Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 14:23O AC Milan no ano passado, teve ali uns 2/3 jogos de merda.

A claque deles meteu o Pioli e os seus jogadores a ouvir sermão.

E não piaram.

Se fosse aqui, vinham logo as mulheres mandar bitaites pelo Instagram.
Foi depois da eliminatória com o Inter salvo erro.

Barcelense1994

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 14:23O AC Milan no ano passado, teve ali uns 2/3 jogos de merda.

E não piaram.

Melhor ainda é o Bayern que já ganha a liga alemã há uma porrada de anos e cada derrota lá é uma tragédia. Fica tudo a arder.
Aqui não. Aqui canta-se o "Eu amo o Benfica", é uns assobiados abafados, o DJ a meter uma musiquinha e siga para frente. Não se pode ganhar sempre como dizem alguns.

dtfstoko

Citação de: Smballs em 04 de Março de 2024, 14:14Sinceramente gostava que o Benfica desse uma oportunidade a um treinador da 1 Liga....

Não acho que o Schmidt seja tão mau como apregoam, mas que só faz merda atrás de merda, nisso estamos de acordo....

Desde lugares cativos com JM à cabeça, à rábula das laterais, a substituição do João Neves com o Farense, o esquema dos 3 centrais, a ressurreição do cabral e o premio de ir comer banco...enfim é tanta merda que não vale a pena continuar....Sinceramente acho q ele tb já não quer cá estar, e a maior parte de nós tb não o quer cá...

Posto isto gostava que o próximo treinador do Benfica fosse cá do burgo....o gajo que eu gostava era o gajo do rio ave com 1 contato por 1 ano

Também não acho que seja assim tão mau, ele se soubesse reconhecer as suas limitações e não fosse um cagão que quer agradar a quem manda no balneário este ano tinha tudo para correr bem apesar do Roger não ser um fora de série.
O que o Benfica jogava o ano passado não foi um acaso nem mérito exclusivo de contar com o Enzo na minha opinião foi sim mérito de ter e colocar em campo os jogadores que iam de encontro à única filosofia de jogo que ele sabe, o problema deste ano é tentar fazer o impossível de conjugar as vacas sagradas com a sua maneira de jogar, o Conceição p.e. tem noção das suas limitações enquanto treinador e só coloca em campo os jogadores que se adequam à sua maneira de jogar mesmo que sejam mais fracos que Ivan Jaimes, Filipe Andersons,... e essa forma de ver o jogo vai resultando.

Quanto a ir buscar treinadores do tugão sou contra porque não vejo nenhum treinador do campeonato com qualidade e provas dadas para ser nosso treinador e mesmo treinadores portugueses com o mínimo de qualidade só vejo o Marco Silva e o Paulo Fonseca sendo que duvido que queiram vir e na minha opinião conseguimos ir buscar algum estrangeiro melhor que esses.

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:25
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 13:52
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:48
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:43
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:38
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:34
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:22
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Já fui dessa opinião, raramente resulta. Mas ontem fomos ao tapete e temos o segundo lugar em risco. Ficar em terceiro seria catástrofico, com consequências para o futuro. Neste momento acho que nem que fosse pelo efeito da chicotada psicológica, vale a pena. Em termos monetários a diferença entre ir agora ou em junho nem é assim tão significativa.

Temos 6 pontos de avanço.

O Benfica, mesmo a jogar mal, é muito melhor do que a média do Tugão. Já só temos uma deslocação realmente difícil e o Porto não me parece capaz de ganhar os jogos todos.

Além de que, mudar de treinador agora, não me garante que vamos jogar bem e/ou ganhar. É um tiro no escuro, igual ao que temos agora.

Aliás, este Benfiquinha vinha de um 10-1 no campeonato.

10-1 contra 2 equipas que pertencem à segunda liga. Vai ver os nossos últimos 3 ou 4 jogos e imagina o que se vai passar se tivermos o Porto colado na roda...

E com quem é que o Benfica vai jogar?

Faltam 10 jogos e só precisamos de ganhar 8 e empatar outro. Isto acreditando que o Porto ganha todos.

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Com este calendário, é assim tão descabido aguentar 6 pontos de avanço?
O ponto que chegamos é este?
Aguentar?

Infelizmente, sim.

Mas o aguentar é válido para este e qualquer outro treinador que aceitasse pegar nisto.

O Benfica no estado que está, tem que olhar para a época como jogo a jogo. É um cliché, mas é assim.

Ganhar ao Rangers. Ganhar ao Estoril. Eliminar o Rangers. E continuar assim.

Uma série de vitórias pode dar confiança, fazer a equipa melhorar e a coisa compor-se e entrarmos novamente na luta pelo título.

