Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Ontem o Pedro Henriques disse algo como "os insultos e assobios aos jogadores quando não ganham têm que acabar, ninguém no seu trabalho gostaria de ser insultado cada vez que comete um erro."

Eu se fizer bem o meu trabalho no final do ano também ninguem me vai fazer vénias ao Marquês nem tenho as melhores conas do país no instagram a mandar dm's para as partir.

Pó caralho, só querem o melhor lado de ser milionário e jogador da bola

iKatz

Citação de: OndaVermelha em 09 de Dezembro de 2023, 09:45Com estes pontas até podem trazer o Guardiola que não vai mudar nada. Claro que é muito fácil queimar o treinador.
sim a culpa e do plantel para ganhar ao farense e ao moreirense.

Coitado precisa do Halaand e do Belligham para ganhar ao poderoso farense na Luz

Majin Buu

Então não se pode assobiar as meninas? coitadinhas ganham tão mal, moram em tendas no Martim Moniz e só tem água fria no balneário, coitadinhas das meninas...

Devias estar aqui no Porto caralh#, a esta hora já estavas no Sá Carneiro.

cipri_slb

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 10:04
Citação de: OndaVermelha em 09 de Dezembro de 2023, 09:45Com estes pontas até podem trazer o Guardiola que não vai mudar nada. Claro que é muito fácil queimar o treinador.
sim a culpa e do plantel para ganhar ao farense e ao moreirense.

Coitado precisa do Halaand e do Belligham para ganhar ao poderoso farense na Luz

Fodase, o que é ele pode fazer se em 37 remates só fazemos um golo?

Temos uma equipa de cepos no ataque.

Ontem parece que precisava do Halaand mesmo, ninguém sabe finalizar.

Assobiem e critiquem as substituições, o resto é cepalhice do ataque.

Majin Buu

Citação de: Boddicker em 09 de Dezembro de 2023, 10:03Ontem o Pedro Henriques disse algo como "os insultos e assobios aos jogadores quando não ganham têm que acabar, ninguém no seu trabalho gostaria de ser insultado cada vez que comete um erro."

Eu se fizer bem o meu trabalho no final do ano também ninguem me vai fazer vénias ao Marquês nem tenho as melhores conas do país no instagram a mandar dm's para as partir.

Pó caralho, só querem o melhor lado de ser milionário e jogador da bola
o Pedro Henriques que vá levar na peida, se fosse no Dragão ele nem piava sobre isso porque sabia que na rua já lhe fodiam o focinho...

Sabe de caralh# esse conas.

Limentaen

Chegou ao fim da linha, na minha opinião devia sair a seguir ao jogo do braga, duvido que outro treinador queira pegar na equipa antes. Tem muitas culpas na situação atual, mas a direção não pode escapar entre os pingos da chuva, desde o inicio da época que o treinador tem sido atacado na CS e nunca se viu o presidente a dar a cara e a meter a CS na ordem

maxi04

Ontem foi o extremar de muita saturação.

Não concordo com o que aconteceu mas de certa forma percebo que alguns tenham perdido a cabeça.

Epa é sempre a mm merda, a malta não aguenta.

helmar

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:20"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.
Com merda a escolher, só podia dar em escolhas de merda.

Nenad25

Citação de: Redveder em 09 de Dezembro de 2023, 10:01Vendo e ouvindo a ci (é diferente de ler, quem não viu ou ouviu as declarações do treinador que o faça): Concordo a 100% com o que disse Roger Schmidt. Mas...

O treinador NUNCA deveria ter sido o primeiro a falar num pós-jogo onde lhe atiram objetos por uma sub em casa. Se calhar nem deveria aparecer. E o que disse e que concordo, deveria ter sido dito não por ele. Mas sim pelo presidente.

Os clubes empatam e perdem jogos, no caminho para crescerem como equipa e serem campeões. Não existem vitórias absolutas por anos a fio seguidos, até o Benfica dos anos 60 daquela geração de ouro empatava e perdia jogos eventualmente. É isto que faz o futebol o que é, tem sempre um grau de imprevisibilidade.

Esta equipa e este treinador estão à procura de uma base de conforto táctica, depois de várias mudanças. Já a deveria ter encontrado. Mas as coisas podem engrenar ou não, há avanços e recuos, podem haver progressos no encontro dessa base, podem não haver. Mas o treinador está a tentar e situações que podem parecer incompreensíveis ao adepto, para ele podem ter justificação que nós não vemos. Estamos muito mais perto de ganhar havendo estabilidade no encontro dessa base enquanto estamos numa situação de luta (como estamos agora) do que a destabilizar completamente um projecto porque não pôs o manel ou tirou o zé sem termos toda a informação que ele tem. A ideia de pôs este e não este irá existir sempre com o Roger, o sc, o Guardiola, o jj, o Klopp, etc.

Concordo com todas as opções do treinador? Não. Estou a passar panos? Não. Eu quero é que o Benfica ganhe. E muitas vezes. E para mim é claro que isso é mais provável fazendo os balanços nas horas certas (Maio) do que foder o clube todo com um Veríssimo na equipa para ir a Braga levar 4 e entregar o título de bandeja. Porque caso não tenham percebido... O campeonato é uma maratona. O Benfica se ganhasse ontem (e teve muitas oportunidades para tal) estava hoje em primeiro lugar. Daqui a poucas jornadas, scp e fcp jogam entre si. É mais crucial a equipa ganhar confiança nesta fase, do que foder tudo e fazer um reset completamente ridículo e desnecessário numa fase em que está tudo em aberto.

