Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dfernandes

Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2024, 13:40Diogo Luís a mandar bujas a este na CNN.

"Tem dificuldade em ler o jogo durante o jogo e antes do jogo. "

E depois do jogo também.

Mas o Diogo Luís que se foda.

GoloDeLetra

Passa os jogos todos com as maos nos bolsos. Agora já nem a CI vai.
Quanto menos faz menos quer fazer.
Che bella vita. Vai po crlh.

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2024, 13:40Diogo Luís a mandar bujas a este na CNN.

"Tem dificuldade em ler o jogo durante o jogo e antes do jogo. "

O Diogo Luís, foi só dos maiores cepos que vestiu a camisola do Benfica, tem um moral do crl para falar também.

Innuendo

Citação de: Roy Kent em 24 de Fevereiro de 2024, 13:55
Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2024, 13:40Diogo Luís a mandar bujas a este na CNN.

"Tem dificuldade em ler o jogo durante o jogo e antes do jogo. "

O Diogo Luís, foi só dos maiores cepos que vestiu a camisola do Benfica, tem um moral do crl para falar também.

Verdade.

Mas está errado?

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Fevereiro de 2024, 05:46
Citação de: The_Riggs em 24 de Fevereiro de 2024, 05:42Para os gajos que gostam de cá vir meter XG's quando não ganhamos aos Estoris ...

Aqui vão dois factos: Benfica foi a equipa que menos rematou de toda a eliminatória da Liga europa. Trubin só tinha feito mais defesas de águia ao peito em Milão.

Uma vergonha. Vai valendo a borra do Rogernando Santos.
Vergonhoso!

Dentro das eliminatórias europeias que passámos, esta deve ter sido das mais vergonhosas. Estamos na fase seguinte e o sentimento é de eliminação.

Innuendo

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 10:35
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2024, 10:30
Experimenta jogar os proximos jogos com aurness á esquerda do meio campo, com tino e neves no meio. Tá? Obrigado!
E com o Bah a fazer 2 jogos por semana? Ou aceitas que meta lá o T.Araújo? E com a lateral-esquerda entregue ao Morato ou, pior ainda, ao Carreras? Era giro que o Aursnes só fosse preciso a médio-interior esquerdo...
Qual o problema de fazer 2 jogos seguidos? Já voltou de lesão faz algum tempo. Carreras pior ainda que o morato? Ok!

O fazer 2 jogos por semana é exclusivo dos lugares cativos.

Os outros nuncs podem, nunca estão em condições físicas, etc, etc.

Esta apreciação paternalista até fez com que se interpretasse que Gonçalo Guedes estava acabado para o futebol, nem correr sabia. Era uns minutinhos escassos, e por favor...

Roy Kent

Citação de: Innuendo em 24 de Fevereiro de 2024, 13:59
Citação de: Roy Kent em 24 de Fevereiro de 2024, 13:55
Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2024, 13:40Diogo Luís a mandar bujas a este na CNN.

"Tem dificuldade em ler o jogo durante o jogo e antes do jogo. "

O Diogo Luís, foi só dos maiores cepos que vestiu a camisola do Benfica, tem um moral do crl para falar também.

Verdade.

Mas está errado?

Mas como cepo que foi, não tem moral para abrir a boca.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2024, 13:40Diogo Luís a mandar bujas a este na CNN.

"Tem dificuldade em ler o jogo durante o jogo e antes do jogo. "

Esse já levou com cada chapada de piça nesse programa que eu até tinha vergonha...

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 24 de Fevereiro de 2024, 14:16
Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2024, 13:40Diogo Luís a mandar bujas a este na CNN.

"Tem dificuldade em ler o jogo durante o jogo e antes do jogo. "

Esse já levou com cada chapada de piça nesse programa que eu até tinha vergonha...

E já disse hoje que nunca deviamos ter dispensado o Vlachopitos?

ramasr

Está a ser merecidamente escrutinado como ainda não havia sido e parece-me a mim que a forma como está a lidar com isso é péssima e infelizmente está refém dos seus próprios erros e insuficiências como treinador.

Sabemos todos qual será a nossa situação daqui a um mês.

Loopkin

Citação de: ramasr em 24 de Fevereiro de 2024, 14:48Está a ser merecidamente escrutinado como ainda não havia sido e parece-me a mim que a forma como está a lidar com isso é péssima e infelizmente está refém dos seus próprios erros e insuficiências como treinador.

Sabemos todos qual será a nossa situação daqui a um mês.

Ele aparenta ser o menos preocupado com isso. O dinheirinho bate forte ao final do mês, há +2 anos a receber e portanto não há razão para estar preocupado. Se o contrato não tivesse sido renovado e acabasse daqui a 3 meses aí sim seria preocupante para ele.

Assim vai esperar tranquilamente pela indemnização.

Android1974

Citação de: Loopkin em 24 de Fevereiro de 2024, 15:00
Citação de: ramasr em 24 de Fevereiro de 2024, 14:48Está a ser merecidamente escrutinado como ainda não havia sido e parece-me a mim que a forma como está a lidar com isso é péssima e infelizmente está refém dos seus próprios erros e insuficiências como treinador.

Sabemos todos qual será a nossa situação daqui a um mês.
Ele aparenta ser o menos preocupado com isso. O dinheirinho bate forte ao final do mês, há +2 anos a receber e portanto não há razão para estar preocupado. Se o contrato não tivesse sido renovado e acabasse daqui a 3 meses aí sim seria preocupante para ele.

Assim vai esperar tranquilamente pela indemnização.
Sim, é mesmo o tipo de gajo que, depois de ter estado a amealhar na China, está agora preocupado com isso...

Pablito13

Citação de: imightbewrong em 24 de Fevereiro de 2024, 14:20
Citação de: Pablito13 em 24 de Fevereiro de 2024, 14:16
Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2024, 13:40Diogo Luís a mandar bujas a este na CNN.

"Tem dificuldade em ler o jogo durante o jogo e antes do jogo. "

Esse já levou com cada chapada de piça nesse programa que eu até tinha vergonha...

E já disse hoje que nunca deviamos ter dispensado o Vlachopitos?


Não sei, não estou a ver. Só gosto de ver quando ele malha no Tengstedt antes dos jogos e depois é gozado no estúdio no fim de muitos, como aconteceu em Braga por exemplo. Depois disso começou a andar mais calminho.

E o Luís Vilar com o Marcos Leonardo?! Que shitshow que vai ali...

ZICKLER

Citação de: Roy Kent em 24 de Fevereiro de 2024, 13:55
Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2024, 13:40Diogo Luís a mandar bujas a este na CNN.

"Tem dificuldade em ler o jogo durante o jogo e antes do jogo. "

O Diogo Luís, foi só dos maiores cepos que vestiu a camisola do Benfica, tem um moral do crl para falar também.

Mas o fato de ter sido um mau jogador não lhe dá o direito de opinar?

Melhor, só tem moral para falar sobre futebol quem tiver sido bom?

ximxam1988

Citação de: ramasr em 24 de Fevereiro de 2024, 14:48Está a ser merecidamente escrutinado como ainda não havia sido e parece-me a mim que a forma como está a lidar com isso é péssima e infelizmente está refém dos seus próprios erros e insuficiências como treinador.

Sabemos todos qual será a nossa situação daqui a um mês.
A nossa não sei.

Mas a dele será certeamente continuar a rir-se e a mandar bojardas aos adeptos.

A estar-se a cagar para isto tudo e a continuar a encher os bolsos enquanto os adeptos lhe continuam a dar carta branca todas as semanas.

É continuar.