Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OLHO DE LINCE

Só tenho uma coisa a dizer meus amigos.

Está aqui um belo pedaço de asno!!!

GoloDeLetra

Citação de: matadu em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 19:47Por respeito ao JN e AS nao te vou tratar mal.
Mas é oficial : és o pior treinador da historia do Benfica.

Isso significa que o Benfica já tem 3 piores treinadores da história seguidos

Rui Vitória, Lage e Crânio Germânico

(só não são 4 com Jorge Jesus por causa da sua primeira passagem)
O RV ao lado desta salsicha é um Guardiola. Nos dois primeiros anos ganhou tudo o que havia para ganhar em Portugal e ainda foi aos quartos e oitavos de final da champions.

Ramiro Lopes

Há tanta merda a dizer, que já me estaria a repetir mil e uma vezes, por isso vou só dizer isto:
- Tem muita mais sorte do que a que merece;
- Devia ter vergonha com o futebol apresentado tendo em conta as condições que tem;
- A única "oportunidade de golo" do Benfica nesta segunda parte foi, literalmente, um remate a 50 metros.

Tem a época nas mãos. Assim, não vai ganhar coisa nenhuma.

bernardesci Silva

Infelizmente está a desiludir. Apresenta ser um treinador parado no tempo. Desatualizado.
Qualquer equipa em 3-5-2 e +/- bem gerida é sempre uma dor de cabeça. E o nosso treinador não consegue contrariar isso. Que tenhamos sorte nos jogos com o verdes é o que desejo.
Mas não tenho grande esperanças para a época. Ainda assim apoiarei sempre

ShockWave

É uma questão de tempo até cair um cabaz, provavelmente nas semanas wue vêm

Sabem o que vai mudar?

Nada.

O principe vai continuar a dedicar se ao imobiliário e o alemão a passar ferias milionárias

Rui Nogueira

Já nem o posso ouvir.
E aquela cara de resignado e aparentemente contente já me irrita.
Não aguento muito mais disto.

smpslb

Vê lá se em Alvalade também entras com JM e Morato. Vamos levar forte e feio.

Boxtobox

É mau demais.

Contra os aleijados do Vizela o JM no meio resultou acha que encontrou a pólvora. Agora vamos levar com o JM no meio sempre.

O Morato NAO PODE SER TITULAR A LE!!!!!!

Aslio

Citação de: smpslb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:16Vê lá se em Alvalade também entras com JM e Morato. Vamos levar forte e feio.
Claro que vai entrar... zero dúvidas.

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2024, 20:14Porque caralho é que quer este gajo temporizar o jogo em tudo?

Tem João Mário, para temporizar (que é como quem diz, para andar a enconar e pastar desde o primeiro minuto).

Tem Di Maria para temporizar com bola no pé e a fugir da linha.

Tem Morato para estar na linha a temporizar.

Tem tudo a temporizar, a velocidade merdum, sem o caralho de elasticidade futebolística ou criatividade.

Os criativos ou os castra ou mete-os a comer banco! Já não tenho paciência foda se!

Isto começa logo mal, porque o Roger não sabe o que é "temporizar", duvido muito que tenha conceitos básicos de treino, por algum motivo um empresário qualquer o meteu na China

há gajos que nascem com o cú virado para a lua, sabem falar, sabem enrolar, é o que basta quando acima dele tens incompetentes

AHDRA77

Não tenho dúvida que vamos ganhar ao Sporting e à máfia do norte....

EagleRaY

Baron_Davis

mas o que é que esta banda faz no seixal realmente?

nao podem com a peidola fisicamente, em posse nao fazem tres passes seguidos

segunda parte com todo o espaço do mundo, nao houve um puto contra ataque bem delineado

iKatz

Citação de: AHDRA77 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:17Não tenho dúvida que vamos ganhar ao Sporting e à máfia do norte....
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: