Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Fevereiro de 2024, 23:32O Malheiro a vir com aquela dos "21 jogos sem perder" para o tentar defender e a criticar os adeptos assobios aquando do na altura SL Benfica 5-1 Vizela antes do Marcos Leonardo ter feito o 6...

Dos tais 21 jogos sem perder creio que não jogámos a ponta dum corno em praticamente nenhum.

A continuarmos com exibições deste nível claramente estamos mais perto de perder do que de ganhar e como é óbvio este destreinador não vai acordar para a vida
Fizemos um grande jogo em Salzburgo, ao nível da primeira metade da época passada. Para mim, contra o Farense também foi bom, e isto apesar do resultado. Também tivemos algumas primeiras partes de nível contra o Inter (c), Braga (f) e Vizela (c). É pouco, mas sobretudo revela inconsistência.

Roberto Kaldeira

Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2024, 23:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Fevereiro de 2024, 23:32O Malheiro a vir com aquela dos "21 jogos sem perder" para o tentar defender e a criticar os adeptos assobios aquando do na altura SL Benfica 5-1 Vizela antes do Marcos Leonardo ter feito o 6...

Dos tais 21 jogos sem perder creio que não jogámos a ponta dum corno em praticamente nenhum.

A continuarmos com exibições deste nível claramente estamos mais perto de perder do que de ganhar e como é óbvio este destreinador não vai acordar para a vida
Fizemos um grande jogo em Salzburgo, ao nível da primeira metade da época passada. Para mim, contra o Farense também foi bom, e isto apesar do resultado. Também tivemos algumas primeiras partes de nível contra o Inter (c), Braga (f) e Vizela (c). É pouco, mas sobretudo revela inconsistência.
Concordo e alguns que foram verdadeiras vergonhas foram a segunda parte em Braga, Estoril em Leiria e a segunda parte do jogo com o Inter cá são exemplos do que está a acontecer.

Isto sem falar nas derrotas na Luz contra o RB Salzburg e os 2 jogos com a Real Sociedad que marcam a nossa Champions pela negativa

NSC

Citação de: AguiaFX em 23 de Fevereiro de 2024, 18:02

Um joguinho só para ver uma coisa, pode ser?
Só falta tirar o Cabral e colocar outro avançado.

Roberto Kaldeira

Que saudades de um Tacuara Cardozo, um Jonas, um João Félix, um Mitroglou, um lateral esquerdo decente, um Renato Sanches como o de 15/16 nesta equipa.

Ah e já agora um Treinador decente também dava jeito

Android1974

Já agora, o meu elogio para a preparação física da equipa. Pelo menos, a nível de lesões, chegamos a esta fase tão complicada da época só com o emprestado Bernat de lado. Quando vejo as equipas da Premier League com 10 lesionados e assim, até me benzo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 00:15Já agora, o meu elogio para a preparação física da equipa. Pelo menos, a nível de lesões, chegamos a esta fase tão complicada da época só com o emprestado Bernat de lado. Quando vejo as equipas da Premier League com 10 lesionados e assim, até me benzo.

Elogio para a preparação física? Foda-se, mas como é que queres que gajos que não correm um caralho se lesionem, mesmo jogando 90 atrás de 90? Os únicos gajos em risco de lesão devem ser o Neves e o Aursnes. Tudo o resto está fresquinho como alface!

AguiaFX

Citação de: NSC em 23 de Fevereiro de 2024, 23:51

Só falta tirar o Cabral e colocar outro avançado.
Foi um dos meus "dilemas". Mas a jogar apenas com um avançado, opto por ele.

Se fosse a tomar algumas liberdades táticas, já arriscaria num 4-4-2 com Marcos e Tengstedt na frente, acredito que combinariam bem.

The_Riggs

Para os gajos que gostam de cá vir meter XG's quando não ganhamos aos Estoris ...

