Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:40
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:39sou contra decisões a quente.

fui contra a renovação enquanto o forum estava prai 90% ou mais a favor e fui aqui atacado por dar essa opinião.

neste momento APESAR de achar que o Roger tem estado absolutamente horrivel esta época, sou contra o despedimento porque:

1- 27M de indemnização obrigaria a vender mais uma das jóias no fim da época

2- a não ser o Abel Ferreira que apesar de nao ser o melhor do Mundo considero um gajo corajoso e com carácter, não estou a ver nenhum nome de relevo a querer pegar na equipa nesta altura, o que leva a que provavelmente fossemos levar com o Verissimo.


metam na cabeça que o Rui deu um tiro no pé épico com a renovação estapafurdia, e o homem vai continuar a não ser que saia do proprio pé, nem que seja pelo simples facto de o Benfica nao ter dinheiro para o mandar embora.
A cena é que ja nao ha volta a dar. O plantel e o treinador ja entraram numa espiral que nunca mais se levantam ate uma chicotada psicologica

Claramente.

iKatz

Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 02:43
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:41
Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 02:39Burros do caralho.

Pior do que ver o treinador a patinar é ver o meu clube cheio de burros com atitudes destas. Tochas e o caralho a quatro se só prejudicam ainda mais a equipa, o clube...


Ficar sem treinador e lixar já a época com uma equipa campeã que ganhou todos os jogos com adversários directos é que é de valor.

Criticar escolhas é uma coisa, o que se passou hoje é tudo aquilo que não quero ver no meu clube.
Amigo a epoca ja ta practicamente lixada. HELLOOOOOO. E de que serve ter ganho aos adversarios diretos se perdes pontos com os moreirenses e farenses? o.O

Vais na 13° jornada chavalo. Coerência procura-se
:rir:  :rir:  :rir:

Ja puseste mais uns paninhos quentes no microondas?

DastanPT

Há que também ser racional

A contestação surgiu em grande parte porque as substituições foi tirar o Neves

La porque é produto da formação não implica que vai sempre jogar bem. Hoje não estava a jogar bem, pareceu que ate estava tocado, fez sentido sair


The_Riggs

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:41
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.

Eu até ficava todo contente porque o Schmidt podia ter dito isto numa de começar a preparar a equipa com espuma a sair pelo canto da boca, começar a jogar futebol, a ter boas opções a ser campeões. Usar isso como motivação.

Infelizmente a amostra parece ser que vai mas é ainda fazer mais vezes isto para meter mais nojo e mostrar quem manda.

Eu não percebo o que é mais preciso acontecer para pelo menos a merda do João Mário dar lugar ao Gouveia ou Guedes.

Eu fiquei com a certeza absoluta do que suspeitava há muito tempo, que naquele balneário falam dos adeptos como uns merdas ingratos que não merecem nada.

E isso nota-se dentro do campo. Os meninos estão-se cagando para nós e até nos veem como "inimigos". Jogam por eles e para eles.

Nós somos bons para lhes afagar o ego nos momentos bons, para os levarmos ao colo e os fazermos sentir os maiores. Mas nas horas más, somos uns filhos da puta duns ingratos.

E isto vem obviamente de cima, de uma direcção de palhaços que pensa igual e não se dá ao respeito. Porque se fosse uma direcção de Benfiquistas, este indivíduo estava despedido há 4 horas.

Já eu acho que tudo começa nos adeptos, porque, tal como já me repeti aqui hoje, são os adeptos que endeusam qualquer dirigente, treinador ou jogador. Prova disso é como ainda hoje nas redes sociais, que são muito muito mais representativas da realidade que este fórum, é só pessoas com comentário de ódio ao Trubin e a defender o Vlachodimos ainda hoje , em dezembro de 2023.

Estas renovações milionárias têm de acabar no Benfica. Qualquer fedelho, qualquer jogador, qualquer treinador, basta ganhar qualquer coisita e de repente é preciso renovar e dar contratos milionários a poessoal com anos de contrato ainda.

Tem de se acabar as mordomias. Os jogadores vão para casa jogar playstation todos contentes em vez de ficar com uma azia do caralho como se vê nos outros clubes não é porque somos nós os únicos a contratar gente de caráter fraco. É porque chegam cá e é mordomias para tudo e mais alguma coisa. É tranquilidade a mais.

20simao1

Já vi na box com a merda da tradução por cima o que dá para perceber. Diz you are not respect the players, you are not respect the manager, you are not respect Benfica, you do nothing then like better stay at home.

