Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

É pá, vão para o caralho. Vá, venha de lá esse hate.

Em primeiro lugar, o JJ que se foda.

Em segundo lugar, o Benfica podia ter goleado? Fez um jogo assombroso?

O Benfica jogou de forma previsível, com uma horrorosa transição defensiva, onde parecia que se o Estoril quisesse acelerar, chegava a nossa área com a maior das facilidades.
Criamos situações? Claro. Também, tendo em conta que o calor de um jogador apenas do Benfica equivale ao orçamento todo do Estoril, era o mínimo. A maioria delas não foram de jogo coletivo. Erros do adversário e rasgos individuais. Excepto o lance de Marcos Leonardo.

As substituições foram um desrespeito pelo jogo e pelos adeptos. A entrada de Arthur Cabral foi anedótica.

Respeito o treinador como homem e como cidadão. Como treinador está a revelar uma tremenda incompetência. Dizer que não é vergonha nenhuma perder com o Estoril é desrespeitar o Benfica e os seus adeptos. Principalmente porque ele tem imensa culpa nesse acontecimento. Não foi azar, foi inépcia

adryy

Citação de: Innuendo em 26 de Janeiro de 2024, 07:37
Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

É pá, vão para o caralho. Vá, venha de lá esse hate.

Em primeiro lugar, o JJ que se foda.

O Benfica jogou de forma previsível, com uma horrorosa transição defensiva, onde parecia que se o Estoril quisesse acelerar, chegava a nossa área com a maior das facilidades.
Criamos situações? Claro. Também, tendo em conta que o calor de um jogador apenas do Benfica equivale ao orçamento todo do Estoril, era o mínimo. A maioria delas não foram de jogo coletivo. Erros do adversário e rasgos individuais. Excepto o lance de Marcos Leonardo.

As substituições foram um desrespeito pelo jogo e pelos adeptos. A entrada de Arthur Cabral foi anedótica.

Respeito o treinador como homem e como cidadão. Como treinador está a revelar uma tremenda incompetência. Dizer que não é vergonha nenhuma perder com o Estoril é desrespeitar o Benfica e os seus adeptos. Principalmente porque ele tem imensa culpa nesse acontecimento. Não foi azar, foi inépcia

:clap1:

Eu só acho que já se revelou na época passada. Na segunda metade da época quando já não tinha o pulmão da equipa.
Mas isso sou eu que acho.

altinotorres

Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2024, 20:01Hoje um pouco mais a frio

Ele vai ter de perceber que as coisas precisam de ser mudadas

As derrotas tem impacto. Criar 10 oportunidades e fazer 1 golo, é mau sinal

Eu quero acreditar que ha ali uma pequena % que percebe que as coisas devem ser mudadas e que com regresso de Neres, com a contratação do Alvaro, chegada do Benjamin... daqui a umas semanas temos o Bah

Ja chega de insistir no João Mario no onze

Ja chega de meter o Di Maria titular todos os jogos

Já chega de meter o Kokçu a 6/8

Já chega de Morato a lateral

Já chega de andar a brincar aos avançados

Muda homem
Não percebo como é que um post a dizer que ja chega de meter o Di Maria a titular todos os jogos está no top 5 das melhores mensagens. Senhores, deviam agradecer todos os dias o facto de Di Maria estar no Benfica e querer jogar sempre. O seu futebol é de longe um oásis neste deserto que é a nossa Liga! Aliás, se aquele remate, só possível aos jogadores imortais, tivesse entrado, certamente que as imagens correriam mundo, enquanto por aqui se continuavam a louvar lances banais de Nuno Santos, Potes e Gyokedas. Tenham um pouco de decência para com um dos melhores jogadores de sempre com a camisola do Benfica vestida!

adryy

Citação de: altinotorres em 26 de Janeiro de 2024, 07:49
Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2024, 20:01Hoje um pouco mais a frio

Ele vai ter de perceber que as coisas precisam de ser mudadas

As derrotas tem impacto. Criar 10 oportunidades e fazer 1 golo, é mau sinal

Eu quero acreditar que ha ali uma pequena % que percebe que as coisas devem ser mudadas e que com regresso de Neres, com a contratação do Alvaro, chegada do Benjamin... daqui a umas semanas temos o Bah

