Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Amor da Minha Vida

Vamos jogar com o Rangers por zoom?
A maltinha pediu...

Rei

Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 11:43
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 11:41
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 11:38
Citação de: jokajoka123 em 04 de Março de 2024, 10:58
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 08:43
Citação de: jokajoka123 em 18 de Setembro de 2022, 20:31obrigado Roger por me voltares a dar tesão pelo Benfica! Vamos caralho

Oi?
Vai lá buscar os teus quotes também palhaço, se tavamos a jogar muito bem nessa altura querias que falasse mal?

Calma pá. Olha a agressividade

Ele tem razão. Estavas infeliz nessa altura? Absurdo ir buscar um post desse user de uma fase onde a equipa estava a jogar enormidades e estava tudo contente com o trabalho do treinador.

Ninguém estava infeliz, embora muitos aqui já detectassem problemas na maneira como o treinador montava a equipa.
Só estou a dizer que é ridículo a agressividade.

Em Setembro de 2022?

:2funny:

windows10

Os meus 5 cents. do porquê de achar que o Benfica não deve despedir o Roger Schmidt, apesar da vergonha de ontem e da época no geral:

1) Não podemos andar a trocar sempre de treinador, por causa do custo financeiro de o despedir, o custo de contratar um novo treinador, e o custo de ter de mexer na equipa para adaptar ao novo projeto.

2) O RS é o projeto do RC, portanto o RC quando for a eleições, tem de ser avaliado pela sua maior aposta, não é andar a trocar de projeto a cada dois anos.

3) há grande possibilidade de o amorim e o conceição bazarem, e portanto a estabilidade no Benfica traz uma certa vantagem.

4) Lessons learned. tal como o amorim no ano passado sofreu com o mau planeamento e neste corrigiu, acho q conseguimos fazer igual, e por um custo muito menor do q trocar de treinador.

5) o Benfica não ser campeão um ano acontece, não acho q um projeto de medio prazo deva ser avaliado por um ano mau. Dois anos a perder já dá para perceber q o treinador não tem fibra.

6) se trocarmos de treinador, daqui a 2 anos estamos exatamente a ter esta discussão de novo. Acho q passar o período de tormenta é o que nos torna mais fortes para o futuro. O JJ esteve 3 anos a perder, afinou o plantel, o porto aburguesou-se, e lançámo-nos para o unico tetra da nossa historia.

Posto isto, se o treinador tiver a energia e a vontade de continuar e dar a volta à situação, eu mantê-lo-ia.
Caso contrário, tudo o que disse antes não tem valor prático nenhum.

Kinkolas

"Não é vergonha nenhuma perder com o Estoril"

"We have to accept"

"Não temos que pedir desculpa"

"We have to accept"

Haja saco para esta merda.

Iceman2809

A equipa está muito mal trabalhada. O treinador comete vários equívocos na preparação e durante todos os jogos.
Precisamos de jogar com um trinco, o médio que mais pressiona (juntamente com o Neves) não pode ser lateral.
è necessário um lateral esquerdo (nem que seja da equipa B) e pior de tudo, não há dinâmica nenhuma.

Não criamos linhas de passe, não sabemos sair da pressão e a nossa pressão é anedótica, pois damos muito espaço e não funcionamos como equipa. Qualquer adversário nosso parece bem melhor do que aquilo que é na realidade.

teps

Che1904

Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2024, 11:24
Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 11:19Então é assim, enquanto este acéfalo que o Rui chama de treinador continuar no Benfica eu não pagarei as cotas, reservo-me no direito de não pactuar com esta pouca vergonha. Trabalho muito para estar a pagar para ver o Benfica ser enterrado...no dia em que o despediram voltarei a pagar as cotas! Vai ser o dinheiro mais bem gasto faz muito tempo.

Já fiz saber por email ao Benfica a minha posição, as minhas desculpas mas é de propósito!!!!

Isso não muda nada mas pronto pelo menos fazes alguma coisa.
Não vejo outra maneira de poder demonstrar a minha revolta com a situação.
 Longe vão os tempos em que os adeptos se juntavam no antigo estádio da Luz junto ao restaurante e acompanhavam os jogadores e equipa técnica até ao campo número 2 onde treinavam... aí, e de forma civilizada os adeptos ora cantavam pelas vitórias ora chamavam á responsabilidade jogadores e...treinadores.
 Ontem uma múmia disse que não tinha que pedir desculpa porque não foi de propósito, até o meu filho de 12 anos tem uma melhor compreensão do que significa responsabilidade

DMP

Survivor

Aquele momento em que estamos na merda em TODAS as secções do clube mas a malta acha que o Schmidt é o unico a falhar.

A direção é uma merda amigos.

