutar mais, ser mais equipa, se não está feliz com esta equipa por favor fique em casa, não podemos fazer melhor. Se não é capaz de apoiar a equipa quando põe tanto esforço no jogo, então é melhor ficar em casa e voltar quando formos campeões e celebrarmos no Marquês de Pombal. Fazê-lo assim é autodestruição, não podemos fazê-lo assim, se não respeitamos os jogadores, o treinador, o Benfica, é melhor ficar em casa, é o meu feeling.»

Afinal ainda conseguiu fazer pior. Meter os adeptos que o assobiaram na conta dos jogadores.

:rir:



Também já vi que esses merdas da bola, além de cada vez que se tenta avançar é anúncios, quando se muda de separador pára. Po caralho.

Kurt Cobain 10

Já estamos como a CS gosta . Cambada de otários, depois de ganhar o campeonato , tínhamos de começar a descambar.

Merkel

#104879
Pelo menos parece me ser claro que ainda há muito desnorte na substituição do Grimaldo e do Ramos.

A época ainda nem vai a meio, e já tivemos 5 defesas esquerdos titulares diferentes: Ristic, Juracek, Bernat, Aursnes e Morato.

Já jogámos com três pontas de lança diferentes a titulares, mais um par de jogos em jogámos sem ponta de lança de raiz.

Tudo isto em 20 jogos. Pelo menos é demonstrativo de que as saídas dos dois jogadores foram muito mal supridas. O Schmidt merece críticas e o Rui Costa merece-as mais do que todos, quer pelas decisões que toma, quer por quem escolhe para tomar decisões. E o RPB não pode passar pelos pingos da chuva