Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pior que a merda de jogo e substituições, só mesmo as declarações dele.

Não nos cuspas para a cara e digas que é chuva pá! Os adeptos têm todo o direito de reclamar com a merda que vêem em campo jogo, após jogo, após jogo.

Slb04Sempre

Citação de: johnnybgood em 15 de Fevereiro de 2024, 23:52A postura dele é de quem já não tá para se chatear mais com isto. Não sei precisar qual o motivo mas nota-se que tá muito diferente do ano passado. Já deve ter algo alinhado noutro sitio para o próximo ano e tá a contar os dias para sair.

Mas quer levar tudo

Il trattore

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2024, 23:52Esta equipa não faz um cruzamento básico de futebol corrido!

É desesperante!
Não há ordens do treinador para que faça isso.
Vemos jogadores com espaço para cruzar para o 9 e a voltarem para trás!!!!

Alguém acha esta merda normal?
Ninguém quer um futebol rudimentar de cruzamentos durante os 90 min!
Mas esperar 1 hora de jogo ou sei lá quanto tempo, para se ver uma merda tão básica e que dá tantos resultados no futebol!

De loucos ver esta equipa sem capacidade para coisas tão básicas.

As defesas no Tugão estão carregadas de centrais horríveis que falham constantemente nesse aspeto do jogo, e não se aproveita absolutamente nada!
Não se vê um cruzamento que pode tantas vezes dar em recargas ou desvios do 9.
Nós nem um caralho dum bombo na frente sabemos fazer quanto mais um cruzamento. Não há ordens para isso, o Bah que fazia muito isso ao início agora chega a linha de fundo, pisa a bola e volta para trás. Cruzamentos só os os bacalhaus do Di Maria quase do meio campo.

Survivor

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2024, 23:52Esta equipa não faz um cruzamento básico de futebol corrido!

É desesperante!

Mas esperar 1 hora de jogo ou sei lá quanto tempo, para se ver uma merda tão básica e que dá tantos resultados no futebol!

As defesas no Tugão estão carregadas de centrais horríveis que falham constantemente nesse aspeto do jogo, e não se aproveita absolutamente nada!

Basta leres as declarações dele depois do jogo em Guimarães e ver a posição táctica do Benfica neste jogo.

Simplesmente não temos alas e é propositado.

Ele quer fazer tabelas e marcar golos pelo meio...ou transições rápidas para di maria ou Rafa.

Ele idealizou isto o ano passado quando começamos a jogar com as alas de JM e Aurnes...e ninguém o chama á razão.

SousaLB

Não há processo defensivo e o ofensivo resume-se às piscinas do João Neves, às arrancadas do Rafa (ou bolas longas a tentar explorar a velocidade) e ao "bola para o Di Maria e ele que invente qualquer coisa".

Para isso o treinador até podia ser eu.

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:56

É desesperante!

E com um 9 fisicamente forte como o Arthur Cabral, que tem características para cagar golos nesta liga miserável, se servido. Para o "servir" andamos com o Morato a lateral

Um 9 fortíssimo nesse aspeto!
Causa sempre problemas as defesas quando surgem cruzamentos.

Jogo aéreo forte!
Físico e dominador e com técnica.

E anda ali à espera que os ranhosos lhe metam uma bolinha!
Fdsss
Uma que seja!!!

Um jogador com características parecidas ao Mitroglou! E não se faz nada!

Baron_Davis

futebol funil sem laterais nem extremos a abrirem o campo

só jogadores de bolinha no pé, que teimam num tikitaka a biodiesel

Fred e Rafa no limite, subs trazidas de casa e processo defensivo mirabolante

mais sorte que juízo

dhunter

Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:54
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Fevereiro de 2024, 23:50Chegamos a Fevereiro e temos;
- Insistência inexplicável em alguns jogadores;
- Problemas graves no modelo de jogo, principalmente defensivamente;
- Leitura patética durante o jogo;
- Gestão danosa do plantel;
- Atitude sobranceira e pouco condizente com a exigência que tem de existir no Benfica;

Perdeu o crédito que conquistou por mérito próprio e os adeptos já estão sem paciência para as suas decisões, como se viu hoje.

Apesar do falhanço na Liga dos Campeões e na Taça da Liga, estamos mais do que bem posicionados para fazer uma excelente época. Mas estou como diz o miúdo no final do jogo: se o RS continuar assim, não vamos lá.

Mal posso esperar para ver Morato e João Mário na ala esquerda no Domingo.
Querias quem na ala esquerda no domingo?
Um lateral e um não-reformado.

Carreras-Neres, Aursnes-Neres, Carreras-TGouveia, Aursnes-TGouveia, Carreras-Rollheiser, etc, etc.

Android1974

Citação de: fjr em 15 de Fevereiro de 2024, 23:55
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:40
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 23:37
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:35Só por curiosidade, alguma vez despedimos um treinador quando ainda dependíamos apenas de nós no campeonato? :confused:  Só para medir o grau de loucura que para aqui vai.
Quando começa a conversa do "só dependemos de nós" é porque já foi.

A seguir é o "matematicamente possível"

Estamos a assistir a um comboio a descarrilar de mãos nos bolsos

É um filme repetido
A mim, parece-me é que há muitos adeptos que estão a desejar e a contribuir para que tal aconteça. Tipo profecia autorrealizada... Esta histeria só porque estamos a jogar mau futebol não se justifica. Mas, enfim, é um problema que excede o futebol.
O que os adeptos estão a fazer é alertar para o desastre que se avizinha. A jogar assim não ganhamos nada esta época.
A alertar ou a ajudar a provocar, é como se queira ver a coisa. Já ganharam campeonatos equipas a jogar pior que nós. Por uma vez, à falta de melhor, não me importava de conseguir ganhar mesmo a jogar mal. Não era o que se elogiava ao Porto do Conceição, esse espírito competitivo?

DeSousa

Vacas sagradas, zero jogo coletivo, anarquia tática, zero estudo do adversário.

fjorge

Se a equipa vai a alvalade a apresentar-se desta maneira vamos comer uns 4 ou 5. Jogadores que defendem con os olhos, equipa partida desde o primeiro minuto,seis defendem e quatro atacam e pura e simplesmente não se preparam os jogos. Isto é gravíssimo.

Android1974

Citação de: dhunter em 15 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:54
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Fevereiro de 2024, 23:50Chegamos a Fevereiro e temos;
- Insistência inexplicável em alguns jogadores;
- Problemas graves no modelo de jogo, principalmente defensivamente;
- Leitura patética durante o jogo;
- Gestão danosa do plantel;
- Atitude sobranceira e pouco condizente com a exigência que tem de existir no Benfica;

Perdeu o crédito que conquistou por mérito próprio e os adeptos já estão sem paciência para as suas decisões, como se viu hoje.

Apesar do falhanço na Liga dos Campeões e na Taça da Liga, estamos mais do que bem posicionados para fazer uma excelente época. Mas estou como diz o miúdo no final do jogo: se o RS continuar assim, não vamos lá.

Mal posso esperar para ver Morato e João Mário na ala esquerda no Domingo.
Querias quem na ala esquerda no domingo?
Um lateral e um não-reformado.
Carreras-Neres, Aursnes-Neres, Carreras-TGouveia, Aursnes-TGouveia, Carreras-Rollheiser, etc, etc.
Não estás no FM. A única dupla aí séria é impossível, pois o Aursnes vai ter de jogar no meio (com Kökçü e Florentino suspensos). Carreras-Neres, defensivamente num jogo fora, nem quero imaginar.

Slb04Sempre

Citação de: fjorge em 16 de Fevereiro de 2024, 00:00Se a equipa vai a alvalade a apresentar-se desta maneira vamos comer uns 4 ou 5. Jogadores que defendem con os olhos, equipa partida desde o primeiro minuto,seis defendem e quatro atacam e pura e simplesmente não se preparam os jogos. Isto é gravíssimo.

E aí vai ser fodido segurar as garrafas

karlussantus

Citação de: Mjölnir em 15 de Fevereiro de 2024, 23:42
Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 23:38
Citação de: Alex_Soares em 15 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:24
Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 23:22
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:21
Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Fevereiro de 2024, 23:15
O que se passa neste tópico é doentio.

Acabamos de ganhar vantagem na eliminatória.

O pessoal tem que ver os jogos sem som na TV, a comunicação social passa o jogo a malhar no Benfica, de principio ao fim.
Não jogámos a ponta de um cagalhão. O Toulouse em casa é equipa para ganhar 3-0 e resolver a eliminatrória.

Vão mamar é 3 ou 4, que o Benfica lá vai ter adeptos bem melhores que os pipoqueiros que vão à Luz. E os gajos vão ter que jogar alguma coisa, não podem fazer outra vez o antijogo que fizeram cá.
Sim, foi dos adeptos.

Sem adeptos nas bancadas, o Benfica foi campeão nos 2 anos de covid

Neste momento os adeptos estão a colocar pressão na equipa, quando assobiam e não puxam a 100%.

Contra o Farense um dos jogos em que mais oportunidades criamos neste século, quase arrancavam a cabeça ao treinador. Derretemos o Farense fizemos quase 40 remates, durante o jogo e no final tudo a malhar na equipa...

O "jogo do Farense" deve ser uma carta especial do UNO ou o krlh!

Vamos ter que levar com isso até ao fim da época...

Hoje o jogo não foi bom, mas ganhamos e fomos superiores ao adversário. Está tudo a querer matar o treinador, é surreal o que a CS faz às pessoas, fica tudo alucinado.
CS?... A maioria etá a cagar para a CS. Os adeptos não vão para o estádio com os olhos vendados.
Mamam propaganda há 6 meses para correr com o treinador, vão para o estádio já com a cabeça cheia. Não perdemos há uns 20 jogos e está tudo a querer rebentar já com a época...

Pablito13

Citação de: SousaLB em 15 de Fevereiro de 2024, 23:58Não há processo defensivo e o ofensivo resume-se às piscinas do João Neves, às arrancadas do Rafa (ou bolas longas a tentar explorar a velocidade) e ao "bola para o Di Maria e ele que invente qualquer coisa".

Para isso o treinador até podia ser eu.

Ou o Kinkolas. Parece que já o estou a ver ao intervalo a dar a tática com Gifs para mudar o rumo dos acontecimentos.