Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2023, 20:43
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 20:35
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:29Que rei.



Há 420 dias.

E?

Pegas no Fernando Santos e colocas aí o título de campeão europeu.

Vamos ter memória, não podemos ser ingratos.

Mas como diz a emissão da Sport TV, o futebol é o momento.

E este momento dele é para lá de Jorge Jesuíta.

Em completa negação. Tal como Tu.

Já agora, esse jogo a jogar contra 10, ganhamos sem saber ler nem escrever.

Como se o Fernando Santos tivesse algo a ver com esse título.

Eu escrevi há dias que ele morreu na sexta. Não sei que negação estás a falar.

polivalente

Amanhã vai-se ver se esse futebol fantástico que ele diz que o Benfica joga é mesmo verdade. Eu espero que sim.

imightbewrong


paulomaia1972


Adepto10

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 20:35
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:29Que rei.



Há 420 dias.

Dizem bem há 420 dias...


Há vários décadas éramos terríveis na Europa, hoje somos uma merda, e de certo que os estrangeiros temem mais o porto do que o Benfica.

As finais na Champions contam bola para o dia de hoje

Godescalco

Ganhar ou ganhar.

Teste muito difícil amanhã mas o Benfica tem equipa para fazer o que tem de ser feito.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 11 de Dezembro de 2023, 22:57Ganhar ou ganhar.

Teste muito difícil amanhã mas o Benfica tem equipa para fazer o que tem de ser feito.

Ter equipa até tem!
Não tem é treinador.


Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 22:59
Citação de: Godescalco em 11 de Dezembro de 2023, 22:57Ganhar ou ganhar.

Teste muito difícil amanhã mas o Benfica tem equipa para fazer o que tem de ser feito.

Ter equipa até tem!
Não tem é treinador.

Os treinadores, tal como os jogadores, os dirigentes, e os seres humanos em geral, não são entidades estáticas ou produtos acabados. Estão sempre em aprendizagem e evolução.

Schmidt está a passar pelo pior momento de sempre enquanto treinador do Benfica. Isso é indubitável. Tem acumulado más decisões e revelado lapsos de julgamento. Porém, não é um inapto. Creio que ainda tem condições de melhorar enquanto técnico e faço sinceros votos de que melhore. O Benfica precisa muito dele.

Amanhã é treinador para ganhar o jogo. E até ao final da época é treinador para ganhar o campeonato.

lPhoenix

Citação de: butch vig em 11 de Dezembro de 2023, 20:31Não estou preocupado, o treinador diz que a equipa mostrou nos últimos jogos que está em muito boa forma e talvez estejamos na melhor fase da época.

Muito confiante!!

Oops.. afinal perdemos 4 pts em 6...

A quantidade de gente que eu vejo papar este discurso é inacreditável. E devo dizer que não são muitos mas o suficiente para dizer inacreditável.

Fala-se em melhor exibição da época e tiram-se conclusões com um Farense que defende mal e mesmo assim arranca um empate?!

Cada derrota, cada empate, cada eliminação de competição vai ser responsabilidade de quem apoiou esta mediocridade.

Se me enganar e espero que me engane, não necessito de ir para o Marquês vou antes a Fátima agradecer o milagre.

Vamos mesmo para quantos jogos seguidos sem ganhar?

lPhoenix

Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2023, 22:28PETIT ESTÁ LIVRE.

Gostava bastante.. mas no final da época.

Para já, existe uma direção para cair.

Tellmo

Petit seria muito interessante.

De barba rija e conhecedor da casa.

O vítimas tem os dias contados, talvez até horas contadas.

The_Riggs

Estão mesmo a pedir o petit sem se rirem ?


The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 11 de Dezembro de 2023, 23:04
Citação de: butch vig em 11 de Dezembro de 2023, 20:31Não estou preocupado, o treinador diz que a equipa mostrou nos últimos jogos que está em muito boa forma e talvez estejamos na melhor fase da época.

Muito confiante!!

Oops.. afinal perdemos 4 pts em 6...

A quantidade de gente que eu vejo papar este discurso é inacreditável. E devo dizer que não são muitos mas o suficiente para dizer inacreditável.

Fala-se em melhor exibição da época e tiram-se conclusões com um Farense que defende mal e mesmo assim arranca um empate?!

Cada derrota, cada empate, cada eliminação de competição vai ser responsabilidade de quem apoiou esta mediocridade.

Se me enganar e espero que me engane, não necessito de ir para o Marquês vou antes a Fátima agradecer o milagre.

Vamos mesmo para quantos jogos seguidos sem ganhar?
ironia