Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 04 de Março de 2024, 23:36Está nesta situação porque é um borrado que ficou refém dos mais velhos do balneário.

Mas alguém duvida que nestes jogos até podíamos ganhar uma vida nova ao mandar um Prestianni, Rollheiser ou Marcos Leonardo lá para dentro?

Ele não mexe porque o senhor Mário, o senhor di Maria e o senhor otamendi ficam zangados e quem se queima é sempre o Benfica.

Já é fraco como treinador e one trick pony, sem tomates para mexer nas vacas sagradas do balneário é zero.

Depois a atitude.

É o treinador que mais nojo me deu desde que me lembro de ver bola com olhos de ver, e odeio o Jesus. Este gajo chega aqui com frases feitas e falinhas mansas e passado 2 anos é do mais fdp possível com os benfiquistas, difícil de adjectivar de outra forma.

O JJ é uma comparação interessante porque é um homem mal formado, sofreu ainda mais que este (o episódio na escadaria do Jamor é pior que o das garrafas) e mesmo depois de ter saído do Benfica nunca guardou rancor aos adeptos. Este ainda é funcionário do clube e já nos odeia.

vermelhoftw

Citação de: Harlem em 04 de Março de 2024, 23:36Está nesta situação porque é um borrado que ficou refém dos mais velhos do balneário.

Mas alguém duvida que nestes jogos até podíamos ganhar uma vida nova ao mandar um Prestianni, Rollheiser ou Marcos Leonardo lá para dentro?

Ele não mexe porque o senhor Mário, o senhor di Maria e o senhor otamendi ficam zangados e quem se queima é sempre o Benfica.

Já é fraco como treinador e one trick pony, sem tomates para mexer nas vacas sagradas do balneário é zero.

Depois a atitude.

É o treinador que mais nojo me deu desde que me lembro de ver bola com olhos de ver, e odeio o Jesus. Este gajo chega aqui com frases feitas e falinhas mansas e passado 2 anos é do mais fdp possível com os benfiquistas, difícil de adjectivar de outra forma.
nao, esta nesta situacoa pq nao vale merda nnehuma como treinador, nao tem nada a ver com as individualidades, e mesmo falta de colectivo, quase nivel sabotagem

Rui_Vieira

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:37https://www.youtube.com/watch?v=ZdCyrDOyTGU

Jogávamos isto contra mijas na escada. Não esta miséria. Onde está esta dinâmica?

eramos felizes e nao sabiamos.

Enzo era de facto uma maquina

D12-SLb

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:37https://www.youtube.com/watch?v=ZdCyrDOyTGU

Jogávamos isto contra mijas na escada. Não esta miséria. Onde está esta dinâmica?
Nostalgia, parece que foi ha 10 anos

Mendes96

A adiar o inevitável

Provavelmente salta ou na quinta ou quando se confirmar a eliminação para os Rangers

Só sai quando estiver tudo perdido

Típico desta direção

fnunes

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 20:48
Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 20:48
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 20:47
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 17:03
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:13Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.
Não resolve nada ?

Viu se quando se despediu o Rui Vitoria

Não resolve nada é quando estivermos a 10 pontos do sporting , fora da taça e da liga europa

Força nisso.

Veríssimo lá para dentro. Em 21/22 resolveu os nossos problemas todos.

Só que não.

E porque razão tem que ser o Veríssimo?

Se a opção fosse um interino, como seria o mais provável, achas que seria outro?

Javi Garcia?

Paulo Lopes? lol

achar nao acho, mas peguem em algum do tugao, pior que está nao fica

Spiritvs

Depois a atitude.