O problema é que o que se avizinha é um ambiente fúnebre e uma eliminação com o Rangers e um Ai Jesus em todos os jogos.

Despedir o treinador não irá fazer com que as coisas sejam diferentes.
O gajo está se a cagar. Ontem deixou isso claro na CI.
Se perder perdeu.

Estás a ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim.
Isso não é para mim.

Tem a ver com a cultura. Ele vê o jogo diferente de nós.

Nunca o vemos a ser muito efusivo quando ganha por exemplo.

Chegados a Março, o que se pode fazer agora? Despedir o treinador e... "ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim"?
Se chegamos a ao ponto do deixar andar que é que ele está ali a fazer?

O Chelsea despede o AVB a 4 de Março.
Mete lá um boneco que nem sabe bem o que está a fazer e ganha uma CL e uma FA Cup.

E já nos aconteceu o mesmo. O Benfica morto e enterrado a 7 pts do Porto e acaba a época a dar 10-0 e mais não sei o quê.

Ficar de braços cruzados à espera da 15ª mudança táctica a ver se é desta que jogamos alguma coisa ao fim de um ano é que não é merda nenhuma.

O deixar andar é com ele e com qualquer outro que vá para lá.

Faltam 13 jogos até ao final da época. Sendo que um é daqui a 3 dias. Não faz sentido nenhum mudar agora, por todos os motivos já enumerados.

O Chelsea não é exemplo para ninguém. Farta-se de fazer merdas dessas e a única vez que correu bem foi essa. Ainda assim, não foi superior a nenhum dos adversários que eliminou nessa Champions, Benfica incluído. Acontece uma vez em 10.

A época do Lage não tem nada a ver com esta. Ele teve uma volta inteira (mais uns pozinhos) à frente da equipa. Não veio para jogar o último terço do campeonato.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 14:24"Eu amo o Benfica" ?

Mas o que é isso de amar o Bendica?
Ir até ao estádio de telemóvel na mão a filmar e cantarolar que se ama o Benfica?

Mas que merda é esta que está acontecer afinal?

No Benfica só se fala de "amor", é "eu amo o Benfica", "eu amo o futebol", "eu amo jogadores em fim de contrato e levo-lhes comida a casa"

Os vieiras transformaram o Benfica num clube de amedrontados, adeptos conformados, jogadores que só pensam é em ir embora e dão um jeitinho enquanto cá estão

Lebohang Mokoena

Citação de: miniMilk em 04 de Março de 2024, 14:215af a claque manda lhes um "eu amo o Benfica" que até andam de lado

Os bilhetes à borla precisam de ser pagos de outra maneira...

BleedingHeart

Isto 'e mau de demais, e toda a gente tem culpa:

Com  mais culpa treinador, staff, estrututura de merda, presidente de merda

Com menos culpa nos os adeptos e os jogadores.

Sim porque nos tambem temos culpa, exigencia e zero. Neste lodo de pais toda a gente poe o nome do benfica no lixo e ninguem (reitero) ninguem faz nada

BENFIKA

O Benfica neste momento até pode entrar em campo com 13 jogadores que não fará diferença. O futebol continuará a ser miserável e qualquer equipa com qualidade nos vergará.

Sexta-Feira

Nem um elemento de claque por ali?
Nada!

É assustador.
Este clube está apático, doente.
Faz parte da cultura do futebol a contestação!

É algo normal! Normalíssimo.
E nem me refiro a desacatos.
Apenas contestação. Presença apenas!

Red Zeppelin

E não piaram.

O Benfica tem funcionários cuja função é garantir que não há qualquer interação com sócios ou adeptos.
O Benfica tem todas as suas prioridades totalmente trocadas. Um clube aburguesado gerido por gente fina, que não se mistura com a ralé.

PudimDanone

O que se está a passar agora também nos devia colocar a refletir que raio será o futuro deste clube

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 14:29Nem um elemento de claque por ali?
Nada!

É assustador.
Este clube está apático, doente.
Faz parte da cultura do futebol a contestação!

É algo normal! Normalíssimo.
E nem refiro a desacatos.
Apenas contestação. Presença apenas!

Tanta indignação e ainda estás atrás do teclado? Vai para lá tu campeão.

Que mania é esta de exigirmos que os outros façam aquilo que nós não queremos.

Depois vão para lá uns macacos bater nos jogadores e fazê-los rescindir e vem toda a gente muito indignada porque não é preciso tanta violência e acusá-los de terrorismo.

ricardoslb1988

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:28
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:25
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 13:52
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:48
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:43
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:38
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:34
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:22
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Já fui dessa opinião, raramente resulta. Mas ontem fomos ao tapete e temos o segundo lugar em risco. Ficar em terceiro seria catástrofico, com consequências para o futuro. Neste momento acho que nem que fosse pelo efeito da chicotada psicológica, vale a pena. Em termos monetários a diferença entre ir agora ou em junho nem é assim tão significativa.

