Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Calma, se aos 80 estivermos a perder, ele mete um central e um lateral.

Shoky

Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 20:21
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 20:21
Citação de: Boxtobox em 11 de Fevereiro de 2024, 20:19Se joga todo cagado contra o Guimas imaginem quando apanhar equipas decentes na Liga Europa.

Com o Liverpool troca Di María e Rafa por Tino e Tomás Araújo
Nem sequer é preciso ir muito longe. Basta ir a Alvalade e vais ver

Vai de lindor.

Star

Este gajo não existe. Não percebe absolutamente nada disto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Iron Mask em 11 de Fevereiro de 2024, 20:08
Citação de: schmusli em 11 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 20:05Tanto dinheiro gasto em alas e avançados para esta merda.

É mesmo deitar dinheiro fora.

É cagar no presidente

O presidente caga nos laterais, ele caga nos extremos.

Não.

Ele caga é na cabeça dos benfiquistas, o que é diferente.

Dope

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Fevereiro de 2024, 20:20
Citação de: Dope em 11 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: Boddicker em 11 de Fevereiro de 2024, 20:13É tão surreal que custa-me a criticar, tem que haver uma lógica por detrás disto.

A logica é que são todos amigos e o roger tem os seus favoritos, ganhar ou perder é secundario.

Tem lógica! No fim do mes o dinheiro que cai na conta é sempre o mesmo

Ínfelizmente é mesmo isso, nós adeptos é que sofremos com isto, este professor pardal alemão ta se a borrifar para isto.

raymanzarek

Vamos buscar miúdos promissores (pontas e extremos) e depois jogamos com uma tartaruga de 30 anos numa ala e sem pontas de lança.

É complemente lunático!

Devíamos jogar sempre em rotação máxima, asfixiar o adversário, atacar sem medos!! Andamos a deitar tempos, entre o parado e o menos parado, a engonhar e a enconar o jogo todo.

Com as motas todas na garagem e a artilharia a ganhar pó. Palhaçada!!

Kinkolas

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 19:58Alguém ainda tem saco para o Zé?

O Zé original (que motivou a tua célebre alcunha ao Rogério) não faria tanta cagada
Não fui eu que deu a alcunha.

Shoky

A única vez que jogámos sem ponta de lança esta época foram 45 minutos miseráveis contra o Porto.

H2M

O que é que este gajo bebeu ontem à noite para se lembrar de um onze destes?!

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 20:23
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 19:58Alguém ainda tem saco para o Zé?

O Zé original (que motivou a tua célebre alcunha ao Rogério) não faria tanta cagada
Não fui eu que deu a alcunha.

Em todo o caso, popularizaste-a.

humbug_1904

Ele já perdeu qualquer justificação que podia ter quando no jogo contra o Gil Vicente coloca o Tino e tira o JM e temos o jogo mais tranquilo em meses. No final do jogo ainda diz que o Tino é um jogador essencial e logo a seguir...pumba Tino abanca outra vez, volta o JM e agora ainda tira o Cabral que está na melhor fase da época

Rua.

kingvata

Começo a não ter saude para isto e a ponderar seriamente o meu lugar no estádio

Já tive estômago para muita merda, desde Artur Jorge, Paulo Autuori, Jesualdo, Heinkess, Souness, Fernando Santos, Quique Flores, Rui Vitória, Veríssimo, JJ....e agora este gajo???

epá! não dá!
Não aguento mais, fdx!!!

Devemos ser o pior clube a escolher treinadores...porque também somos o pior a escolher presidentes...

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2024, 20:23
Citação de: Iron Mask em 11 de Fevereiro de 2024, 20:08
Citação de: schmusli em 11 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 20:05Tanto dinheiro gasto em alas e avançados para esta merda.

É mesmo deitar dinheiro fora.

É cagar no presidente

O presidente caga nos laterais, ele caga nos extremos.

Não.

Ele caga é na cabeça dos benfiquistas, o que é diferente.

Mas também caga por culpa de quem o escolheu, e lhe renovou o contrato sem explicação plausível para isso, o Costa é que é grande responsável por esta palhaçada.