Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

watt338

Citação de: xico17 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:03O Lage com as condições que este crl está a ter fazia MISÉRIA desta liga de merda.

É a este nível que cheguei.

Não vou elaborar.

Olha que também acho o mesmo.

Pelo menos quando tivesse com o cu apertado sempre tentava meter 3 avançados ou o caralho.

AHDRA77

Que ingratos que somos... desta vez até colocou um atacante!

força Benfica

Um plantel de 15 jogadores chegava bem.

Roy Kent

Nem vou ver o jogo. Já estou farto.

watt338

Citação de: AHDRA77 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:09Que ingratos que somos... desta vez até colocou um atacante!

E um lateral... depois de ter tirado outro  :crazy2:

Grizzli

Scorpion8

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 19:02Uma anedota autêntica. Nem sequer refresca a equipa.

Os suplentes devem ter uma motivação fdp.
tens um dos melhores jogadores do campeonato a ficar jogo após jogo a ver o JM jogar, Rafa e Di Maria a andarem de gatas e entra apenas uns minutinhos e é se entrar, demasiado vergonhoso

Kurt Cobain 10

Já estou a ver este gajo a ir a alvade com o João Mario no 11 e o Kokcu no meio campo . nem vou ver esse jogo .

ET

O Amor da Minha Vida

RGouveia.SLB

Dou por mim nesta altura a preferir um Veríssimo, e não, não estou a ser irónico.

O Veríssimo pode ser muito fraco mas ao menos não andava armado em professor pardal com as invenções da piça que só passadores de pano e pseudo teóricos entendem. E ainda teve a dignidade de admitir a nossa incapacidade futebolística na altura, ligando o modo catenaccio na Champions, onde fizemos uma prestação decente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: força Benfica em 15 de Fevereiro de 2024, 19:09Um plantel de 15 jogadores chegava bem.
Era o que tinha no ano passado.
Sinceramente acredito que quanto mais tiver, pior é para ele.

sergio.fil25

Esta merda já é gozar com o pessoal.

lancadordedois

Citação de: AHDRA77 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:06É por isso que o RS ganha 4M€ por ano... ele vê coisas que nós não vemos. E ele quando está ali no cantinho da área técnica, de olhos esbugalhados, ele vê maravilhas do João Mário! Aquela intensidade, ritmo, verticalidade, pressão sobre o jogador e a bola..... NÃO VÊ NADA DISSO! Mas vê que o João Mário contemporiza, abranda o nosso jogo, perde muitas bolas...
É lidar somos uns analfabrutos no futebol!

faz recordar aqueles treinos ou dietas chapa 5 , iguais para todos :)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:10Já estou a ver este gajo a ir a alvade com o João Mario no 11 e o Kokcu no meio campo . nem vou ver esse jogo .
Isso é certinho.
Vou ficar doente!