Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Estou-me a cagar para a taça da liga. O que me preocupa é a merda de futebol que se pratica... uma equipa completamente partida, kamikaze, o unico que corre e defende do meio campo para a frente é o JN.

Vacas sagradas
Invençoes
Adaptaçoes
Cratera no miolo
Onze improvaveis
Substituiçoes miseraveis
Toneladas de contrataçoes
Carrossel
Alucinado
Discurso de merda

Esta gajo é pior que a velha. RUA!

Carlitos Tevez

Sempre simpático e bem comportado com o discurso politicamente correto da piça.

Põe-te fino caralho não estás na Alemanha ou ainda não percebeste isso?

Sempre a mesma merda de equipa a jogar de início e sempre o mesmo a falhar golos que até o meu sobrinho de 7 anos marcava golo Fodaxe.

Como é possível o João Mário ainda estar em campo aos 80 minutos como?!

Nabo do caralho

lPhoenix

Citação de: d1keke em 25 de Janeiro de 2024, 05:25Já nem vontade nem paciência tenho para criticar o treinador.. é tudo surreal..

Os adeptos estão a ver os erros todos, e ele continua a fazer as mesmas coisas..
Preparem se porque aquele episódio dos objectos lançados ao Roger não fica por aqui..

Vão insulta-lo na primeira oportunidade

Quem vai ao estádio vê um jogo que não se vê na televisão.

A (falta) de jogo sem bola, a (falta) de movimentação, a passividade do treinador, os pormenores de cada jogador porque o observa mesmo quando não está "em jogo", e tudo é vivido com muito intensidade.

A malta do sofá critica mas está no... sofá. Quem vai ao estádio com regularidade vai imbuído num espírito diferente, como se os jogadores fossem um reflexo deles próprios nas bancadas, menos exuberantes do que antigamente vão guardando até rebentarem. E este treinador pelas decisões que toma e pelo que não se vê nesta equipa está a dar cabo da paciência de uma grande proporção de benfiquistas.

ShorBraga

Alguém que me esclareça sff... O Florentino não podia jogar ontem?

flexter

Ainda vamos a tempo de arranjar um treinador

kino

GoloDeLetra

Na Reboleira com um autocarro de 3 andares e contra ataques rápidos vai ser mais uma miséria.

paulocc22

Treinador do mais mediocre que passou no Benfica

zefo

Ainda necessitam gastar mais 100M estes foram poucos

Transformer

Um colecionador de asneiras como não me lembro de ver, sinceramente.

Não há um único factor em que seja bom.

ricardoslb1988

É inacreditável a dificuldade que a equipa sente no momento de transição defensiva. Fica o meio campo completamente exposto e ele não consegue enchergar isso. O Lage tirou o Tino da equipa e perdeu o campeonato. Este vai pelo mesmo caminho.

Borges Coutinho

Pior que o resultado é a atitude da maioria dos jogadores e, sobretudo, do treinador.
Esta época, ainda não vi um jogo que o Benfica tivesse controlado do princípio ao fim. E pior: nada indica que isso vai mudar

S1Benfica

Foda-se, isto é inacreditável.

Eu já nem digo o resto, que é equivalente, mas:

- Quem é que no seu perfeito juízo, a menos de 10m de ir para a lotaria, se lembra de retirar o Aursnes e colocar um centra a lateral-direito?

Nunca existirá criatividade, é sempre mais (ou menos na maioria dos casos) do mesmo.

Sem palavras.

PS: O pior (se for possível) é que pode já ter sido na perspectiva, também, dos penalties.

MaFd_R@_SLB

Qualquer leigo na matéria consegue ver que somos uma equipa que não consegue pressionar e na transição defensiva somos horriveis em que o que nos tem safado é ter o Trubin em modo Oblak mas ele não consegue perceber isso.

Não percebe que não pode ser um central o nosso lateral esquerdo, não percebe que o Florentino tem de jogar, não percebe que ou joga Di Maria ou joga João Mário, não percebe que o João Mário é um peso morto que não oferece nada à equipa e não percebe que não pode andar a rodar todos e trocar os pontas de lança de 2 em 2 jogos.

Custa assim tanto entender isto?? Fdsss

Carlos Mozer

Faz me lembrar o artur jorge. Entendedores entenderão.