Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

yerlow

Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2024, 20:01Hoje um pouco mais a frio

Ele vai ter de perceber que as coisas precisam de ser mudadas

As derrotas tem impacto. Criar 10 oportunidades e fazer 1 golo, é mau sinal

Eu quero acreditar que ha ali uma pequena % que percebe que as coisas devem ser mudadas e que com regresso de Neres, com a contratação do Alvaro, chegada do Benjamin... daqui a umas semanas temos o Bah

Ja chega de insistir no João Mario no onze

Ja chega de meter o Di Maria titular todos os jogos

Já chega de meter o Kokçu a 6/8

Já chega de Morato a lateral

Já chega de andar a brincar aos avançados

Muda homem

Ele já o ano passado não mudou.
O Chiquinho chegou a ser por inúmeras vezes o primeiro suplente a sair do banco.
Foste campeão porque aparece uma pérola chamada João Neves.

O homem não tem maos para este Ferrari.

É UM FACTO!

elpayaso10

ontem era fraco hoje continua igual. com 1 jeitinho nem deu treino. para ele é um alívio ele nao sabe treinar. o JJ pode ser o maior cretino do mundo que é, mas em treino em bolas paradas dava 40 -0 a este gajo. este gajo passa o jogo amorfo maos nos bolsos nao diz nada nao corrige nada de nada.

yerlow

Citação de: SLBffg em 25 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2024, 20:32
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 20:28Escolham um.

Com coragem. ;D

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 20:28Escolham um.

Com coragem. ;D

São os dois medíocres, mas o jotacao que foi bicampeao estava léguas a frente do melhor roger.

O jotacao em seis anos de champions nao conseguiu o que o Roger fez no primeiro com Juve e PSG do Messi, Mbappe e Neymar

Nao brinquem

O primeiro ano era impossível ele ter passado na Champions, porque foi jogar na Liga Europa.

Mas o que o Benfica jogou em 2009/10 e 012/13 e 2013/14 nunca o Schmidt poderia imaginar essa qualidade de futebol.

Hylian

Impressionante, não dá pra ter um treinador decente no Benfica

Gonsantos

Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 13:10

Está livre e seria um sonho ver este senhor no Sport Lisboa e Benfica

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

Farto de ver pinos a treinar  o meu clube

havia de ser bonito este com o banana do Rui Costa

Pedraços

A unica merda positiva que tiro agora mais a frio com o jogo com o Estoril é ver se acordou para mudar de vez com aquele 11 !

A ver vamos !

rempg

Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2024, 21:08
Citação de: Realix em 25 de Janeiro de 2024, 20:42
Citação de: gizmo em 25 de Janeiro de 2024, 13:05Quantas mais vezes penso no jogo de ontem, mais difícil fica digerir a merda que foi.
Como é possível desperdiçar um alinhamento destes, em que numa meia final calha um Estoril e na final um Braga em vez de Sporting ou Porto?

Foi talvez a primeira vez que senti verdadeiramente asco pelo Roger.
Onze inicial, substituições e conferência de imprensa. Esta última então, foi a cereja no topo do bolo de merda.

Não quero com isto dizer que se devem atirar novamente garrafas ao homem, como já ouvi alguns dizer. Isso nunca. Mas que pode ser criticado à grande, isso sim.

Aquilo que podia ser um boost do crlh para o resto da época, passa a uma mão cheia de sinais muito preocupantes e que nos fazem questionar muito o sucesso e futuro da equipa.
A culpa aqui não morre solteira, porque existe uma falta gritante de mentalidade ganhadora, de cima a baixo. E depois de tanto dinheiro mal investido, só de pensar na eventualidade de não entrarmos na Champions, dá muito que pensar. Avizinham-se tempos muito negros no Benfica. Com assinatura por baixo do Rui Costa e marca de água do Vieira pela página toda.

Vamos ver o que o futuro nos dá. Mas a pica foi-se toda.

