Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

[R]

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2024, 20:14Porque caralho é que quer este gajo temporizar o jogo em tudo?

Tem João Mário, para temporizar (que é como quem diz, para andar a enconar e pastar desde o primeiro minuto).

Tem Di Maria para temporizar com bola no pé e a fugir da linha.

Tem Morato para estar na linha a temporizar.

Tem tudo a temporizar, a velocidade merdum, sem o caralho de elasticidade futebolística ou criatividade.

Os criativos ou os castra ou mete-os a comer banco! Já não tenho paciência foda se!

Porque têm a ilusao de que com essas opções consegue ter a unica bola que ha em jogo e esconder o vazio de ideias que vai naquela cabeça. Nao está a resultar ha meses mas os resultados vao-o safando.

Vidito

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 20:20Está claramente a precisar de mais 3 ou 4 reforços.

Mais precisamente 4 defesas esquerdos, visto que os outros 4 que vieram na sua, ainda curta passagem pelo Benfica, não contam.

ScorpiO

Grande jogo ó Bratwurst!!!
Que máquina de treinador... até choramos todos

Eusébio10

Atirei a toalha ao chão.

Não vou andar a sofrer feito burro com uma equipa que joga isto a entrar em Março.

Jeremy

Temos um jogador que acaba de perder a sua mae e quer ir jogar.
E depois temos um treinador ridiculo que deixa no campo e como titulares jogadores sem vontade nenhuma

raio

Raramente me senti tão inseguro para jogar com porcos e lagartos. Há sempre receio, mas desta vez está elevado a máximo pela falta de nervo que esta equipa tem. Nem se joga bem, nem há sequer jogadores em forma.

AHDRA77

Citação de: Henriquem em 22 de Fevereiro de 2024, 20:22
Citação de: AHDRA77 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:17Não tenho dúvida que vamos ganhar ao Sporting e à máfia do norte....

É como os salários que aumentam e o poder de compra diminui.
Tal e qual! Será por magia, porque por mérito e trabalho não há jeito!!!

raymanzarek

Inapto, nem para levantar a moral dos jogadores para as próximas partidas! Como é que vamos encarar os próximos jogos sendo sodomizados por pernetas?

Palhaçada!

Vidito

Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 20:22Que mágico. O SB gosta e deste benfiquinha

Calma que amanhã é dia de mais um magnífico post com 300 likes, a enaltecer os grandes feitos nos dérbis e clássicos desta vida...

duarteslb

Este boneco chega a fevereiro - fevereiro caralho! - sem um 11 definido. E a jogar de morato e João Mário. É demencial. Para a puta que o pariu.

Ja Clbeb

Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.

DeSousa

Citação de: Jeremy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:24Temos um jogador que acaba de perder a sua mae e quer ir jogar.
E depois temos um treinador ridiculo que deixa no campo e como titulares jogadores sem vontade nenhuma
Nem é uma questão de não querer, não conseguem, a idade não perdoa.

Il trattore

Está cá quase há dois anos e ainda não sabe meter a equipa a pressionar uma linha de 5. É preciso ser muito incompetente.

RGouveia.SLB

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2024, 20:14Porque caralho é que quer este gajo temporizar o jogo em tudo?

Tem João Mário, para temporizar (que é como quem diz, para andar a enconar e pastar desde o primeiro minuto).

Tem Di Maria para temporizar com bola no pé e a fugir da linha.

Tem Morato para estar na linha a temporizar.

Tem tudo a temporizar, a velocidade merdum, sem o caralho de elasticidade futebolística ou criatividade.

Os criativos ou os castra ou mete-os a comer banco! Já não tenho paciência foda se!

Os românticos da teoria adoram essa patetice do temporizar, ou lá o que se chama.

hugoPT92

É a pior gestão de plantel que me lembro de ver um treinador do Benfica fazer. Acho que bastava ser menos mau nisto que o rendimento da equipa seria outro dado a qualidade que temos.

Gestão patética das laterais, o Florentino parece que não existe para ele, o João Mário é o que se sabe, rebenta com o Di Maria todo, o Cabral começou a jogar bem e sai da equipa e o Marcos Leonardo passou a ser a terceira opção.

Isto são mais de metade das posições da equipa.