Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

A intensidade desta equipa é igual à de um idoso.

Survivor

Resultado lisonjeiro.

Foi um futebol paupérrimo.

miniMilk

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Fevereiro de 2024, 20:02
Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59É uma merda

Apenas e só, uma merda

Põe o João Mário no cu

Ou enfia-te no cu do João Mário.

Há que pôr a merda no seu lugar.
glu glu glu

é Jayson Tatum a afogar-se na meita do schmidt

SigaPaVinho

Levamos um banho de bola do Rio Ave na Luz e admiram-se do que fazemos contra o 13º classificado do baguetão?
Vão conseguir oferecer o segundo lugar ao Porto. Mais uma humilhação épica a caminho.

miguel_grh

Citação de: miguel_grh em 15 de Fevereiro de 2024, 22:30
Citação de: Vitor Abreu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18É a primeira vez que o venho criticar a sério desde que chegou.

Parece-me claramente um treinador que consegue implementar um estilo de jogo elegante e intenso, mas não o é capaz de adaptar aos jogadores que tem. No ano passado criou este modelo que usamos hoje, mas hoje não temos nem Enzo nem G.Ramos. Até o cabrão do JJ era capaz de adaptar-se as saídas e às características do plantel, mas o Schmidt fica preso a uma ideia.

Depois parece-me que, quando testa alguma coisa e resulta 1 ou 2 jogos, já não mexe mais. Tipo Morato na esquerda, Aursnes a jogar constantemente nas laterais mesmo quando os jogadores da posição estão aptos, etc. Ainda ligado a isto, cria vícios que desafiam a lógica e por isso é incapaz de abancar J.Mário, Rafa ou Di Maria, mesmo com qualidade disponível no banco.

Trouxe muita coisa boa ao Benfica. Limpou o balneário, mudou radicalmente o estilo de jogo no ano passado, topou o Vlachodimos,etc. Mas parece incapaz de se reinventar, está preso ao um único modelo de jogo.

Estamos à beira do precipício, no limiar de perder qualquer jogo da treta que nos vai lixar a época, e quando tentar mexer (se o fizer) ja vai ser tarde demais. Se não o vê, é grave. Se não quer ver, é muito mais grave.

Socorro-me novamente destas palavras sábias deste anónimo benfiquista. Urge salvar o Benfica.

raymanzarek

Porque caralho é que quer este gajo temporizar o jogo em tudo?

Tem João Mário, para temporizar (que é como quem diz, para andar a enconar e pastar desde o primeiro minuto).

Tem Di Maria para temporizar com bola no pé e a fugir da linha.

Tem Morato para estar na linha a temporizar.

Tem tudo a temporizar, a velocidade merdum, sem o caralho de elasticidade futebolística ou criatividade.

Os criativos ou os castra ou mete-os a comer banco! Já não tenho paciência foda se!

Merkel

Citação de: smpslb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:09
Citação de: Axwell em 22 de Fevereiro de 2024, 20:04

O treinador que o Benfica merece

Nem era preciso dar os treinos. Rebentava a Liga Europa e quem sabe chegávamos ás meias da Champions ou final.

Por acaso é um treinador com um registo miserável nas competições europeias para o nível das equipas que tem treinado

OLHO DE LINCE

Só tenho uma coisa a dizer meus amigos.

Está aqui um belo pedaço de asno!!!

GoloDeLetra

Citação de: matadu em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 19:47Por respeito ao JN e AS nao te vou tratar mal.
Mas é oficial : és o pior treinador da historia do Benfica.

Isso significa que o Benfica já tem 3 piores treinadores da história seguidos

Rui Vitória, Lage e Crânio Germânico

(só não são 4 com Jorge Jesus por causa da sua primeira passagem)
O RV ao lado desta salsicha é um Guardiola. Nos dois primeiros anos ganhou tudo o que havia para ganhar em Portugal e ainda foi aos quartos e oitavos de final da champions.

Ramiro Lopes

Há tanta merda a dizer, que já me estaria a repetir mil e uma vezes, por isso vou só dizer isto:
- Tem muita mais sorte do que a que merece;
- Devia ter vergonha com o futebol apresentado tendo em conta as condições que tem;
- A única "oportunidade de golo" do Benfica nesta segunda parte foi, literalmente, um remate a 50 metros.

Tem a época nas mãos. Assim, não vai ganhar coisa nenhuma.

bernardesci Silva

Infelizmente está a desiludir. Apresenta ser um treinador parado no tempo. Desatualizado.
Qualquer equipa em 3-5-2 e +/- bem gerida é sempre uma dor de cabeça. E o nosso treinador não consegue contrariar isso. Que tenhamos sorte nos jogos com o verdes é o que desejo.
Mas não tenho grande esperanças para a época. Ainda assim apoiarei sempre

ShockWave

É uma questão de tempo até cair um cabaz, provavelmente nas semanas wue vêm

Sabem o que vai mudar?

Nada.

O principe vai continuar a dedicar se ao imobiliário e o alemão a passar ferias milionárias

Rui Nogueira

Já nem o posso ouvir.
E aquela cara de resignado e aparentemente contente já me irrita.
Não aguento muito mais disto.

smpslb

Vê lá se em Alvalade também entras com JM e Morato. Vamos levar forte e feio.