Melodramático ao mais alto nível..
Houve uma contrariedade, uma vergonha de resultado mas é virar a página que há muito para ganhar.
Pessoalmente teria ficado mais aziado se tivéssemos perdido com tripeiros ou Lagartos.

Se os jogadores pensassem como tu, estávamos bem lixados

É isso. Já viraste a página de uma champions vergonhosa em que marcaste pela primeira vez ao quinto jogo, agora viras esta página, depois viras a da taça e do campeonato. A página de não jogar um crl já nem conta porque dura desde que o Enzo saiu.

Tu simplesmente deixas a emoção toldar a razão porque não gostas do treinador.
Factualmente a equipa tem vindo a solidificar-se.
Deixar de ter pica para o resto da época porque tivemos mal em certas situações quando ainda está tudo em aberto nas competições  em disputa é conversa de quem olha para o futuro de uma forma nostradamica. é corrosivo.

As competições em disputa vão deixar de estar se ele não abrir os olhos!
Essa é que é essa, o ano passado por teimosias com 10 pontos ia sendo um "ai jesus".

Depois quando te aperceberes dos problemas que alguns já estão a ver, ficam vocês e ficamos nós sem nada para disputar. É preciso exigência, sem haver garrafas pelo meio porque não somos macacos... mas têm que jogar mais! Andam a ver-se erros amadores... achas que temos que ficar calados?

Não é normal perder contra o Estoril. Nunca foi. Não é normal tirar um jogador fora de posição, ali a ser queimado, para deixar no meio campo o pior jogador em jogo! E isto é só um exemplo.

Veio o Cabral... até hoje o que é que ele fez para mudar a situação? Talvez se ele jogasse mais apoiado rendesse mais?! Não, os jogadores é que têm que estar em sub-rendimento para o sistema que ele quer e as teimosias dele. Entretanto estamos em Janeiro e qual é o ponta de lança ? Pois.

E atenção, não desrespeitando a tua opinião porque todos têm direito a ter a sua.

Pablito13

Só quando as merdas acontecem é que ele muda alguma coisa. Não vai mudar muita coisa mas aposto nas entradas do Carreras e do Arthur no 11. Se o Marcos estiver em condições de iniciar um jogo será ele e não o Arthur. De resto acho que vai ficar tudo igual.

VemMONSTRO

A única coisa a "solidificar-se" é a bananisse dos adeptos.

Realix

Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

Os problemas são identificáveis? Sim. Sao preocupantes? São.

Agora agir como um derrotado em pânico e ficar em tilt por termos sido eliminados em pênaltis é de adepto sem estofo para aguentar a pressão.

14J sem perder um jogo nos 90min não é sinal de solidificação para alguns

GoloDeLetra

Tem que levar mais um aperto vindo das bancadas para ver se demissiona ou se acorda de vez.
Farto de paninhos quentes.

flexter

Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 05:46Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

Agora agir como um derrotado em pânico e ficar em tilt por termos sido eliminados em pênaltis é de adepto sem estofo para aguentar a pressão.

14j sem perder em que metade ganhou sem saber como Já para não falar na vergonha que foi a liga dos campeões e os milhões gastos sem acertar uma

Londrino-85

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 17:00Eu segunda feira por volta das 17:45 quando vir João Mario e Morato no 11 outra vez

Isso é o Brunão qdo era magro?

Shroom

Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

É pá, vão para o caralho. Vá, venha de lá esse hate.

Já devias saber como isto funciona, és Eusébio.. acompanhar o live durante um jogo então, parece (mesmo!) uma casa de doidos  :2funny:
SB a ser SB.. não há qualquer espécie de inteligência emocional. A quente, só se escreve o que se sente. Também me irrita, mas aprendi a ignorar.

Realix

Citação de: flexter em 26 de Janeiro de 2024, 06:31
Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 05:46Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

14j sem perder em que metade ganhou sem saber como Já para não falar na vergonha que foi a liga dos campeões e os milhões gastos sem acertar uma

Metade ganhou sem saber é todo um novo nível de falta de noção