Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2024, 00:07
Citação de: fjorge em 16 de Fevereiro de 2024, 00:06

Mesmo sem saber já se desconfiava.

Que trabalho miserável.

Pois. Nem o plantel nem o próprio treinador veem os videos do adversário. É confiar no processo, inexistente, e mandá-los lá para dentro.

E é isto pago 4 milhões por época.

Slb04Sempre

j.j.

Preparem-se para que o Benfica fique alguns jogos a jogar à porta fechada graças aos melhores, bestiais, fantásticos, soberbos adeptos FDP dos No Name. 

smpslb

O que deixa muitas dúvidas é a forma como os encarnados jogaram, regressando a erros que estão mais do que provados, como sendo o posicionamento de João Mário (que esteve desinspirado, mas não é esse o ponto) da esquerda para o centro, sem dar o mínimo de profundidade à ala, ou agressividade ao momento defensivo, e afunilando sistematicamente o jogo, procurando entrar na área contrária em tabelas, com Arthur ou Rafa, na zona do terreno onde os adversários mais se concentravam; e a insistência em Kokçu ao lado de João Neves, quando toda a gente já percebeu que o internacional turco é muito mais forte quando está perto da grande área contrária, e João Neves, joga ainda mais quando tem as costas protegidas por Florentino.
ABola

Apenas a múmia não percebe isso.

Slb04Sempre

Citação de: j.j. em 16 de Fevereiro de 2024, 00:13Preparem-se para que o Benfica fique alguns jogos a jogar à porta fechada graças aos melhores, bestiais, fantásticos, soberbos adeptos FDP dos No Name.

E então? o presidente quer saber disso para alguma coisa?

TFFS

Citação de: Espártaco em 16 de Fevereiro de 2024, 00:11

A grande e talvez a única vantagem disso é que pelo menos os jogadores parecem estar com ele.

Sim, como os jogadores do Barça estavam com o Valverde quando faziam treinos de 30 minutos, não se preparavam e tocavam bombo. Foi dando para vencer sem convencer...

Perderam a ética de trabalho e identidade e até hoje não se reencontraram

Survivor

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:12
Citação de: Gamarra2 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:10Já não éramos campeões há uns anos, já não ganhavamos a supertaça há alguns anos, só dependemos de nós para sermos campeões, ganhamos na 1 volta aos rivais diretos... Quem nos dera estarmos sempre numa crise destas... O Roger merece mais reconhecimento e gratidão

Os clubes de elite não vivem de gratidão e da memória eterna.

Foi o que ele respondeu ao Luisão quando chegou!

Então que treine e mostre trabalho.
Trabalhinho? Zero!

A questão é onde está esse Roger?

E a direção nada faz porque?

Á espera de não ter nada por que lutar?

elpayaso10

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2024, 20:52
Citação de: elpayaso10 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: AG em 14 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: elpayaso10 em 14 de Fevereiro de 2024, 09:45
Citação de: El Tacuara em 14 de Fevereiro de 2024, 09:00
Citação de: Avante em 14 de Fevereiro de 2024, 08:22Sou um anti-JJ de primeira, partilho a mesma opinião sobre ele que o malogrado Benfiquista Vítor Oliveira.
E um bom treinador de plano A mas falha em tudo o resto.

Mas nunca vou negar que marcou a viragem futebolística do clube e devolveu a identidade táctica do Benfica com aquele 442.

Daí eu não perceber as reticências em ir buscar treinadores PT talentosos para o nosso clube desde aí.

Um Marco Silva nunca ter sido treinador do Benfica e incompreensível.

Não fales do Marco, vêem já ai os entendidos, a explicar que não serve.

até o Manuel José ou Toni estariam a fazer mais que este rachão da alemanhã.

Foda-se!

Estamos só a falar de dois treinadores que nas suas passagens (no caso de Toni só considero a última, entre 2000-2001) tiveram somados, em 72 jogos, 20 derrotas e 21 empates. Schmidt tem 9 derrotas e 14 empates em 88 jogos.

Podem criticar o treinador e eu partilho de algumas das críticas - e até acho que poderia sair no fim da época em face do futebol jogado que é insatisfatório face aos recursos à sua disposição - mas há limites para o disparate.
Compara os planteis que o Manuel José tinha e este do RS.

Valdir, Edgar, JVP, Ovchinikov,
Sem ser o JVP quem mais tinha lugar no plantel?

smpslb

dhunter

Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:11
Citação de: dhunter em 16 de Fevereiro de 2024, 00:06
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:00
Citação de: dhunter em 15 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:54
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Fevereiro de 2024, 23:50Chegamos a Fevereiro e temos;
- Insistência inexplicável em alguns jogadores;
- Problemas graves no modelo de jogo, principalmente defensivamente;
- Leitura patética durante o jogo;
- Gestão danosa do plantel;
- Atitude sobranceira e pouco condizente com a exigência que tem de existir no Benfica;

Perdeu o crédito que conquistou por mérito próprio e os adeptos já estão sem paciência para as suas decisões, como se viu hoje.

Apesar do falhanço na Liga dos Campeões e na Taça da Liga, estamos mais do que bem posicionados para fazer uma excelente época. Mas estou como diz o miúdo no final do jogo: se o RS continuar assim, não vamos lá.

Mal posso esperar para ver Morato e João Mário na ala esquerda no Domingo.
Querias quem na ala esquerda no domingo?
Um lateral e um não-reformado.
Carreras-Neres, Aursnes-Neres, Carreras-TGouveia, Aursnes-TGouveia, Carreras-Rollheiser, etc, etc.
Não estás no FM. A única dupla aí séria é impossível, pois o Aursnes vai ter de jogar no meio (com Kökçü e Florentino suspensos). Carreras-Neres, defensivamente num jogo fora, nem quero imaginar.
Domingo o jogo é em casa, acho que é obvio para todos que o meio campo vai ser Neves-JMerdário.

Não queres imaginar porque? Não fariam pior que Morato-JMerdario. Sabes que o Morato é um dos, senão o defesa mais batido em dribles da liga? O ano passado Bah-Neres resultava do lado direito, isso foi um Meme criado pelo treinador para justificar os jogadores fetiches.
Se não fariam pior ainda está para ver. Mas, se é em casa, és capaz de ter razão. Pode ser que arrisque o Carreras então, com Aursnes na esquerda e J.Mário a médio-centro.

O problema é esse, não vai dar para ver porque ele nao faz gestão, não mexe na equipa. Nunca chegamos a perceber se o Jurassek era efetivamente tão mau como se fez passar.

Falam do Bah estar muitas vezes 1v2 jogadores porque o Di nao defende, mas do lado esquerdo acontece o mesmo, vai rever o golo dos lagartos contra nós na primeira volta

Semper Fidelis

offtopic

alguém sabe como consigo fazer download (ou link direto) dos audios desta página » https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard/

Renato Ferreira

digam me que isto não é real.

Digam isto ao Guardiola,kloop, Mourinho... Mas peçam para eles não se rirem.

Dope

nunca vi um treinador tão preguiçoso, o trabalho dele é analisar os adversários fdx, se eu chegar ao meu trabalho e dispensar metade das minhas funções porque não me apetece trabalhar aposto que sou despedido em menos de 1 mês.

TFFS

Citação de: Gamarra2 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:10Já não éramos campeões há uns anos, já não ganhavamos a supertaça há alguns anos, só dependemos de nós para sermos campeões, ganhamos na 1 volta aos rivais diretos... Quem nos dera estarmos sempre numa crise destas... O Roger merece mais reconhecimento e gratidão
Teve mérito na primeira época. Foi elogiado e bem.

Está a cometer erros gravíssimos e a sabotar a equipa na segunda época, com um dos piores trabalhos que já vi e ZERO automatismos. Está a ser criticado e bem.

Mika21PA

Faz sentido.

É para jogar sempre (e mal) da mesma forma seja qual for o adversário.