Baron_Davis

Citação de: O Amor da Minha Vida em 04 de Março de 2024, 11:43Vamos jogar com o Rangers por zoom?
A maltinha pediu...

esses se forem espertos engonham o jogo e enervam o publico, enquanto o pardal ve as vacas sagradas no relvado

_JonasThern_

Citação de: windows10 em 04 de Março de 2024, 11:44Os meus 5 cents. do porquê de achar que o Benfica não deve despedir o Roger Schmidt, apesar da vergonha de ontem e da época no geral:

1) Não podemos andar a trocar sempre de treinador, por causa do custo financeiro de o despedir, o custo de contratar um novo treinador, e o custo de ter de mexer na equipa para adaptar ao novo projeto.

2) O RS é o projeto do RC, portanto o RC quando for a eleições, tem de ser avaliado pela sua maior aposta, não é andar a trocar de projeto a cada dois anos.

3) há grande possibilidade de o amorim e o conceição bazarem, e portanto a estabilidade no Benfica traz uma certa vantagem.

4) Lessons learned. tal como o amorim no ano passado sofreu com o mau planeamento e neste corrigiu, acho q conseguimos fazer igual, e por um custo muito menor do q trocar de treinador.

5) o Benfica não ser campeão um ano acontece, não acho q um projeto de medio prazo deva ser avaliado por um ano mau. Dois anos a perder já dá para perceber q o treinador não tem fibra.

6) se trocarmos de treinador, daqui a 2 anos estamos exatamente a ter esta discussão de novo. Acho q passar o período de tormenta é o que nos torna mais fortes para o futuro. O JJ esteve 3 anos a perder, afinou o plantel, o porto aburguesou-se, e lançámo-nos para o unico tetra da nossa historia.

Posto isto, se o treinador tiver a energia e a vontade de continuar e dar a volta à situação, eu mantê-lo-ia.

Epah tu jogas sem laterais, sem trincos, sem avançados, levamos 5-0 do Porto, não há um onze base nem sequer uma táctica definida. O Amorim sempre teve o seu onze e a sua táctica. Nunca vamos ganhar sempre. Mas há formas e formas de perder.

_fv_

Citação de: windows10 em 04 de Março de 2024, 11:44Os meus 5 cents. do porquê de achar que o Benfica não deve despedir o Roger Schmidt, apesar da vergonha de ontem e da época no geral:

Estabilidade na mediocridade? Não obrigado. Os lacunas deste treinador são demasiado graves para continuar aqui.

Armani

Agora mais a frio, penso que esta acaba por ser uma oportunidade para uma mudança de paradigma.
O clube está há décadas mergulhado numa apatia, num conformismo, num "conamolismo" que está por demais identificado por qualquer benfiquista minimamente atento. Está instalada uma cultura de "encolher os ombros".

Ora, isto deve-se à aceitação impávida e serena deste tipo de catástrofes. O clube, na figura da sua direcção, prolongando-se posteriormente aos adeptos, foi NORMALIZANDO" estas hecatombes como sendo "coisas que acontecem no futebol".

ESTA MENTALIDADE TEM DE ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS NO BENFICA. Uma mentalidade displicente, amorfa, froxa, de constante desresponsabilização.

É obrigatório que este resultado tenha consequências. Uma mensagem clara e forte tem de ser passada a TODO o universo benfiquista. Toda a ação tem uma consequência e este resultado é INADMISSÍVEL.
Quem acha que isto é um episódio isolado está completamente enganado. As deslocações ao dragão nos próximos ANOS vão estar ensombradas por estes 5-0. Está dado o mote para os próximos atropelos e amassos. Depois queixem-se que as fraldas estão cheias.

Neste momento a minha posição é clara: ESTE TREINADOR TEM DE SER DEMITIDO HOJE.

Esta não é uma decisão tomada a quente. Lembremo-nos que este resultado é apenas a consequência de um trajecto desastroso que tem sido percorrido nos últimos largos meses. O plantel está perdido, já ninguém acredita no líder nem sequer no projecto.

O universo Benfica precisa de uma wake-up call. Um sinal claro é inequívoco. O Benfica não é um abrigo para losers. É para quem tem fome de ganhar e uma sede insaciável por vitórias.

QUEM PERDE POR 5-0 E ACHA É COISA DE DIAS MAUS ESTÁ A MAIS NO BENFICA. NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO. FAZ PARTE DO PROBLEMA.

Quanto ao presidente, não vale a pena estar aqui com historietas. Têm a palavra os sócios no próximo acto eleitoral.

(Uma coisa vos digo, se o RC demitir hoje este treinadeiro, sem dúvida que soma pontos).

BugsySiegel

Se a tua casa começar a arder, chamas os bombeiros ? Ou deixas arder até ao fim ?

Se tiveres uma pneumonia, vais às urgências/médico? Ou deixas andar ?

Tsu1904

Espera lá.
Ainda está cá??

Isto é para os apanhados?