Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

futeboldelite

qual foi a pergunta sobre o Aursnes que o deixou tão incomodado?

Zetuga

Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 13:13
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Janeiro de 2024, 13:13A pergunta dela foi boa, e agora tá ele a fazer-se de burro.. muito mal Roger

Ele foi mesmo tolo o Roger.

Eu acho que a tradução foi muito fraca. Quando ele respondeu viu-se que a tradutora metia os pes pelas mãos a chamar o Aurness de central, etc.

Parabens aos jornalistas por levarem estas conferencias a isto.

JPSilva

Nos últimos 10 jogos, o Benfica sofreu sempre primeiro. Mostra falta de concentração da equipa?

"Nos últimos 10 jogos? Isso não aconteceu, não é verdade. Não vou responder à questão, não sofremos o primeiro golo antes de marcarmos sempre nos últimos 10 jogos".

Isto aconteceu mesmo? Valha-me nossa senhora

Zetuga

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Janeiro de 2024, 13:14Não podem fazer perguntas sobre tática ao Roger, ele percebe pouco disso

Pa.. menos...

Eu acho que a tradução foi muito fraca. Quando ele respondeu viu-se que a tradutora metia os pes pelas mãos a chamar o Aurness de central, etc.

Ricardim19

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2024, 13:17Nos últimos 10 jogos, o Benfica sofreu sempre primeiro. Mostra falta de concentração da equipa?

"Nos últimos 10 jogos? Isso não aconteceu, não é verdade. Não vou responder à questão, não sofremos o primeiro golo antes de marcarmos sempre nos últimos 10 jogos".

Isto aconteceu mesmo? Valha-me nossa senhora

Não aconteceu.

Slb04Sempre

Citação de: futeboldelite em 28 de Janeiro de 2024, 13:16qual foi a pergunta sobre o Aursnes que o deixou tão incomodado?

Que os laterais davam pouca profundidade e o Benfica afunilava demasiado o jogo, e também se o Carreras seria já opção para dar isso mesmo

Ele ignorou a pergunta e fingiu que não percebeu

JPSilva

Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2024, 13:17Nos últimos 10 jogos, o Benfica sofreu sempre primeiro. Mostra falta de concentração da equipa?

"Nos últimos 10 jogos? Isso não aconteceu, não é verdade. Não vou responder à questão, não sofremos o primeiro golo antes de marcarmos sempre nos últimos 10 jogos".

Isto aconteceu mesmo? Valha-me nossa senhora

Não aconteceu.

Se aconteceu a pergunta é o que me estou a referir. É que nem uma estatística sabem consultar.

Slb04Sempre

Citação de: Zetuga em 28 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Janeiro de 2024, 13:14Não podem fazer perguntas sobre tática ao Roger, ele percebe pouco disso

Pa.. menos...

Eu acho que a tradução foi muito fraca. Quando ele respondeu viu-se que a tradutora metia os pes pelas mãos a chamar o Aurness de central, etc.


Tás a ouvir a tradução?

dsdsds44

Vai manter tudo igual pela conversa...

Assim vamos rumo ao abismo...

BENFIKA

Citação de: Vmaduro em 28 de Janeiro de 2024, 10:52
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2024, 10:03A saída do Guedes acho que deveria ser mais um motivo de reflexão para a gestão do plantel que a equipa técnica faz.

Foi mais um que saiu porque percebeu que iria jogar muito pouco, uma vez que quem é suplente só tem oportunidade a sério e o titular se lesionar. Caso contrário limitam-se a ter uns 15/20 minutos vindos do banco.

O Scheldrup percebeu isso, o Guedes também, o Neres no inicio da época também parecia estar descontente com isso.

Pior do que esta gestão, que é válida, é o treinador não ser frontal em relação a isso porque passa a vida a dizer que vamos ter muitas fases a jogar de 3 em 3 dias e todos vão ter muito tempo de jogo, mas quando chega a altura joga sempre o mesmo 11 base até rebentar.
três jogadores que a meu ver são melhores que o João Mário naquela posição mas devido ao seu lugar cativo e que dura quase até aos 90 minutos tiveram de seguir outros rumos, o Neres vai pelo mesmo caminho..

