Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 23:45
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 23:43A solução não é despedir o treinador, é despedir o presidente.

E o treinador. A incompetência de um não desculpa a do outro...

São 2 merdas

como é óbvio

um é um cao de loiça que acede fuder 40M no mercado de inverno para nem convocados serem e o outro é um cagao completamente refem de vacas sagradas

Chairman

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 23:49E não sei se não fizeram de propósito, btw. A forma como sofrem o segundo golo levanta MUITAS dúvidas mesmo.
~
Sim... OU... pensa nesta:

São maus.

Kinkolas

Só vai sair quando o Jardel, perdão, Otamendi, marcar um autogolo de propósito em Portimão para ver se o despacha.

fnunes

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:50O Benfica já alguma vez tinha perdido 5-0 contra um adversário tão individualmente mau?

Duvido.

Basileia talvez, eram fracos também

SousaLB

Citação de: Never em 03 de Março de 2024, 23:39Não pede desculpa porque não fizeram de propósito.

Lol

Vou dizer essa à minha mulher.

Tiagooo

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:50O Benfica já alguma vez tinha perdido 5-0 contra um adversário individualmente tão mau?

Duvido.
Basileia?

Shoky

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2024, 23:50
Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:46
Citação de: SwissMade em 03 de Março de 2024, 23:38Esta merda nao é nada!

Os jogadores nao fazem a puta da ideia do que andam a fazer em campo. Cada um joga o que bem lhe apetece.
Nao pressionamos, nao jogamos em bloco baixo. Isto nao é merda nenhuma.
E nao venham com a treta que temos um plantel que nao é tao bom. O homem é que nao sabe tirar proveito de ninguem.
Levar 5 do Porto do Wendel, do Joao Mario e do Galeno. Mas foda-se brincamos ou que?

Ele passar hoje sem ser demitido indica bem que estamos entregues aos bichos. E quem sofre somos nos, o resto esta se tudo a cagar. Jogadores, treinador e presidente.

E quem nao dorme hoje sou eu e mais alguns milhoes.

Todos para a puta que os pariu!

Galeno, já Mário e Wendell eram titulares deste Benfica

Galeno era titular do Benfica???

Ganha vergonha na cara, era mais que um rachão iria meter a comer banco ou bancada para jogar o João Mário ou coisa parecida.

Vergonha é que não ganhas mesmo!

O Neres hoje do outro lado e íamos aos 10.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:49Já só falta mesmo ser despedido, o presidente marcar uma conferência de imprensa para dizer que viu umas luzes de noite, voltar e ir a jogo com o Rangers e entrar primeiro para bater palmas ao 11 inicial.

Dito isto, realmente estamos a viver um loop. E eu estou farto e acho que é desta que vou tirar a bolinha vermelha do nariz e sair do labirinto.

Que se foda este burro e o asno nojento que lhe paga o ordenado principesco.

O presidente já o segurou. O Rui Costa é o Vieira 2.0. Só o deixa cair se a LC ficar em perigo.

VSantos

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 23:49E não sei se não fizeram de propósito, btw. A forma como sofrem o segundo golo levanta MUITAS dúvidas mesmo.

E o golo do Pepê? Vai à figura e o Trubin parece que se desvia.

ramasr

Este gajo teria de ser insultado na quinta feira de forma permanente até perceber que tem de sair daqui.

André Sousa

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:49Já só falta mesmo ser despedido, o presidente marcar uma conferência de imprensa para dizer que viu umas luzes de noite, voltar e ir a jogo com o Rangers e entrar primeiro para bater palmas ao 11 inicial.

Dito isto, realmente estamos a viver um loop. E eu estou farto e acho que é desta que vou tirar a bolinha vermelha do nariz e sair do labirinto.

Que se foda este burro e o asno nojento que lhe paga o ordenado principesco.

Diria que é uma questão de relativizar o futebol em si.

Hoje em dia, apesar de doer, jamais terá o peso que teve na Kelvinada, por exemplo. E era um Benfica completamente diferente deste, muito mais forte e competente, mas foi o suficiente para perceber que existe toda uma vida à parte do futebol.

E como eu existirão outros tantos.

Não é surpreendente também que a banalidade se perpetue por tanto tempo havendo tanta gente a pensar assim, confesso, mas para mim já não faz sentido, racional e irracionalmente, ver uma semana estragada porque o Benfica perdeu, que era o que acontecia antes.

Keiroxes

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:39Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Schmidt estás-te a habilitar a apanhar pela frente um adepto do Benfica menos calmo e a teres problemas, cuidado...

Se não fizeram de propósito ainda é mais grave, são uma cambada de incompetentes

BugsySiegel

Gostava de ser uma mosca pra poder ver como está o balneário.

Acredito que tenha havido discussões bem acesas desde o início da época. (Já desde o tempo do Vlacho havia esse boato, não tenho dúvidas que haja caso)

_Xebola_

A fazer lembrar uma linda noite em Portimão em que os jogadores decidiram pôr fim à loucura do orelhudo corrupto e irem em busca do título!

SLusoB

Esteve perto de repetir duas das maiores vergonhas da história do Benfica nao fossem os pontinhos nos últimos jogos da liga dos campeões. Época sofrível desde o início.