Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

Farioli e Will Still valem alguma coisa? Farioli em 5º e Still em 9º na liga baguete. Dizem que são promessas.

jokajoka123

O planeamento desta época foi um desastre, e tu és obviamente o principal culpado, agora aguenta-te, ou não.

Baron_Davis

o plantel estando longe de ser a maravilha que alguns artistas apregoam, a verdade é que pode dar muito mais

este plantel, com as suas lacunas, está mal aproveitado e isso é responsabilidade deste sujeito

ao fim de tantos meses ainda nao percebeu o clube onde está, maioritariamente a nível de massa associativa e pressao social, não está no redbull com meia duzia de adeptos, nem na casa do cuaralho na china

Vermelho Infinito

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:00Farioli e Will Still valem alguma coisa? Farioli em 5º e Still em 9º na liga baguete. Dizem que são promessas.

Epa caguem na merda dos treinadores.
Já disse 500x nem um Guardiola se safava aqui

Rørikus

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 03:27
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:00Farioli e Will Still valem alguma coisa? Farioli em 5º e Still em 9º na liga baguete. Dizem que são promessas.

Eu só perguntei se valiam alguma coisa.  :cry2:

Vermelho Infinito

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:34
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 03:27

Eu só perguntei se valiam alguma coisa.  :cry2:

Sorry, eu tou todo fodido.
Não acredito em mais nenhum treinador depois das sagas dos últimos anos. Qualquer um faz 6 meses bons e o resto é só merda... Esses podem ser muito bons mas aqui o legado era provavelmente o mesmo

RGouveia.SLB

Quase 4 da manhã e ainda não consigo sequer dormir à pala deste monte de merda

J.P.

A única esperança de ainda podermos ganhar alguma coisa era sair já. Imediatamente.

É um treinador à deriva, os jogadores estão perdidos em campo. Era preciso um clique mental, e alguém com capacidade tática para dar a volta a esta anarquia que é esta equipa.

Mas infelizmente nada vai acontecer, é um treinador em negação. E um presidente que o segura na esperança não sei do quê...

Chegamos ao limite. Nada de bom vem aí.

Sexta-Feira

Citação de: J.P. em 04 de Março de 2024, 03:51A única esperança de ainda podermos ganhar alguma coisa era sair já. Imediatamente.

É um treinador à deriva, os jogadores estão perdidos em campo. Era preciso um clique mental, e alguém com capacidade tática para dar a volta a esta anarquia que é esta equipa.

Mas infelizmente nada vai acontecer, é um treinador em negação. E um presidente que o segura na esperança não sei do quê...

Chegamos ao limite. Nada de bom vem aí.

Na esperança que os holofotes não sejam direcionados para ele.

O Rui Costa é um louco!
Usa dinheiro do Benfica como um louco!
Medo de pagar indemnização ao treinador não deve ser de certeza.

RGouveia.SLB

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Março de 2024, 01:33Sai mais um capítulo na casa de horrores do alemão. Diferença: Desta vez com repercussões no resultado.
Aqui está a prova que o pessoal chato que para aqui andava exageradamente a pegar no pé do alemão, aparentemente por tudo e por nada, tinha razão de ser. Apesar do 1º lugar. Isto era um acidente à espera para acontecer. Hoje caiu a máscara.
A equipa está invariavelmente descompensada nas perdas de bola. O coitado do Neves a tentar apagar fogos e a correr por ele e mais 3 ou 4 que vão recuperando a passo. Equipa sempre atrasada na pressão, sempre descompensada, e basta o adversário ligar 4 ou 5 passes que aparecem crateras e avenidas por todo o lado.
A pena que tenho é que ainda nada estaria perdido. Temos melhores jogadores e muito melhor plantel que os nossos adversário. Com a assunção do que está mal na equipa e no que tem de ser urgentemente alterado, no 11, na gestão física, na disposição tatica, nos momentos e zonas de pressão, nas substituições, no discurso, nas folgas de 5 dias, que há jogadores fora de posição, que viagens no próprio dia não podem acontecer, etc... ainda poderíamos lá chegar. Mas temos um treinador em negação. Que diz que estamos a top level e que a culpa é do árbitro. Teria de ser encostado à parede e ser questionado sobre os erros óbvios que tem vindo a cometer e tomar uma urgente decisão em consonância.

Touché

The_Riggs

O mais nojento disto tudo é que no próximo jogo do campeonato Morato está lá batido, João Mário lagarto está lá batido, A cepa loura está lá batida na frente, um dos avançados mais merdosos que tem passado pelo Benfica ...

Trágico. O ego deste homem não tem fim e vai afundar esta época até ao ponto mais baixo possível.

Quinta feira vai mudar umas peças, mas é só porque é liga europa. Lentamente vai voltar ao mesmo e vai culminar com o 11 de afilhados em alvalade, onde vai voltar a ser humilhado. Quer dizer, ele não, ele não quer saber,  nós vamos ser humilhados.

Sexta-Feira

Mas também gostava de saber quem foi o pastelão lá dentro que deu a brilhante ideia de renovar com este treinador.

Sim, porque o Rui Costa não toma decisões sozinho. É demasiado cagão e incompetente para tomar decisões sozinho.

Então houve lá dentro alguém que achou que seria uma brilhante ideia, ideia fantástica a renovação!
"Renova com ele Rui! Renova que cais nas boas graças".

daniii95

Proximo mau resultado ele não aguenta

Mas a culpa é dele

Glorificus

Ainda me vêm com as tretas do português ou estrangeiro.

Dassss!!!

A única bandeira que quero no Benfica é a bandeira da competência, crl!!!

A partir daí, até pode vir do Bengladesh!!!

Lellominsk

Em tempos ouvi dizer qualquer coisa deste género... se for o problema eu saio.

Ainda cá estás?!