Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Março de 2024, 01:53"MAS O ROGER GANHOU OS JOGOS TODOS AO PORTO"

"MAS O ROGER NAO SEI O QUE"

"MAS O ROGER ISTO E AQUILO"

"MAS MAS MAS MAS"

QUE NUNCA MAIS SE ESQUEÇAM QUE O QUE IMPORTA SÃO OS SINAIS QUE A EQUIPA DÁ DENTRO DE CAMPO E NUNCA O CONTRÁRIO

OS RESULTADOS PODEM MENTIR, MAS A EQUIPA DENTRO DE CAMPO NUNCA MENTE

É A ÚNICA FORMA DE EVITAR HUMILHAÇÔES

É o bingo das Rogetes ?

Slb04Sempre

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 02:03
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 02:02Suplente? Era melhor que o Bah, estão sempre ansiosos por cromos novos, não percebem um CRL de futebol

Então não era.

O Bah é um dos piores LD que já vi jogar no Benfica, aliado ao facto de estar sempre aleijado..

supersueca

Citação de: AguiaFX em 03 de Março de 2024, 22:57
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:51
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 22:48Roger Schmidt: "Penso que não foi o nosso dia. Sou o responsável".

"Derrotas com Sporting e Porto? É simples. São boas equipas e nós não estão estamos num bom nível. É difícil ganhar contra eles".

Se ele é o responsável porque não mete o lugar à disposição? Isso era ser responsável

Abdicavas de uns 20 milhões?

Agora que já é mesmo a sério, já não vem com esse discurso. Um merdas de um cobardolas!

Woland

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 02:07
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 02:03
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 02:02Suplente? Era melhor que o Bah, estão sempre ansiosos por cromos novos, não percebem um CRL de futebol

Então não era.

O Bah é um dos piores LD que já vi jogar no Benfica, aliado ao facto de estar sempre aleijado..

É nada dos piores. Estás a escrever a quente.

Baron_Davis

podem dar as cambalhotas que quiserem, o abajur com a tesao do mijo foi a correr renovar lhe e aumentar lhe o contrato... passados seis meses

tem direito a receber até ao ultimo centimo se der raia

quinta vai estar um ambiente de merda, isso é certo

supersueca

Temos aqui pessoal a dizer que não passa de hoje e eu com medo de ver esta fraude no banco no início da próxima época...

André Sousa

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 02:07O Bah é um dos piores LD que já vi jogar no Benfica, aliado ao facto de estar sempre aleijado..

O Bah é bom jogador. Não é um lateral de topo, está longe de ser o melhor lateral direito dos últimos vinte anos, como alguém disse aí quando ele chegou (não vale a pena referir nomes), mas é um bom jogador que tem condições para, se bem integrado, render.

O Gilberto é naturalmente mais fraco.

Sexta-Feira

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 02:10podem dar as cambalhotas que quiserem, o abajur com a tesao do mijo foi a correr renovar lhe e aumentar lhe o contrato... passados seis meses

E se voar alguma coisa, meu amigo!

Não sou eu nem o vizinho que lá estará para salvar a donzela.

Woland

Citação de: supersueca em 04 de Março de 2024, 02:10Temos aqui pessoal a dizer que não passa de hoje e eu com medo de ver esta fraude no banco no início da próxima época...

Tenho sérias dúvidas que seja ele o treinador da próxima época, agora que é ele que vai acabar a actual, isto tenho poucas dúvidas.

FTG

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 02:02
Citação de: devilmen em 04 de Março de 2024, 01:38
Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 01:37
Citação de: devilmen em 04 de Março de 2024, 01:36
Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 01:35
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:32
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 01:30
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 01:30
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 01:27Tenho sérias dúvidas que a equipa consiga ultrapassar isto.
Isto foi um golpe de morte nesta equipa.

A confiança evaporou.
De todos os lados!
Presidente, treinador, jogadores e adeptos.

Creio que única forma possível de tentar segurar isto, passará por tirar meia equipa e utilizar outra metade que tem estado na sombra.
Refiro-me ao Florentino, Neres, Bah, Arthur, Leonardo, Gouveia...

Jogadores como Otamendi, João Mário, Di Maria, Tengstedt...
Essa malta tem de sair.
Para ontem!
E no final da época têm de ir embora.
o que aconteceu com o Bah? é mesmo lesão ou problemas disciplinares?

Não sei...
Não faço ideia.

É lesão. O Schmidt confirmou-o.

É um jogador feito de cristal. Mais um barrete para juntar à vasta colecção.
O pior é que não temos mais nenhum lateral-direito de raiz.

Mandámos embora o Gilberto para isto?

Nunca percebi porque mandaram o Gilberto embora.

por ser fraco.

o problema aqui foi nao contratar um substituto.
não era mau para suplente .

Suplente? Era melhor que o Bah, estão sempre ansiosos por cromos novos, não percebem um CRL de futebol

Trocava o Gilberto por um pontapé de baliza.
Devemos ter melhor nos juvenis

André Sousa

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 02:10podem dar as cambalhotas que quiserem, o abajur com a tesao do mijo foi a correr renovar lhe e aumentar lhe o contrato... passados seis meses

Claro que tem.

Mas alguém abdicaria de receber o que tem direito da sua entidade patronal só porque sim?

marcosou

Eu acho que ele já sabe, há bastante tempo, que nao vai ser o treinador da proxima epoca.
Isso explica terem ido buscar 4 jogadores no inverno, e ele não por nenhum a jogar. Eles nao foram pedidos por ele. Estes jogadores ja devem ser pedidos do próximo treinador. Lembro-me de uma conversa do Rui Costa, a dizer que quando foi buscar o Roger, ja tinham andado a falar aos meses. O rui Costa ja deve andar em conversas com outro treinador há bastante tempo. Só isso faz sentido na minha cabeça.

Sea_Shepherd

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 02:13

Claro que tem.

Mas alguém abdicaria de receber o que tem direito da sua entidade patronal só porque sim?

Para muitos "pimenta no cu dos outros é refresco". Mas colocarem-se no lugar dos outros é que tá de chuva.

AG

Sim, mas já sabemos como estas coisas se resolvem.

Uma "rescisão por mútuo acordo" como já aconteceu com outros casos anteriores, em que o clube vai pagando o salário até este encontrar outro clube.

Digo isto não acreditando que Schmidt vá embora antes do fim da época, claro. Continuar no Benfica depois disso, tenho dúvidas.

Woland

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 02:16
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 02:13

Claro que tem.

Para muitos "pimenta no cu dos outros é refresco". Mas colocarem-se no lugar dos outros é que tá de chuva.

Se têm pimenta no cú eu também não quero colocar-me no lugar dos outros.