Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

K9Pitbull

Se este monte de merda tivesse a mínima noção do cargo que ocupa nem sequer seguia com a equipa.

Sexta-Feira

Citação de: vermelhoftw em 03 de Março de 2024, 23:18
Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:13Quero pedir a todos os adeptos de cabeça perdida para terem respeito pela pessoa Roger Schmidt.

Uma coisa é pedir a demissão, assobiar e mostrar lenços brancos. Outra é o vandalismo, ameaças físicas e mensagens muito perigosas que já vir por aqui.

Há coisas bem mais importantes que um jogo de futebol. Por favor, não manchem a história do Sport Lisboa e Benfica.

Epa surreal este tipo de comentários...só não te mando pq enfim, mas quem e que o ameaçou de alguma coisa!?? Tás a fazer esse joguinho pra quê mesmo...e como adeptos como tu que este clube não precisa, mansidão e podridão totais

Esse gajo é infiltrado caralho!

Fdsss

Mestre30

Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos
Não é neste momento. Foi sempre assim.

Hiper Benfica

JJ, RV, Lage, Schmidt, orelhas, banana... Po crl, este clube não tem solução.

daviddgc

Diz que não tem que pedir desculpa.
Goza o prato o filho da puta

Roy Kent

Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:17
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Março de 2024, 23:06Se não sai hoje na 5ºfeira a Luz vai despedi-lo

A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.
Isso nem parece teu.

É óbvio que não sai.

Mas o Shoky tem razão, a Luz já não pode com ele, e na quinta vai ser um putedo.

J_PN

Citação de: adryy em 03 de Março de 2024, 23:19
Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:18Rui Costa vai falar.

Vai dizer estamos muito unidos. Paz pobre. E quinta levamos no cu novamente.

Vai?! Quando?!
Em.3030?!

Agora, na zona mista. Camiões de areia.

BENFIKA

Eu não sou dos que acha que os jogadores cagaram para isto, acho sim é que os jogadores, melhor do que nós até, já perceberam o buraco onde estão metidos.

Já perceberam que as ideias do treinador foram por água abaixo e agora nada funciona, é erro em cima de erro.
Os jogadores são os primeiros a sentir quando o treinador perde a mão das coisas e os nossos já sentiram isso há alguns jogos.

Eles sabem perfeitamente que o futebol não é bom, que não há jogo coletivo, que se apanham um clube forte são passados a ferro, etc.

Fab

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:18Rui Costa vai falar.

Vai dizer estamos muito unidos. Paz pobre. E quinta levamos no cu novamente.
#juntos #unidos #aindaestamosalutarportitulos

20Nico Gaitan20

Eu a espera que ele fale para despedir o treinador...mas vai é dar outra de banana...fácil.

AndreCruz11SLB

Estes dias perguntaram se achava que estava na história do clube? Agora pode dizer que está!

watt338

Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos

Também não é preciso ter insides para saber isso.

Repito: justa causa.

Kinkolas

Mas alguém tinha dúvidas sequer?

Foda-se.