Ah contestar é não respeitar o Benfica e não fazer nada???
Vai-te foder, não sabes o que é o Benfica, rua

Shoky

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 02:43Isto já deixou de ser uma questão de simpatias.
Os Benfiquistas já não estão com ele.
A massa associativa já não o quer!

De que vale a pena estarem aí a discutir se deve ficar ou ir!

A única possibilidade de ele ficar no Benfica é ganhar na Áustria e conseguir passar. E ganhar ao Braga na pedreira!

A fita queimou!
Alguém está a ver isso a acontecer!?
Não pois não!?
Então vamos lá ser realistas e deixar os Faits divers das garrafas de água benta.

Ganha em Braga e pode continuar a não depender de si para ganhar o campeonato. Estes 6 pontos dados em jogos patéticos e contra três bostas não vamos buscar a lado nenhum.

Claro que em Braga só vamos ganhar é um alargamento anal.

Sexta-Feira

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:44
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 02:43Isto já deixou de ser uma questão de simpatias.
Os Benfiquistas já não estão com ele.
A massa associativa já não o quer!

De que vale a pena estarem aí a discutir se deve ficar ou ir!

A única possibilidade de ele ficar no Benfica é ganhar na Áustria e conseguir passar. E ganhar ao Braga na pedreira!

A fita queimou!
Alguém está a ver isso a acontecer!?
Não pois não!?
Então vamos lá ser realistas e deixar os Faits divers das garrafas de água benta.

e mais uma vez o treinador é quem fica com as culpas enquanto os verdadeiros responsaveis passam entre os pingos da chuva.

é assim o benfiquismo moderno.

E vai continuar assim!
Até tirarem de lá a malta das filhoses.

Pablito13

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 02:44Há que também ser racional

A contestação surgiu em grande parte porque as substituições foi tirar o Neves

La porque é produto da formação não implica que vai sempre jogar bem. Hoje não estava a jogar bem, pareceu que ate estava tocado, fez sentido sair



Não, a contestação aconteceu porque são jogos atrás de jogos a fazer más substituições e a más horas. O João Neves foi só a gota de água.

Shoky

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 02:44Há que também ser racional

A contestação surgiu em grande parte porque as substituições foi tirar o Neves

La porque é produto da formação não implica que vai sempre jogar bem. Hoje não estava a jogar bem, pareceu que ate estava tocado, fez sentido sair



Está sempre tocado.
João Mário, Rafa e Di María e os laterais adaptados nunca estão.

rkc

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 02:44Há que também ser racional

A contestação surgiu em grande parte porque as substituições foi tirar o Neves

La porque é produto da formação não implica que vai sempre jogar bem. Hoje não estava a jogar bem, pareceu que ate estava tocado, fez sentido sair



Não fez porque deixou o JM, que não fez absolutamente nada, em campo.

Se ele tem tirado JN, JM e tengsted para meter GG, Musa e Tiago, ninguém ou quase ninguém assobiava.

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:45
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 02:43Isto já deixou de ser uma questão de simpatias.
Os Benfiquistas já não estão com ele.
A massa associativa já não o quer!

De que vale a pena estarem aí a discutir se deve ficar ou ir!

A única possibilidade de ele ficar no Benfica é ganhar na Áustria e conseguir passar. E ganhar ao Braga na pedreira!

A fita queimou!
Alguém está a ver isso a acontecer!?
Não pois não!?
Então vamos lá ser realistas e deixar os Faits divers das garrafas de água benta.

Ganha em Braga e pode continuar a não depender de si para ganhar o campeonato. Estes 6 pontos dados em jogos patéticos e contra três bostas não vamos buscar a lado nenhum.

Claro que em Braga só vamos ganhar é um alargamento anal.

O Braga por esta altura joga mais que o Benfica.
Domina muito melhor os diferentes momentos do jogo.
Sabe atacar, sabe defender!
Equipa madura.

O Benfica ganhar lá... Enfim!
Oremos irmãos...Oremos.

rkc

Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:41
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.

Eu até ficava todo contente porque o Schmidt podia ter dito isto numa de começar a preparar a equipa com espuma a sair pelo canto da boca, começar a jogar futebol, a ter boas opções a ser campeões. Usar isso como motivação.

Infelizmente a amostra parece ser que vai mas é ainda fazer mais vezes isto para meter mais nojo e mostrar quem manda.

Eu não percebo o que é mais preciso acontecer para pelo menos a merda do João Mário dar lugar ao Gouveia ou Guedes.

Eu fiquei com a certeza absoluta do que suspeitava há muito tempo, que naquele balneário falam dos adeptos como uns merdas ingratos que não merecem nada.

E isso nota-se dentro do campo. Os meninos estão-se cagando para nós e até nos veem como "inimigos". Jogam por eles e para eles.

