Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jonas.thern

Com este treinador é difícil aspirar a mais e melhor, a sua saída já vai com alguns meses de atraso quando tivemos aquela pausa grande para as seleções. É difícil de perceber as suas ideias e o porquê das suas escolhas, não há uma lógica, não se percebe um possível caminho, não se percebem rotinas, é tudo à base da qualidade individual, é triste.

cajoyzen6

Citação de: J_PN em 23 de Fevereiro de 2024, 15:28Na teoria este seria o nosso melhor onze:

Trubin, Bah, Otamendi, António, Carreras, Tino, Neves, Neres, Aursnes, Rafa e Casper.

Gostava de ver este onze rotinado, mas duvido que vá acontecer. Desde logo porque Kokçu e Arthur vão ter que jogar sempre (ou quase sempre) dado o custo elevado. Depois há Di Maria e João Mário a jogar por estatuto.

Esse 11 e no banco teriamos: Samu, Morato, Tomás, Kokcu, Joao Mário, Di Maria, Tiago Gouveia, Rolheiser, Arthur, M. Leonardo

Com uma rotação séria e adquada tinhamos de estar a praticar bom futebol. Não me fodam

Lellominsk

Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2024, 16:58Parece um gajo a jogar FM sem perceber nada do assunto e está a tentar perceber como é que o jogo funciona experimentando de tudo um pouco

Tão bom!

2fenix2die

Se ainda tivéssemos o pato grego na baliza, se calhar já tinhas ido embora, porque o Trubin tem evitado muitos golos, que seriam indefensáveis para o Grego.

ruibenfica80

Ontem foi mais um festival de decisões erradas.

Montou mal a equipa. A ideia de ter ao mesmo tempo Neres, Rafa, Di, João Mário.

Muitas pessoas aqui perguntaram e bem: quem é que defende nesta equipa?

E a outra pergunta que também resulta dessa: quem é que colabora numa pressão alta?

Daqui resulta que a dupla Neves, João Mário nunca conseguia subir muito no terreno. E como é que o podiam fazer? O João Mário tem sequer resistência para andar a correr box-to-box nesta idade?

Não contente, ao intervalo não alterou nada dos problemas de raiz da equipa. Deixou todos os jogadores acima citados ao mesmo tempo em campo. E melhor, ainda trocou o Casper pelo Cabral o que literalmente piorou a capacidade de pressão.

Entramos na 2a parte com um João Mário mais cansado que já quase não passava a linha do meio campo. Um Di Maria que cada vez descia menos. O próprio Neres com o andar do jogo começou a não ter bola e também não desce muito.

O fosso entre os 2 do meio e os 3 à frente deles era brutal. O que ainda ficava pior porque os 4 da frente deixavam a equipa contrária sair e iniciar jogadas.

Finalmente decide tirar o Neres que já foi mexer no problema de origem. Mas tirar o João Mário ou sequer subir para fora do miolo....tá quieto que não é preciso! E substituir o Di Maria e por alguém com capacidade para correr e morder os adversários, também está de chuva.

Para completar o ramalhete, lá tira finalmente o Di Maria para meter....o Kokcu. Quer dizer, estamos empurrados atrás e a sair em contra-ataque e metemos um gajo sem velocidade a jogar a médio ofensivo? Que diabo...

E claro, nada de retirar o João Mário do miolo, que nesta altura já andava agarrado às pernas quase a pedir para sair. Não acreditam? Vão lá ver o jogo com olhos de ver e reparem no João Mário. Foram 2 ou 3 vezes que se abaixou e agarrou às pernas tipo "não posso mais".

Isto é ABSURDO!

E por isso é que digo que estamos dependentes da sorte para terminar em gloria. E se a sorte falha terminamos em desgraça.

É como é...

O que vale é que o Amorim pode entrar numa de soberba e pode cometer erros de preparação contra nós. Há essa esperança que até é uma hipótese.

E temos de rezar para o Roger não se lembrar de meter o João Mário a fazer 90m no miolo contra equipas melhores. Uma coisa é jogar contra o Vizela que vamos jogar quase sempre enfiados no meio campo deles. Outra coisa é jogos que vamos ter de andar a correr atrás e à frente.

Notguilty

Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2024, 16:58Parece um gajo a jogar FM sem perceber nada do assunto e está a tentar perceber como é que o jogo funciona experimentando de tudo um pouco

Jeremy

Quando um treinador nao é capaz de ver a merda que esta a fazer entao tem que sair...
Se ele dissesse que nao estamos a jogar nada e temos que fazer muito mais ate tinha um pouco de esperança.
Mas quando diz que jogamos bem ou que fizemos o suficiente...
Tem que sair

2fenix2die

Preferia ter um espantalho a treinador, sempre se mexia mais no banco.

Grizzli

Citação de: Jeremy em 23 de Fevereiro de 2024, 17:52Quando um treinador nao é capaz de ver a merda que esta a fazer entao tem que sair...
Se ele dissesse que nao estamos a jogar nada e temos que fazer muito mais ate tinha um pouco de esperança.
Tem que sair
Eu acho sinceramente que o gajo fez checkout desde que levou uma garrafa nos cornos.

Nao encontro outra explicação

van33

Citação de: Grizzli em 23 de Fevereiro de 2024, 17:54
Citação de: Jeremy em 23 de Fevereiro de 2024, 17:52Quando um treinador nao é capaz de ver a merda que esta a fazer entao tem que sair...
Tem que sair
Eu acho sinceramente que o gajo fez checkout desde que levou uma garrafa nos cornos.

Eu que odeio este cromo sou obrigado a dizer o seguinte;eu no lugar dele nesse dia que lhe fizeram isso cagava de alto para o clube, adeptos e tudo o resto. E andava a tentar exactamente o que ele anda...a sabotar tudo à espera da indemnização.

fdpdc666

Novamente sem antevisão: Roger Schmidt não vai projetar receção ao Portimonense.
Treinador do Benfica também não falou antes do jogo com o Vizela.

Roger Schmidt não fará a antevisão ao duelo com o Portimonense, a disputar-se no domingo, na Luz. À semelhança do que já havia acontecido na última jornada da Liga Betclic, em que as águias golearam (6-1) o Vizela, o treinador alemão não vai projetar a próxima partida.

Na semana passada, os encarnados defenderam-se com o calendário apertado, que leva a que o técnico fale várias vezes no intervalo de poucos dias. Schmidt fez a antevisão à partida com o Toulouse, da Liga Europa, assim como a sua análise, ontem à noite.

in Record

AguiaFX

Um joguinho só para ver uma coisa, pode ser?

Lellominsk

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:01
Citação de: Grizzli em 23 de Fevereiro de 2024, 17:54
Tem que sair

Eu que odeio este cromo sou obrigado a dizer o seguinte;eu no lugar dele nesse dia que lhe fizeram isso cagava de alto para o clube, adeptos e tudo o resto. E andava a tentar exactamente o que ele anda...a sabotar tudo à espera da indemnização.

A brincar é mesmo que isso que ele está à espera, do €€€

daniii95

Faz ele bem em não ir à C.I

Normalmente só se vai à C.I quem analisa o adversário e quem treina a equipa