Ja chega de insistir no João Mario no onze

Ja chega de meter o Di Maria titular todos os jogos

Já chega de meter o Kokçu a 6/8

Já chega de Morato a lateral

Já chega de andar a brincar aos avançados

Muda homem
Não percebo como é que um post a dizer que ja chega de meter o Di Maria a titular todos os jogos está no top 5 das melhores mensagens. Senhores, deviam agradecer todos os dias o facto de Di Maria estar no Benfica e querer jogar sempre. O seu futebol é de longe um oásis neste deserto que é a nossa Liga! Aliás, se aquele remate, só possível aos jogadores imortais, tivesse entrado, certamente que as imagens correriam mundo, enquanto por aqui se continuavam a louvar lances banais de Nuno Santos, Potes e Gyokedas. Tenham um pouco de decência para com um dos melhores jogadores de sempre com a camisola do Benfica vestida!

hhhhhhhmmmmmm

:confused:

Elio_Ribeiro

É como um burro ponto final, um gajo que precisa de ganhar um jogo e faz as substituições que faz e as que não faz, só pode ser como um burro, não há outra forma de dizer as coisas.

Far(away)

Um dia vou perceber como os benfiquistas têm uma exigência máxima para com o treinador e bem, mas sempre uma exigência mínima para com o presidente.

Caso de estudo não é, tem um nome.

Elio_Ribeiro

Para além disso, precisa de um par de bolas para tirar o Di Maria do campo.
Ja não falo do João Mário que só pode ser fetiche.

Elio_Ribeiro

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2024, 08:12Um dia vou perceber como os benfiquistas têm uma exigência máxima para com o treinador e bem, mas sempre uma exigência mínima para com o presidente.

Caso de estudo não é, tem um nome.
Eu quando crítico o treinador falo das escolhas para o 11, as substituições estupidas ou não, as que não se fazem e como a equipa joga ou não futebol. O presidente não é chamado para este tipo de discussão.

player12

Citação de: Elio_Ribeiro em 26 de Janeiro de 2024, 08:13Para além disso, precisa de um par de bolas para tirar o Di Maria do campo.
O Di Maria até desculpo em certos jogos pode sempre tirar um coelho da cartola no último minuto, agora jogar com os 2 ao mesmo tempo durante 90 minutos desequilibra a equipa, vesse nitidamente que não dá mais.

vermelhoftw

Nunca muda o modos operandi deste fórum, passado dois dias a malta dos panos chega e já está tudo bem.
Não está amigos, não e por terem escrito uma dissertação que aquilo que acintece ha meses vai mudar

Silveralho

Citação de: player12 em 26 de Janeiro de 2024, 08:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 26 de Janeiro de 2024, 08:13Para além disso, precisa de um par de bolas para tirar o Di Maria do campo.
O Di Maria até desculpo em certos jogos pode sempre tirar um coelho da cartola no último minuto, agora jogar com os 2 ao mesmo tempo durante 90 minutos desequilibra a equipa, vesse nitidamente que não dá mais.

O problema é esse mesmo, a equipa está refém de um jogador que está 85minutos sem fazer nada de jeito à espera que faça 5minutos diferenciados.

Andris

Citação de: Innuendo em 26 de Janeiro de 2024, 07:37Em primeiro lugar, o JJ que se foda.

Obrigado.

ricardoslb1988

Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 05:46Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

Os problemas são identificáveis? Sim. Sao preocupantes? São.

Agora agir como um derrotado em pânico e ficar em tilt por termos sido eliminados em pênaltis é de adepto sem estofo para aguentar a pressão.

14J sem perder um jogo nos 90min não é sinal de solidificação para alguns

Duas questões: gostas de ver o que a equipa apresenta? Na tua óptica vamos ser campeões a jogar este futebol "fantástico"?

Ghost.Of.Red

Alguém me explique qual é a ideia brilhante de colocares a titular numa meia final um gajo que tem o empresário em Lisboa a negociar a saída e que, passados 2 dias, é despachado para o Lille?

Isto é demencial.

Só quem não percebe nada do que anda a fazer é capaz de fazer uma merda dessas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 05:46Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

Os problemas são identificáveis? Sim. Sao preocupantes? São.

Agora agir como um derrotado em pânico e ficar em tilt por termos sido eliminados em pênaltis é de adepto sem estofo para aguentar a pressão.

14J sem perder um jogo nos 90min não é sinal de solidificação para alguns

Mas solidificação de quê?

A equipa não joga nada faz meses.

Não é uma questão de se perder ou ganhar, é do que se joga e anda a jogar faz tempo.

Só um tipo muito ingénuo é que pode achar que, a jogarmos assim, vamos ganhar alguma coisa.

E mais, só para te situar.

Neste momento, dos 3 grandes, o Benfica é o que apresenta o pior futebol.

Curiosamente tem, de longe, o melhor plantel.