Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cão

Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: Cão em 03 de Março de 2024, 22:44
Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: afcs1904 em 03 de Março de 2024, 22:39Apesar de não gostar do Mourinho nesta fase, ja nem me importava que viesse ele por esta merda nos eixos

Quem nos dera a nós que o nosso maior problema fosse ter Mourinho enquanto treinador.

Mas o Mourinho vai por nos eixos quem???

O homem que ficou preso em 2010 é que vai meter está equipa a jogar futebol? Um gajo que já ganhou tudo e agora se está a cagar se perde ou ganha???

Foda-se não brinquem

Se 2010 é meter os jogadores nas posições certas e saber avaliar o que cada um dá (ou não dá) à equipa. Então que venha já 2010.

Amigo, ao fim de 5 jogos já o tás a mandar foder também

E ele até pede pouco para vir aqui treinar uns mesitos e tudo

Deixem de ser lunaticos

Eu só quero que o alemão saia.

Até podem lá meter o Barbas a treinador, pronto.

Roy Kent

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: San Lucas em 03 de Março de 2024, 22:48Quantas dessas equipas melhoraram ou ganharam o que quer que fosse depois da saida dele?

Bem, a Roma vai numa série engraçada de resultados.

O Tottenham na época seguinte fez logo uma classificação superior à que tinha feito com o Mourinho.

O Chelsea foi campeão europeu por duas vezes depois do Mourinho sair, uma em cada passagem.

O Real foi campeão europeu uma série de vezes também.

Quer dizer...

Bayern...

Mendes96

Temos de aceitar diz ele

Já é gozo

Barcelense1994

_Huji_Slb

Receber o que tem que receber até 31 de junho é rua.

Sequel

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 22:48Roger Schmidt: "Penso que não foi o nosso dia. Sou o responsável".

"Derrotas com Sporting e Porto? É simples. São boas equipas e nós não estão estamos num bom nível. É difícil ganhar contra eles".

Se ele é o responsável porque não mete o lugar à disposição? Isso era ser responsável

Abdicavas de uns 20 milhões?

Formiguinha77

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 22:50João Neves na flash

Borrem todos a cara de merda, balneário de lixo.
O miúdo que está de luto vai falar pelo grupo numa derrota destas.

CGUERREIRO_1904

1 remate á baliza contra o pior Porto que tenho memória.

AlexandreFernandes

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:31Desde que perdemos por 5-0 há mais de 10 anos que tenho sonhado com o dia que nos vingariamos do porto desse jogo.

Hoje aconteceu novamente.

Nunca esperei que voltassemos a passar por tamanha humilhação.

Vergonha.

É mesmo.

Nunca pensei assistir a isto novamente.

The Bad Blood

O Mourinho vem mesmo meter-se aqui. E caso fosse maluco para isso, dispenso bem. É só estar a mandar nomes para o ar. Mourinho foi um ótimo treinador. Ponto. Foi. E está tudo bem com isso, faz parte.

Bedsy

E que tal mudar a direcção também?

É que os treinadores vão passando mas os problemas parece que continuam sempre a ser os mesmos...

Espártaco

Vocês são mesmo masoquistas.

Depois de uma derrota destas e ainda vão ouvir o treinador empregar as habituais bengalas linguísticas ?

Já não basta a azia da derrota?

Harlem

Estou no estádio. Este filho da puta ainda é nosso treinador?

J_PN

Quinta feira entra o onze da segunda parte. Gestão à FM.