Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Qual é o burro que acha que os centrais são magos da bola que vão meter a bola no cantinho da baliza sem espinhas?

Mas esta gente pensa com o cérebro?

SigaPaVinho

Citação de: DMP em 24 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Temos um grande banco, acreditem malta. Vai ser agora que o Roger vai meter o JM e o Di Maria no banco :rir:

Não abusemos, esta equipa é Di Maria e mais dez.

No ano passado não precisamos do Di Maria para nada. Continuem a ser enganados por uns golinhos. Compromisso colectivo > golos. No futebol moderno não há espaço para princesas.

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.
Tal como contra o Rio Ave e como nos jogos quase todos da época, é o culpado de fazer estrume e entrar com um buraco no meio-campo e nunca mudar
O nosso processo defensivo é nojento. É ver a equipa tentar pressionar alto e os nossos defesas quase enfiados na nossa área. É a puta duma buracada entrelinhas que mete dó ao fim de 2 jogos, ao fim de 30 mete é nojo.

Transformer

Podiam-lhe dar o Vinicius Junior que não tirava o JM.

Pedro Nunes 28

Lamentavelmente já não o consigo ver a frente.
Não gostava de me sentir assim, mas isto tem sido mau demais.
Temos ganho porque o nosso plantel é muito, mas muito superior aos outros 2 estarolas

Vitor21

Ser campeão e rua!

Tantos erros na formação inicial, nas substituições, na abordagem ao jogo..

Faz tudo mal agora!!

sakim

Woland

Citação de: johnnybgood em 24 de Janeiro de 2024, 22:14Lá voltamos à rábula que o treinador é para despedir?

Como assim, voltamos ?

jpcafe

Schumpeter1

Citação de: Roting em 24 de Janeiro de 2024, 22:134 gajos lá na frente metidos entre os defesas, dois lwterais a meio do meio campo e o resto a trocar bola cá atrás.
Entra no lateral volta para trás.

É só fecharem o jogo interior e não fazemos nada.

Não tem plano B ao fim de 1 ano e meio.

O Rui Costa arranjou um problema ao renovar agora que o resolva.

Entre o treinador e o presidente não sei quem é que está para se chatear menos. Aposto que os dois não vão ter problemas em dormir hoje à noite.

Cholo

Urge uma reviravolta em algumas posições. Não me venham com a cantilena da adaptação ou entrosamento, porque quem vir esta equipa jogar sem conhecer, percebe que entrosamento foi coisa que não se viu hoje

Godescalco

Slb04Sempre

Citação de: johnnybgood em 24 de Janeiro de 2024, 22:14Lá voltamos à rábula que o treinador é para despedir?

Por mim já tinha ido quando levou três secos em Braga

Orgulhosamente_SLB

Não sei qual o espanto.

Não foi mais do que uma catástrofe anunciada...

Nmslb

Roger, faz-nos um favor, vai à tua vida! Deixa o cargo para alguém que perceba de futebol. Mourinho está livre!!!