Aqui vão dois factos: Benfica foi a equipa que menos rematou de toda a eliminatória da Liga europa. Trubin só tinha feito mais defesas de águia ao peito em Milão.

Uma vergonha. Vai valendo a borra do Rogernando Santos.

The_Riggs

Citação de: guitarman em 23 de Fevereiro de 2024, 23:08

Ui ainda dá 5-0 ao intervalo outra vez, depois como é que descalça a bolta?

É só meter o equilibrador de jogo João Mário. Fica logo tudo balanceado.

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 00:15Já agora, o meu elogio para a preparação física da equipa. Pelo menos, a nível de lesões, chegamos a esta fase tão complicada da época só com o emprestado Bernat de lado. Quando vejo as equipas da Premier League com 10 lesionados e assim, até me benzo.

Elogio para a preparação física? Foda-se, mas como é que queres que gajos que não correm um caralho se lesionem, mesmo jogando 90 atrás de 90? Os únicos gajos em risco de lesão devem ser o Neves e o Aursnes. Tudo o resto está fresquinho como alface!

Realmente, é para rir mesmo.

Especialmente se pensarmos que jogámos meia época sem laterais por causa das lesões.

MaFd_R@_SLB

Citação de: The_Riggs em 24 de Fevereiro de 2024, 05:42Para os gajos que gostam de cá vir meter XG's quando não ganhamos aos Estoris ...

Aqui vão dois factos: Benfica foi a equipa que menos rematou de toda a eliminatória da Liga europa. Trubin só tinha feito mais defesas de águia ao peito em Milão.

Uma vergonha. Vai valendo a borra do Rogernando Santos.
Vergonhoso!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: gizmo em 23 de Fevereiro de 2024, 20:38
Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Fevereiro de 2024, 18:42Benfica "Schmidt" Lab: Testes à paciência dos adeptos

1 (Haja paciência!); 2 (Ninguém merece!); 3 (Mas qu' é isto?); 4 (Isto nem no Vietname!); 5 (Tirem-me deste filme!)

Experiência 1
Lateral-esquerdo: Morato
Objetivo: Provar que Jurásek não valia 14M
Resultados desportivos: Av. Morato
Escala de nervos: 5

Experiência 2
Médio-defensivo: Kocku
Objetivo: Provar que Tino é uma dádiva
Resultados desportivos: Buraco negro
Escala de nervos: 4

Experiência 3
Bolas de canto: Di María 
Objetivo: Chegar ao golo... olímpico
Resultados desportivos: O golo vai chegar um dia... em Rosário
Escala de nervos: 4

Experiência 4
Médio-esquerdo: João Mário 
Objetivo: Provar que o treinador é boa pessoa
Resultados desportivos: Aursnes a lateral
Escala de nervos: 5

Experiência 5
Esperar pelo Sporting × Benfica

Em Alvalade vais ter na escala de nervos, mission accomplished.

Gostava muito de estar enganado.

Acho que a escala de nervos ainda vai subir para níveis 6, 7 e etc.  :fight:
Já subiu para esses niveis quando ele levou com uma monumental assobiadela e com copos contra o Farense.
O topo vai ser quando formos atropelados pelos lagartos na taça e vai rebentar a escala quando formos amassados em Alvalade para o campeonato. Já não falta muito.

SLBAMOR

Nem eu quando jogava Cm fazia tanta merda como este gajo .

MaFd_R@_SLB

Quando não se faz esforços ou quando não se mete o pé a probabilidade de um jogador se lesionar reduz drasticamente.
Por exemplo o João Mário e o Di Maria não se lesionam de certezinha absoluta

Leonzo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Fevereiro de 2024, 08:21
Quando não se faz esforços ou quando não se mete o pé a probabilidade de um jogador se lesionar reduz drasticamente.
Por exemplo o João Mário e o Di Maria não se lesionam de certezinha absoluta
Mais depressa se lesiona o Trubin... :rir: