Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 23:37
Citação de: humbug_1904 em 03 de Março de 2024, 23:36Aconteceu o que toda a gente com olhos de ver previa. Perder estes dois jogos e com isso, provavelmente, perder as duas frentes que ainda podiamos vencer.

Acaba a época com uma supertaça (mal) ganha e o legado de outro 5.0 no Dragão

E ser eliminado pelo Estoril na taça da liga

Meteu o PL que já estava vendido a titular. Este génio.

Smashin

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

Foi uma derrota muito pesada e a confirmação do que muitos por aqui afirmavam.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

Não sei até que ponto seria benéfico passar o Rangers, sequer.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.
Eu disse logo isso quando conseguimos ir á LE em Salzburgo.

Por mais dificil que seja dizer isto, esse golo e a ida á LE, matou-nos a época

fnunes

E quinta será que os meninos mimados merecem uma valente assobiadela por mais uma vez envergonharem todos os benfiquistas?

iKatz

Como os brasileiros dizem somos um "time varzea"

RGouveia.SLB

Citação de: SLBRulez em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: DMSG em 03 de Março de 2024, 23:34Vai entrar na Luz com aplausos não vai?

Tem sido sempre assobiado nos últimos jogos

E um bem haja ao velho que atirou a garrafa a este indivíduo.
Não concordei na altura, mas agora só posso compreender este acto de desespero por termos uma merda destas a foder uma equipa.

Já estou por tudo literalmente

André Sousa

Citação de: vieirah1904 em 03 de Março de 2024, 23:37Só que no momento dos assobios, aumentam o volume da música para passar despercebido.

E surpreende alguém?

O futebol de hoje já não é o futebol dos anos 80/90 em que os adeptos tinham um peso maior neste tipo de questões, para o bem e para o mal.

No final do mês o dinheiro cai na conta de toda a gente, tudo certinho, chegando ao fim da época vêm as férias de luxo... ou seja, acabam por se fazer os possíveis para ninguém se chatear.

Never

Não pede desculpa porque não fizeram de propósito.

Lol

odistraido

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:38
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:36
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.
Concordo.

Isso também não pode ser assim.

Todos sabemos que temos lacunas, mas apesar de tudo temos matéria-prima para eliminar qualquer equipa excepto Liverpool/Leverkusen.

Seja por troca de treinador ou por alguma epifania do alemão, podemos fazer uma boa prova.

Se passarmos a apanharmos um Liverpool ou Leverkusen levas 9.

mojo_j0jo

Ele não percebe o Benfica.

Ele tem muita dificuldade em lidar com a pressão de ganhar aqui. Alguém que percebe - se minimamente que é treinar o Benfica, tinha preparado o jogo de outra forma em especial depois da derrota com o Sporting.

O que lhe vale é que que tem um plantel estupidamente superior ao resto das equipas e vai mascarando as suas debilidades técnicas.

É do mais fraquinho que já aqui passou, e teve uma sorte descomunal apanhar um Enzo em super forma que transfigurava a equipa toda, e fez acreditar o pessoal que era um treinador top tier.

Não acho que tenha capacidade para dar a volta. E espero sinceramente que não comece a próxima época. Seria um descalabro.

Chairman

Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:34
Citação de: Chairman em 03 de Março de 2024, 23:32
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:31
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:21
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:19
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:17
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Março de 2024, 23:06Se não sai hoje na 5ºfeira a Luz vai despedi-lo

A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.
Isso nem parece teu.

É óbvio que não sai.

Mas o Shoky tem razão, a Luz já não pode com ele, e na quinta vai ser um putedo.
Não vai nada.

Desde que haja Instagram e azeite no sistema de som, ninguém se chateia.

Não é bem assim, já comeu com uma garrafa no focinho.
Oh meu deus... LEVOU COM UMA GARRAAAAAAAFAAAAAAA A VIOLÊNCIA. Somos mesmo um conjunto de palhaços.

Tu já vi que és um bocado. Mas estás a marrar no sitio errado.
Percebo. A grande violência das garrafas de água vai liquidar o treinador. Aposto que uma vez até assobiaste com raiva.

Kinkolas

"Não foi de propósito"

Claro.

Foi por incompetência.

HB

Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Schmidt estás-te a habilitar a apanhar pela frente um adepto do Benfica menos calmo e a teres problemas, cuidado...

imightbewrong

Num clube com o minimo de exigencia assim que se desse o apito inicial no proximo a bancada levantasse e gritava
"Roger, cabrao, pede a demissao".

Mas nao podemos fazer isso porque... é insultar a Historia do Benfica.

Falam em insultar a Historia do Benfica 2h depois de perdermos 5-0 no calor da noite.

Alcafache123

Citação de: Smashin em 03 de Março de 2024, 23:38

Eu disse logo isso quando conseguimos ir á LE em Salzburgo.

Por mais dificil que seja dizer isto, esse golo e a ida á LE, matou-nos a época

O que nos matou a época foi o Roger

Godescalco

Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 23:36
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: DMSG em 03 de Março de 2024, 23:34Vai entrar na Luz com aplausos não vai?

Que não se lembre de replicar aquela encenação do Rui Vitória, quando estava em cima de brasas, que se meteu na linha lateral a aplaudir os jogadores um a um enquanto entravam em campo.

Que momento patético.
Fodasse ja nem me lembrava disso.

So mesmo neste clube ... Ate da vontade de rir para nao chorar

Sempre fomos um clube circense e propenso a esses episódios.

Mas isso nota-se mais em tempos de aperto. O Benfica safa-se minimamente por estar inserido num campeonato fraco, ser um clube gigante a nível de implantação social e que gera muitas receitas. Mas em termos de gestão séria, profissionalismo e mentalidade vencedora, somos patéticos há décadas.

É essa a verdade.