Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: Transformer em 04 de Março de 2024, 11:30A rábula das férias nas paragens das seleções já indicava bem o seu mind-set.

O Guardiola também o faz.

Fosse esse o problema do Schmidt e do Benfica. Estávamos nós bem.

Aliás, isso só virou problema quando começámos a perder. Até lá não era problema nenhum.

JoaoRSantos

Citação de: eaglepin3 em 04 de Março de 2024, 11:22
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:21
Citação de: Marcellus em 04 de Março de 2024, 11:18cada vez me convenço mais que o ideal é mudar de treinador todos os anos.
o segundo ano é sempre horrivel.

A sorte de um Trap foi essa mesma.
Conseguiu-se salvar a reputação e o seu lugar na história do Clube

Ou isso ou ficar 6 anos. Ganhar no primeiro ano, perder 3 seguidos e ganhar os últimos 2 como se fosse o génio da lâmpada...

Foda-se

André Sousa

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:27O JJ para mim não tem qualquer legado no Benfica... Comparando com o Trap nem é comparável o carinho e reputação que um e outro têm. Pessoalmente falando.
O JJ é-me mesmo um tipo neutro, nada mais que um funcionário que passou pelo Benfica.

Uma coisa é não guardares carinho pela personagem, outra é dizer que não tem legado no Benfica.

O JJ foi o responsável pelo ressurgimento do Benfica aos títulos. Numa altura em que ganhávamos quando o rei fazia anos, em que ficávamos constantemente em terceiro, foi com ele que passámos a disputar com o Porto o título de campeão nacional.

Na primeira passagem sai com um rácio de 50% de campeonatos conquistados, algo que vai na linha daquilo que era a média histórica do Benfica até à data.

Teve muita coisa má, como a não aposta na formação, as constantes eliminações na Taça de Portugal contra adversários de menor nomeada, os sucessivos fracassos na fase de grupos da UCL, mas isto não é 8 ou 80.

A segunda passagem foi terrível.

RGouveia.SLB

Citação de: miniMilk em 04 de Março de 2024, 11:28
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 11:23
Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.

Merecia era uma valente e sonora assobiadela.
o treinador tem sido timidamente assobiado na Luz quando anunciam o seu nome.

Acho que isso ja deixou de ser tabu e a partir de agora ou se começa a jogar mesmo bom futebol ou vai piorar consideravelmente

Já não tem sido tão timidamente assim.
Não foram assim tão poucos os assobios. Então com a vergonha desta semana, está mais que sentenciado.
É aguardar por quinta na Luz.

Vermelho Infinito

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 11:33
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:27O JJ para mim não tem qualquer legado no Benfica... Comparando com o Trap nem é comparável o carinho e reputação que um e outro têm. Pessoalmente falando.
O JJ é-me mesmo um tipo neutro, nada mais que um funcionário que passou pelo Benfica.

Uma coisa é não guardares carinho pela personagem, outra é dizer que não tem legado no Benfica.

O JJ foi o responsável pelo ressurgimento do Benfica aos títulos. Numa altura em que ganhávamos quando o rei fazia anos, em que ficávamos constantemente em terceiro, foi com ele que passámos a disputar com o Porto o título de campeão nacional.

Na primeira passagem sai com um rácio de 50% de campeonatos conquistados, algo que vai na linha daquilo que era a média histórica do Benfica até à data.

Teve muita coisa má, como a não aposta na formação, as constantes eliminações na Taça de Portugal contra adversários de menor nomeada, os sucessivos fracassos na fase de grupos da UCL, mas isto não é 8 ou 80.

Concordo com tudo, daí ter dito pessoalmente. O nome dele está na história do Clube. Na minha memória está apenas um funcionário que cumpriu qb o que deve fazer um treinador do Benfica.

Transformer

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 11:33
Citação de: Transformer em 04 de Março de 2024, 11:30A rábula das férias nas paragens das seleções já indicava bem o seu mind-set.

Aliás, isso só virou problema quando começámos a perder. Até lá não era problema nenhum.

Fdx o Guardiola também o faz.

O outro diz que o Real Madrid também tem um ataque móvel e corre bem.

Que argumentação da piça.

E descerem à terra, não?

ramasr

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 11:34
Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.

Acho que isso ja deixou de ser tabu e a partir de agora ou se começa a jogar mesmo bom futebol ou vai piorar consideravelmente

Não foram assim tão poucos os assobios. Então com a vergonha desta semana, está mais que sentenciado.

Sim, sim, tudo a bater palminhas, só mansos crl

Rei

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 11:33

O Jesus tem o nome dele vincado no historial do clube. Gostem ou não.

Transformer

Aliás é um bocado esse o problema deste clube também.

Demasiados adeptos aluados e pouco centrados no que é a realidade especifica do Benfica e de Portugal.

benficaslb1

Os assobios quando é anunciado o 11 valem exactamente merda nenhuma ele nem os ouve. Os assobios tem que ser durante o jogo, e não é só assobios é lenços brancos e assobios ou juntem-se e gritem demissão em alemão mas todos, não são dois ou três.

PedroBenfica

Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 11:06
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 09:05
Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 08:50
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 08:43
Citação de: jokajoka123 em 18 de Setembro de 2022, 20:31obrigado Roger por me voltares a dar tesão pelo Benfica! Vamos caralho

Oi?

18 setembro de 2022, quem não estava com tesão pelo Benfica nessa altura.

É para aprenderem a meter água fria na piroca sempre que vem um treinador e faz alguns jogos bons. Já sabem que isto pode acontecer. Lage e Roger. Duas vezes espero que chegem para aprendermos

Então se chegar um treinador que ponha a equipa a jogar bem é suposto fazer o que? Assobiar para ver se aguenta a pressão?

Ou nos primeiros meses dele ja sabias que ia dar a merda que deu e está a dar?

Eu estava a gostar do que estava a ver, mas estava sempre com o Lage na cabeça.

+1benfiquista

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 11:35
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 11:34

Sim, sim, tudo a bater palminhas, só mansos crl

Os "mansos" que o queriam comer vivo por uma substituição? Quinta-feira há uma garantia: o treinador será fortemente apupado.

MTrigueiros

Citação de: Transformer em 04 de Março de 2024, 11:35
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 11:33

Fdx o Guardiola também o faz.

O outro diz que o Real Madrid também tem um ataque móvel e corre bem.

Que argumentação da piça.

E descerem à terra, não?

Argumentação da piça é a tua que não disseste absolutamente nada.

Mandas uma laracha para o ar e nem importa perceber se há ou não relação.

Grandes treinadores e grandes equipas fazem isso. Não será porque o treinador do Benfica faz que é mau.

Há tanta coisa por onde pegar. Que tal começar por aí? Não sei, digo eu.

Baron_Davis

faltam tres meses para a epoca terminar

o prof pardal anda em pre epoca, certos só as vacas sagradas

a corda já partiu, quinta feira vai dar merdum muito provavelmente

PedroBenfica

Citação de: jokajoka123 em 04 de Março de 2024, 10:58
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 08:43
Citação de: jokajoka123 em 18 de Setembro de 2022, 20:31obrigado Roger por me voltares a dar tesão pelo Benfica! Vamos caralho

Oi?
Vai lá buscar os teus quotes também palhaço, se tavamos a jogar muito bem nessa altura querias que falasse mal?

Calma pá. Olha a agressividade