Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Já nem jogadores temos para eles?
Não temos é ninguém a treinar a equipa.

FKS

Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:47
Citação de: Chairman em 03 de Março de 2024, 23:25
Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:13Quero pedir a todos os adeptos de cabeça perdida para terem respeito pela pessoa Roger Schmidt.

Uma coisa é pedir a demissão, assobiar e mostrar lenços brancos. Outra é o vandalismo, ameaças físicas e mensagens muito perigosas que já vir por aqui.

Há coisas bem mais importantes que um jogo de futebol. Por favor, não manchem a história do Sport Lisboa e Benfica.
pEDIR RESPEITO O CARALHO. Ele tem de ser agredido violentamente. Alcochetar toda a gente e o mais rápido possível. Deixar-lhes  medo para a vida inteira.
Que vergonha de comentário. Isto não é o Benfica.

Pois, nós somos mais de chapa 5 com o porco de galeno.

Sai aqui umas pipocas aqui para este chefe!!

Cob92

Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:13Quero pedir a todos os adeptos de cabeça perdida para terem respeito pela pessoa Roger Schmidt.

Uma coisa é pedir a demissão, assobiar e mostrar lenços brancos. Outra é o vandalismo, ameaças físicas e mensagens muito perigosas que já vir por aqui.

Há coisas bem mais importantes que um jogo de futebol. Por favor, não manchem a história do Sport Lisboa e Benfica.
pEDIR RESPEITO O CARALHO. Ele tem de ser agredido violentamente. Alcochetar toda a gente e o mais rápido possível. Deixar-lhes  medo para a vida inteira.

Nem 8 nem 80 mas pela a tua maneira de falar deves ser daqueles que deixa o Porto festejar títulos na Luz e não dizer nada.

iKatz

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:49Já só falta mesmo ser despedido, o presidente marcar uma conferência de imprensa para dizer que viu umas luzes de noite, voltar e ir a jogo com o Rangers e entrar primeiro para bater palmas ao 11 inicial.

Dito isto, realmente estamos a viver um loop. E eu estou farto e acho que é desta que vou tirar a bolinha vermelha do nariz e sair do labirinto.

Que se foda este burro e o asno nojento que lhe paga o ordenado principesco.
Imagina ele quinta fazer uma à RV e comecar a aplaudir os jogadores?

O Gotts relembrou me desse grande episodio

Mika21PA

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Março de 2024, 23:48
Citação de: Kinkolas em 03 de Março de 2024, 23:46No próximo jogo em casa marcamos um golinho e é o delírio nas bancadas com os anéis em LED a piscar GOLO! e fica tudo bem.

Com sorte, ainda vai ser o João Mário a marcar e a correr para abraçar o Roger numa demonstração de apoio e união.

Já vi isso.

SimaoVintage

Tem de sair já. A espiral negativa começou.

fnunes

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Março de 2024, 23:48
Citação de: Kinkolas em 03 de Março de 2024, 23:46No próximo jogo em casa marcamos um golinho e é o delírio nas bancadas com os anéis em LED a piscar GOLO! e fica tudo bem.

Com sorte, ainda vai ser o João Mário a marcar e a correr para abraçar o Roger numa demonstração de apoio e união.

O melhor treinador que já teve na vida...

Frouxos do caralho

dsdsds44

Ontem os jogadores devem ter dado um belo jantar para a família e para os amigos.

Pinaram forte e feio toda a noite.

Hoje pela manhã decidiram aproveitar o domingo e ir jogar no dragão.

Que clube!!!

Só tenho pena pelo João Neves que não merecia esta merda.

Shoky

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 23:49E não sei se não fizeram de propósito, btw. A forma como sofrem o segundo golo levanta MUITAS dúvidas mesmo.

Concordo.
É ultrajante e abjecto. Das coisas mais escabrosas que já vi. Eram dois cortes fáceis. E cagaram os dois.

dfernandes

O Benfica já alguma vez tinha perdido 5-0 contra um adversário individualmente tão mau?

Duvido.

Chairman

Pois não, é levar 5-0 de Galenos. Assim é que se está bem. É continuar e levar mais 5 com o todo-poderoso Rangers.

Pontix

Citação de: Chairman em 03 de Março de 2024, 23:42
Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 23:33Nunca foi adorado pelos adeptos.....na quinta vai ser assobiado com toda a certeza, o balneário já foi com o carxxx e a situação vai ficar insustentável

Tem sido assobiado todos os jogos na Luz.
Ele já treme. Deve estar assustadíssimo por enervar os fortíssimos adeptos da luz.

Se alguém é capaz de estar assustado é precisamente o banana do Schmidt. O tipo que reage a constantes banhos de bola com uma colocação impecável das mãos nos bolsos, olhar perdido e boca fechada.

_Xebola_

Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:46
Citação de: SwissMade em 03 de Março de 2024, 23:38Esta merda nao é nada!

Os jogadores nao fazem a puta da ideia do que andam a fazer em campo. Cada um joga o que bem lhe apetece.
Nao pressionamos, nao jogamos em bloco baixo. Isto nao é merda nenhuma.
E nao venham com a treta que temos um plantel que nao é tao bom. O homem é que nao sabe tirar proveito de ninguem.
Levar 5 do Porto do Wendel, do Joao Mario e do Galeno. Mas foda-se brincamos ou que?

Ele passar hoje sem ser demitido indica bem que estamos entregues aos bichos. E quem sofre somos nos, o resto esta se tudo a cagar. Jogadores, treinador e presidente.

E quem nao dorme hoje sou eu e mais alguns milhoes.

Todos para a puta que os pariu!

Galeno, já Mário e Wendell eram titulares deste Benfica

Galeno era titular do Benfica???

Ganha vergonha na cara, era mais que um rachão iria meter a comer banco ou bancada para jogar o João Mário ou coisa parecida.

Vergonha é que não ganhas mesmo!

VigilanteGnu

Não pedir desculpa por levar 5 batatas no dragão é um insulto e o cagar na cara de cada adepto do Benfica

iKatz

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:50O Benfica já alguma vez tinha perdido 5-0 contra um adversário tão individualmente mau?

Duvido.
Basileia