Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:18
Citação de: G10 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13Temos de ir ao alvalixo ganhar.

No Dragão já ficamos a 6.

Tentar segurar o segundo lugar já vai ser missão hercúlea. Esta equipa não joga merda nenhuma. Época ridícula.

Enquanto continuarem as vacas sagradas em campo não podemos sequer ter a fé de ficar em segundo.

Shoky

O gajo se ainda tem cargo deve-o muito ao Neres na época passada e ao Cabral esta. E trata-os como absoluta merda.

SLBRulez

axiomas

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:24O gajo se ainda tem cargo deve-o muito ao Neres na época passada e ao Cabral esta. E trata-os como absoluta merda.
e aos papalvos que lhe batem palmas

Pedro

Citação de: dmc em 11 de Fevereiro de 2024, 23:19Hoje é dia de bater no treinador.

Começar com aquele 11 sabendo do estado do relvado.
Manter Morato 87 minutos.
Carreras e Neres só aos 87 minutos.
Usar e abusar dos passes curtos e rasteiros quando o relvado pedia jogo direto.

O campeonato não está perdido porque temos jogadores para ganhar em qualquer lado, mas isto está complicado.

Análise sucinta e não diria melhor...

d1keke

Já todos vemos o óbvio.. seria surreal e anormal ganharmos o campeonato.

São erros atrás de erros..
Apesar de termos ganho contra os sapos e putedo, alguém acredita que vamos voltar a ganhar?

Muito cuidado que ainda vamos andar a lutar pelo 3 lugar.. vamos lá ter

MaFd_R@_SLB

O melhor era mesmo saltar já da liga europa.
Nem quero imaginar apanhar um Liverpool, um Leverkusen, e até mesmo os lagartos, já vai chegar bem o melão nos 3 jogos que vamos ter que jogar contra eles com esta banda de musica

SLBRulez

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:24O gajo se ainda tem cargo deve-o muito ao Neres na época passada e ao Cabral esta. E trata-os como absoluta merda.
O Neres do plantel inteiro do Benfica é o maior injustiçado, e vem da época passada

TFFS

Levou na cabeça que tinha de entrar com aquele 11. Viu o pântano e pensou "não, não... Vou continuar com a minha ideia"

_JonasThern_

kingvata

O homem não tem cabeça, paciência, é a desvantagem de alguns treinadores ex-jogadores de futebol

Este ano já levou vários avisos, como é o caso do real sociedade, do casa pia e do rio ave em casa, etc. Aprendeu com isso? nada, ainda saiu desses jogos a dizer que estiveram muito bem

iKatz

skydevil

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2024, 23:25Temos o pior treinador dos três grandes.

É dos piores da primeira liga e não estou a exagerar.

Redady2

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: Redady2 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:05Estou aqui deitado a imaginar as duas eliminatórias contra os lagartos e é complicado sorrir por antecipação.

Vamos levar um score total de mais de 8 golos sofridos...pelo menos ganho dinheiro
Eu não sou de medos, mas foda-se não estou nada otimista!

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 23:24
Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2024, 23:21como é que era? "mimimimi tirando o pool e o leverkusen, somos favoritos"

:rir:

uma banda de patio que nao raras vezes acaba os jogos a pedir a hora no tugao

maralhal é que a leva direita...

Somos eliminados a seguir ao Toulouse como é obvio

todo e qq Benfiquista que se preze e for ao estadio deve apoiar a equipa, mas qd o nome deste borrado for anunciado antes do jogo, deve ser assobiado

a pelotita pode entrar ou nao, mas borrado e cagao NUNCA