Temos 6 pontos de avanço.

O Benfica, mesmo a jogar mal, é muito melhor do que a média do Tugão. Já só temos uma deslocação realmente difícil e o Porto não me parece capaz de ganhar os jogos todos.

Além de que, mudar de treinador agora, não me garante que vamos jogar bem e/ou ganhar. É um tiro no escuro, igual ao que temos agora.

Aliás, este Benfiquinha vinha de um 10-1 no campeonato.

10-1 contra 2 equipas que pertencem à segunda liga. Vai ver os nossos últimos 3 ou 4 jogos e imagina o que se vai passar se tivermos o Porto colado na roda...

E com quem é que o Benfica vai jogar?

Faltam 10 jogos e só precisamos de ganhar 8 e empatar outro. Isto acreditando que o Porto ganha todos.

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Com este calendário, é assim tão descabido aguentar 6 pontos de avanço?
O ponto que chegamos é este?
Aguentar?

Infelizmente, sim.

Mas o aguentar é válido para este e qualquer outro treinador que aceitasse pegar nisto.

O Benfica no estado que está, tem que olhar para a época como jogo a jogo. É um cliché, mas é assim.

Ganhar ao Rangers. Ganhar ao Estoril. Eliminar o Rangers. E continuar assim.

Uma série de vitórias pode dar confiança, fazer a equipa melhorar e a coisa compor-se e entrarmos novamente na luta pelo título.

O problema é que o que se avizinha é um ambiente fúnebre e uma eliminação com o Rangers e um Ai Jesus em todos os jogos.

Despedir o treinador não irá fazer com que as coisas sejam diferentes.
O gajo está se a cagar. Ontem deixou isso claro na CI.
Se perder perdeu.

Estás a ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim.
Isso não é para mim.

Tem a ver com a cultura. Ele vê o jogo diferente de nós.

Nunca o vemos a ser muito efusivo quando ganha por exemplo.

Chegados a Março, o que se pode fazer agora? Despedir o treinador e... "ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim"?
Se chegamos a ao ponto do deixar andar que é que ele está ali a fazer?

O Chelsea despede o AVB a 4 de Março.
Mete lá um boneco que nem sabe bem o que está a fazer e ganha uma CL e uma FA Cup.

E já nos aconteceu o mesmo. O Benfica morto e enterrado a 7 pts do Porto e acaba a época a dar 10-0 e mais não sei o quê.

Ficar de braços cruzados à espera da 15ª mudança táctica a ver se é desta que jogamos alguma coisa ao fim de um ano é que não é merda nenhuma.

O deixar andar é com ele e com qualquer outro que vá para lá.

Faltam 13 jogos até ao final da época. Sendo que um é daqui a 3 dias. Não faz sentido nenhum mudar agora, por todos os motivos já enumerados.

O Chelsea não é exemplo para ninguém. Farta-se de fazer merdas dessas e a única vez que correu bem foi essa. Ainda assim, não foi superior a nenhum dos adversários que eliminou nessa Champions, Benfica incluído. Acontece uma vez em 10.

A época do Lage não tem nada a ver com esta. Ele teve uma volta inteira (mais uns pozinhos) à frente da equipa. Não veio para jogar o último terço do campeonato.
Das duas vezes que o Chelsea foi campeão europeu mudou se treinador a meio da temporada.

dtfstoko

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 14:15
Citação de: dtfstoko em 04 de Março de 2024, 14:13
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 14:10O que mete mesmo nojo é que o resultado de ontem andava no ar desde do início da época.
Passou-se pelos pingos de chuva jogos que poderiam ter acabado como ontem e andou-se a empurrar a barriga para frente.
Um dia, íamos pagar a fatura. E tinha que ser logo contra aqueles filhos da puta.
Mas não é uma surpresa. Por isso, é que ainda enerva mais esta merda.

Tivemos uma sorte do crl contra o Inter fora, contra a Real nos dois jogos e contra o Sporting na quinta, ontem infelizmente não tivemos essa sorte e o resultado está à vista.

No jogo com a Real Sociedad, na 1.ª parte, foi 3-0, com dois golos anulados e um penálti falhado. podia ter ficado 6-0 em 45 minutos.
Mas, ficou 3-1 e serviu para tapar os olhos ao treinador.

Foi um banho de bola bem maior do que levamos em Basileia.
O golo anulado apesar de ser bem anulado segundo as regras eu acho que é uma estupidez anular golos assim uma vez que o jogador não jogou propositadamente a bola com a mão e não retirou qualquer vantagem disso.