Eu acho que o problema nem é o titular ser A ou B, é os ditos suplentes sentirem que nunca vão ter uma oportunidade a sério se o titular não se lesionar.
Nas taças, jogam os mesmos que no campeonato, na Europa também, ao longo da época também raramente se faz rotação no 11.

Aqueles jogadores que querem jogar rapidamente começam a ficar desmotivados porque jogar 10/15min sempre é frustrante.

futeboldelite

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: futeboldelite em 28 de Janeiro de 2024, 13:16qual foi a pergunta sobre o Aursnes que o deixou tão incomodado?

Que os laterais davam pouca profundidade e o Benfica afunilava demasiado o jogo, e também se o Carreras seria já opção para dar isso mesmo

Ele ignorou a pergunta e fingiu que não percebeu

que lhe façam mais perguntas dessas, pode ser que arranje vergonha em andar com centrais e médios adaptados

Ricardim19

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2024, 13:17Nos últimos 10 jogos, o Benfica sofreu sempre primeiro. Mostra falta de concentração da equipa?

"Nos últimos 10 jogos? Isso não aconteceu, não é verdade. Não vou responder à questão, não sofremos o primeiro golo antes de marcarmos sempre nos últimos 10 jogos".

Isto aconteceu mesmo? Valha-me nossa senhora

Não aconteceu.

Se aconteceu a pergunta é o que me estou a referir. É que nem uma estatística sabem consultar.

A pergunta aconteceu... Mas não é verdade a pergunta que ele fez

slbfan4you

O Benfica já acabava com as conferencias do Roger, esta visto que os jornalistas estao todos contra ele e ele não me parece estar a lidar com isso, o melhor é so falar no fim dos jogos e acabou, esta brincadeira so mete mais pressão sobre a equipa e depois os adeptos reagem nos jogos com mais intranquilidade.

futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2024, 13:20
Citação de: Vmaduro em 28 de Janeiro de 2024, 10:52
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2024, 10:03A saída do Guedes acho que deveria ser mais um motivo de reflexão para a gestão do plantel que a equipa técnica faz.

Foi mais um que saiu porque percebeu que iria jogar muito pouco, uma vez que quem é suplente só tem oportunidade a sério e o titular se lesionar. Caso contrário limitam-se a ter uns 15/20 minutos vindos do banco.

O Scheldrup percebeu isso, o Guedes também, o Neres no inicio da época também parecia estar descontente com isso.

Pior do que esta gestão, que é válida, é o treinador não ser frontal em relação a isso porque passa a vida a dizer que vamos ter muitas fases a jogar de 3 em 3 dias e todos vão ter muito tempo de jogo, mas quando chega a altura joga sempre o mesmo 11 base até rebentar.
três jogadores que a meu ver são melhores que o João Mário naquela posição mas devido ao seu lugar cativo e que dura quase até aos 90 minutos tiveram de seguir outros rumos, o Neres vai pelo mesmo caminho..

Eu acho que o problema nem é o titular ser A ou B, é os ditos suplentes sentirem que nunca vão ter uma oportunidade a sério se o titular não se lesionar.
Nas taças, jogam os mesmos que no campeonato, na Europa também, ao longo da época também raramente se faz rotação no 11.

Aqueles jogadores que querem jogar rapidamente começam a ficar desmotivados porque jogar 10/15min sempre é frustrante.


óbvio.

nem na taça da liga? quer dizer..

Baron_Davis

mais valia a Btv fazer um par de questoes no fim do treino, no relvado

estas CIs nao fazem sentido, jornaleiros com agenda ou mal preparados constantemente a fazer o ridículo

comunicaçao é poder, a estrutura tem de rever esta situaçao