Metam na cabeça uma coisa: o Benfica pode ganhar tudo este ano ainda. Uma das competições até já a ganhou, veja-se lá. Tem melhor conjunto de jogadores (mesmo com as 3 fracas opções que temos na frente e os problemas nas laterais). O scp e o fcp não jogam nada de nada e isto é uma prova de resistência e inteligência, não é uma corrida de 100m de força.

Na altura certa, no final da maratona, aí sim será o tempo de fazer o balanço justo e devido.

Isto, obrigado.

Baron_Davis

O ratito que lhe renovou o contrato em Abril já correu com ele?

O Veríssimo 3.0 já sumiu?

O Abel já está apalavrado?

O Petit é o plano B?


"Agora é que vai ser!!!!"

Ghost.Of.Red

Este gajo ainda cá está?

Mas vocês não conseguem ver que daqui só vai sair porcaria.

Este gajo que nunca ganhou nada de relevante até chegar ao Benfica, acha-se muito melhor do que na realidade é, está tão cheio de si que mais parece um pavão, qual JJ alemão.

A equipa fez 37 remates e marcou um golo? Ele não tem culpa?

Então vamos por partes. A equipa fez 37 remates, não porque tivesse jogado muito bem e tivesse asfixiado o adversário. Fez 37 remates porque o Farense veio jogar à Luz a tentar, de facto, jogar e sair a jogar. Por isso é que grande parte das nossas ocasiões, até já primeira parte, resultam ou de transições rapidas apanhando o Farense em contrapé, ou de lances de bola parada. Mesmo depois nde estar a vencer, o Farense não fechou as linhas, o que, contra uma equipa muito melhor do ponto de vista individual é suicídio.

Depois, ele não tem culpa. Aí é que está tudo enganado. A equipa falhou porque sente a pressão, e essa pressão deriva não somente dos maus resultados recorrentes que tem tido, como do ambiente que se sente e sentiu muito ontem, à volta do treinador.

Vamos ser muito objetivos. Se não fosse aquela vitória cagada, caída aos trambolhões nos descontos contra o Sporting, há muito tempo que este gajo já tinha o seu guia de marcha.

Deram um medicamento para a tosse ao moribundo, mas ele está mais só que morto e enterrado.

Quem não vê isso não percebe nada disto.

Para os que virão e vieram para aqui do dizer que ele é mais uma vítima e não o principal réu.

Eu até concordo que o problema não se resolva só com mera troca de treinadores. O problema é mais do clube em si, da estrutura, da direção.

Mas lamento informar o pessoal, desde Jorge de Brito que não temos um presidente em condições, e isso está para durar.

Não pensem que, se o Rui Costa se demitisse hoje haveria mudanças.

Ele demitia-se, voltava a candidatar-se e ganhava com 70/80% dos votos. E quem acha o contrário, não tem noção nenhuma do benfiquista médio que vai votar.

Por isso, esqueçam lá isso de mudar a direção. Resta saber é se a direção tem consciência de que, quanto mais tempo demorar a dispensar este artista, menos hipóteses terá de salvar o que resta da época.

Caso o mantenha, volto a repetir, apertem os cintos que isto vai ser sempre a descer.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:20"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.

quem dera a muitos fazer a carreira que fez o Koeman, chegar ao Barcelona e selecção holandesa..

ramalho1

Era quase unânime que o Benfica tinha um plantel mais forte que o ano passado quando começou a época. Não vale a pena virem dizer que não. O Rui Costa tem culpa de muita coisa e já o rasguei aqui muitas vezes. Mas não acho sinceramente que a culpa seja dele por termos um treinador que inventa de uma forma completamente estapafúrdia. Os laterais, o Benfica joga praticamente sem laterais há vários jogos, não tem profundidade, não cria desequilíbrios. O melhor jogador do campeonato passado que jogou na esquerda é o bombeiro de serviço. O João Mário que não tem qualquer intensidade continua em campo jogos após jogos. O Rafa faz qualquer pessoa desesperar pela petulância e falta de clarividência no remate e no passe. Tem velocidade mas isso não é tudo, um jogador do Benfica tem de ter inteligência, mas também joga sempre. Substituições aos 86 e 87 minutos vão mudar o quê, crl? Alguém me explica? O Morato parece uma parede na lateral ... substituir e colocar o João Vitor em Moreira de Cónegos? O Tiago Gouveia no banco sem oportunidades quando tem entrado sempre bem. Outra coisa, porque motivo não podemos jogar com 2 pontas de lança. O Benfica sempre foi muito mais feliz com 2 pontas.

Está equivocado, está baralhado, manda bocas aos adeptos, à comunicação social, isto é uma saída anunciada e quanto mais tarde pior

pedro22

Uma coisa é o treinador falhar em toda a linha outra coisa foi o que se passou no jogo de ontem.
Somos "exigentes" com o treinador mas completamente complacentes com o presidente.
Somos uma massa adepta ridícula.

Ghost.Of.Red

Citação de: futeboldelite em 09 de Dezembro de 2023, 10:15
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:20"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.

quem dera a muitos fazer a carreira que fez o Koeman, chegar ao Barcelona e selecção holandesa..

E mostrou que era mau.

Se me tivesse dito o Quique Flores, até te safa as, agora o Koeman.