Nós somos bons para lhes afagar o ego nos momentos bons, para os levarmos ao colo e os fazermos sentir os maiores. Mas nas horas más, somos uns filhos da puta duns ingratos.

E isto vem obviamente de cima, de uma direcção de palhaços que pensa igual e não se dá ao respeito. Porque se fosse uma direcção de Benfiquistas, este indivíduo estava despedido há 4 horas.

Já eu acho que tudo começa nos adeptos, porque, tal como já me repeti aqui hoje, são os adeptos que endeusam qualquer dirigente, treinador ou jogador. Prova disso é como ainda hoje nas redes sociais, que são muito muito mais representativas da realidade que este fórum, é só pessoas com comentário de ódio ao Trubin e a defender o Vlachodimos ainda hoje , em dezembro de 2023.

Estas renovações milionárias têm de acabar no Benfica. Qualquer fedelho, qualquer jogador, qualquer treinador, basta ganhar qualquer coisita e de repente é preciso renovar e dar contratos milionários a poessoal com anos de contrato ainda.

Tem de se acabar as mordomias. Os jogadores vão para casa jogar playstation todos contentes em vez de ficar com uma azia do caralho como se vê nos outros clubes não é porque somos nós os únicos a contratar gente de caráter fraco. É porque chegam cá e é mordomias para tudo e mais alguma coisa. É tranquilidade a mais.

Na parte a bold acrescentava não os deixar sair porque sim. também têem contrato para ficar.

abar85

Citação de: VVVV em 09 de Dezembro de 2023, 02:43
Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 02:16
Citação de: VVVV em 09 de Dezembro de 2023, 02:11
Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.


Não concordo com uma coisa. Assobias ao fim estás a assobiar uma performance global, que hoje até não foi das piores.

Para assobiar uma opção do treinador não vejo outra hipótese. Não é bonito ou recomendável, mas foi o acumular de muitas outras.

Foi quase boa... 🤣

O discurso vai passando, a banalização de empates e derrotas vai-se entranhando. Saiam mais umas palminhas para a mesa do fundo.

Empatámos em casa com o Farense mas a performance nem foi das piores. 😄

Não se pode ganhar sempre. 🤣


É preciso aceitar as derrotas e empates. 🤣

Não se pode cortar as pernas aos profissionais do Benfica. 🤣 coitados o que eles têm de suportar por estarem no Benfica. 🤣

Não podemos ir contra a maré. 🤣

Viva a mediocridade, abaixo a exigência e a pressão no Benfica.

Se há coisa que tenho feito é criticar o Schmidt. Mas hoje certamente não foi das piores prestações que tivemos, e não foi porque o adversário também ajuda. Podíamos ter goleado facilmente.

Outra coisa é serem perceptíveis as mesmas debilidades de sempre da equipa e a incapacidade do treinador em fazer alguma coisa de jeito a partir do banco ou mesmo em ajustes ao intervalo.

Ganhamos por quantos??

Empatamos em casa com o Farense, a prestação não foi das piores nem das melhores, foi uma valente trampa.

Mas se assim fosse quando ganhamos também não haveria motivo para criticar.

Há jogos que ganhamos e jogamos bola, pior que hoje, muito pior.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:45
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 02:43Isto já deixou de ser uma questão de simpatias.
Os Benfiquistas já não estão com ele.
A massa associativa já não o quer!

De que vale a pena estarem aí a discutir se deve ficar ou ir!

A única possibilidade de ele ficar no Benfica é ganhar na Áustria e conseguir passar. E ganhar ao Braga na pedreira!

A fita queimou!
Alguém está a ver isso a acontecer!?
Não pois não!?
Então vamos lá ser realistas e deixar os Faits divers das garrafas de água benta.

Ganha em Braga e pode continuar a não depender de si para ganhar o campeonato. Estes 6 pontos dados em jogos patéticos e contra três bostas não vamos buscar a lado nenhum.

Claro que em Braga só vamos ganhar é um alargamento anal.

o campeonato está entregue se o Sporting ganhar ao Porto a 90%

só nao digo 100% porque é o Sporting a liderar e não o Porto

com o Sporting podemos sempre ter a esperança de Botafoguices.

ficam as taças para ganhar.

rkc

Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:45Já vi na box com a merda da tradução por cima o que dá para perceber. Diz you are not respect the players, you are not respect the manager, you are not respect Benfica, you do nothing then like better stay at home.

Ah contestar é não respeitar o Benfica e não fazer nada???
Vai-te foder, não sabes o que é o Benfica, rua

Certo. E do meu ponto de vista refere-se ao arremesso de objectos.