Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoalves

Deve ter alguma cláusula no contrato em que se pode fazer alterações a partir dos 60/70 minutos.

josel

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Janeiro de 2024, 07:05Pior que o resultado é a atitude da maioria dos jogadores e, sobretudo, do treinador.
Esta época, ainda não vi um jogo que o Benfica tivesse controlado do princípio ao fim. E pior: nada indica que isso vai mudar

Nada indica que vai mudar porque não tens jogadores que sejam bons para te garantir controlo de jogo.
Quer dizer, até tens, mas não jogam para jogar os afilhados todos.

Ter Di Maria, Rafa e JM no mesmo 11 é muito complicado teres controlo, porque pressionam quase à vez (o Rafa é o mais consistente na pressão e em pressão organizada é bom, mas na reação à perda por vezes desliga) e obriga o meio campo a desdobramentos e desgaste desnecessário. Trocar JM por Tino e passar o Kokcu na esquerda (não adoro a ideia) já te dava muito mais segurança e controlo, mas o JM tem que jogar sempre...

duarteslb

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: duarteslb em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2024, 22:13Dos piores treinadores a mexer na equipa que me lembro.

Chega a ser assustador.

Já vem aí o @rkc dizer que isso é um cliché

Cliché é outra coisa.

Mas amo que vocês não tenham de ter vivido verdadeiros pesadelos com o Benfica e treinadores e jogadores que teve.

Eu tive.

Lá vem o argumento do "eu sou mais benfiquista que tu". Também passei por muito treinador de merda. Mas aqui fala-se de mexer na equipa e nisso este é dos piores, dês as voltas que deres.

Romarvalhal

Muito infelizmente, faz parte do problema.

Já não é uma opinião, é um facto.

E ainda tem contrato até 2026... estamos numa situação muito complicada.

Cão

Mestre do gegenpress ou lá que raio de nome dão a isso

Cão

Citação de: duarteslb em 25 de Janeiro de 2024, 07:19
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: duarteslb em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2024, 22:13Dos piores treinadores a mexer na equipa que me lembro.

Chega a ser assustador.

Já vem aí o @rkc dizer que isso é um cliché

Cliché é outra coisa.

Mas amo que vocês não tenham de ter vivido verdadeiros pesadelos com o Benfica e treinadores e jogadores que teve.

Eu tive.

Lá vem o argumento do "eu sou mais benfiquista que tu". Também passei por muito treinador de merda. Mas aqui fala-se de mexer na equipa e nisso este é dos piores, dês as voltas que deres.

A mexer não diria, agora a montar o onze inicial tenho poucas dúvidas.

Ja Clbeb

Bem visto

Desistir de taça da liga, primeiro, e da taça de Portugal e Liga Europa, já a seguir, para nos podermos dedicar ao campeonato.

Esperar que os milhões continuem a meter o golito que nos vai safando.

xeriff

ainda cá está ? apetecia me mandar mensagem ao Presidente a pedir a demissão deste

Travpart

Vergonhoso!

Mais um dia negro da nossa história.

nikas

Tudo nesta mansidão mete nojo.
Mas o mais revoltante é a normalização da derrota.
Fodasse! É um titulo, contra um Estoril HORRENDO.

Não se podem perder Taças assim.
Segundo ano a mandar esta competição para o Lixo.

BENFIKA

Não é fácil andar há um ano com exibições medíocres.

Qualidade absurda para conseguir manter esta consistência exibicional.

Falta gastar mais uns 50M em jogadores para ele enfeitar o banco e usá-los 10 minutos por jogo.

kingvata

Tem no plantel vários jogadores que seriam muito bons em 4-3-3

Aursnes+Kokçu+Florentino e até JM e roleiser

o que é que ele faz? desequilibra a equipa num 4-4-2 completamente patético, com asas que em nada ajudam a defender

É um monstro de incompetência

Uma besta que chega a levar 3 PL para o banco e no máximo joga com 1 no 11, mesmo que esteja a perder a 15 minutos do fim

uma anedota gritante esta merda alemã

paulomaia1972

É o problema.

O maior investimento desportivo de sempre e jogam sempre os mesmos. Não tem rasgo. Após o mercado de janeiro, tem o melhor plantel da Liga, de longe.
Agora ou no final da época o destino já devia estar traçado.

Não é vergonha perder com o Estoril.

Guilherme0940

NÃO É VERGONHOSO PERDER COM ESTE ESTORIL! BY ROGERIO SCHEIMITH

Pedro Nunes 28

A vitória com os lagartos salvou-lhe a pele....agora é aguentar e rezar bastante