Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SigaPaVinho

Este clube não tem salvação, são milhões e milhões enterrados depois andamos todos borradinhos no tugão.

iKatz

Tem 3 avançados que costuram uns 50M todos juntos e ficam todos no banco.

Contado ngm acredita

Scorpion8

És um cobarde do crl, não há pachorra para isto...

Abanca um PL motivado para continuar com o JM

Pqp isto, mata a equipa ainda antes do jogo começar

Mestre30

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 19:24Buraco no meio contra uma equipa de transições, sem avançado, ala esquerda castrada, onze nunca testado.

Fernando Madureira a treinar o Benfica não escolheria onze mais criativo
Jogo de merda. Mais um. Siga!!

SonecaSLB

Mais de 40 milhões gastos em pontas, para ir a Guimarães sem avançado

Foi-se gastar dinheiro para que

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:24Será senilidade?

Se não quer estar aqui, que dê o lugar, estes gajos caiem no ridículo porque querem. Estou pior que fodido.

Josh

Mas que merda de onze é este? Sem ponta de lança?

Vamos jogar contra o City?

Pensava que aquela primeira parte da Supertaça já tinha sido suficiente para se tirar ilações sobre esta opção.

San Lucas

Jamal

Professor pardal 2.0

ainda tem dúvidas?

Jay-C

Sem palavras! Tudo para sair uma bela merda!

Mittelstürmer

Que cromo! Não ganhes este jogo e podes-te meter no caralho!

Yuri_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Fevereiro de 2024, 19:25Este clube não tem salvação, são milhões e milhões enterrados depois andamos todos borradinhos no tugão.
Pq n chega atirar milhões para cima dos problemas.Este treinador na ganhando o campeonato tem que sair

smpslb

Aquela conversa de que nos treinos os colegas devem andar desmotivados por ''independentemente do que fizer , vai jogar o JM'' cada vez ganha mais sentido.

ForçadoBloqueio

Só não percebo e não posso concordar de maneira nenhuma com a ausência do Tino. Quanto ao resto, até posso perceber o que ele quer. Está cheio de medo do Guimas. E eu também.

TFFS

Mais valia ter-lhe dado 11 gajos de funções fixas e o resto miúdos. Pelo menos não inventava