Esquece. Eu já desisti.
Este banana deve estar senil.
Olha para jogo após jogo miserável e não consegue tirar ilações. Jornada seguinta mete a mesma merda em campo.
Os do banco a esta hora metade eles já está com niveis motivacionais no chão. Gostava de facto que o gajo (já que não se vai por no caralho) abanasse um bocado a equipa e tentasse algo diferente! arriscar um bocado pq esta merda como tá não funciona.. mas nah.. quinta feira vai ser mais do mesmo.
NOJO

Harlem

Citação de: vermelhoftw em 04 de Março de 2024, 23:42

Depois a atitude.

nao, esta nesta situacoa pq nao vale merda nnehuma como treinador, nao tem nada a ver com as individualidades, e mesmo falta de colectivo, quase nivel sabotagem

Nao discordo disso.

Ainda assim, se ao menos tivesse tomates para mexer com qualquer coisa habilitava-se a ter sorte. Para além de mau treinador é cagão

Badge

Eu já esperava que, num dia mau contra um dos grandes ou na Europa, isto pudesse acontecer. E só não vivemos isto em San Sebastián, quando falharam um penálti aos 30 min com 3-0 no marcador, por milagre. E aí não teriam sido só cinco: teria sido o Vigo desta geração.

ajnogueira

Citação de: Mika21PA em 04 de Março de 2024, 23:33
Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:30https://www.youtube.com/watch?v=VOLjQCZEzIQ

Resumo da época passada, de um jogo random. Vejam as diferenças e chorem

Esse DE não me parece mau de todo, como se chama?

Chama-se "membro da grupeta, fechar o ciclo assim que possível, levar de lacinho ao aeroporto", acho eu.

micolli_11

Eu sei que devemos ser nas vitorias e nas derrotas...

Mas era se tivessemos homens com quilhoes la dentro e honrassem o MANTO SAGRADO...SEJAM ELES TREINADORES E JOGADORES.

Que se fodam todos esta epoca...ide todos para o caralho...nao jogam merdinha nenhuma...raça?? Sacrificio?? Honra??

No caralho...
Um treinador que inventa inventa e inventa... nao tem os quilhoes no sitio para sacar os nomes que passeiam a camisola.

Diferença abismal do que jogavamos e do que jogamos esta epoca.

E temos um presidente que esta tudo bem...nao quero que me fodam a cabeca de resto esta tudo bem.

Matanu

Já vai em pelo menos 1 dia a mais do prazo limite para deixar de ser o treinador.

Num Benfica exigente tinha as malas à porta.
E era por exigência e pressão da massa adepta.
Sou mesmo velho.

Baron_Davis

terceira e quarta opçao para avançados custaram 40M

dois argentinos por 20M que nem ao banco vao

Tino e Cabral marginalizados

insistencia num calmeirao a defesa esquerdo

o que faz ao Fred é demencial

a contrataçao mais cara do clube está a ser um flopzorro

insistencia num avançado que foge da baliza qd tem a oportunidade de rematar

tres meses para o final da epoca, nao vai mudar absolutamente nada, burro velho nao aprende linguas

Matanu

Citação de: Badge em 04 de Março de 2024, 23:53Eu já esperava que, num dia mau contra um dos grandes ou na Europa, isto pudesse acontecer. E só não vivemos isto em San Sebastián, quando falharam um penálti aos 30 min com 3-0 no marcador, por milagre. E aí não teriam sido só cinco: teria sido o Vigo desta geração.

Ou no Giuseppe Meazza onde ficamos a dever aos postes e a um dia terrível do Lautaro na finalização uma goleada das antigas.

Andamos a passar pelos pingos da chuva por puro chouriço

teoricoslb

Citação de: teoricoslb em 01 de Março de 2024, 23:30Estamos em Março e não temos 11 definido, o que demonstra a incapacidade e o desnorte do treinador. Temos de longe o melhor plantel, mas não podemos apresentar equipas desequilibradas e fisicamente mais fracas que os adversários. Ainda ontem da defesa para frente, apenas temos o João neves com capacidade física para ganhar a bola aos adversários. Para além da baixa estatura da equipa no choque perdemos sempre a bola... Se o ano passado tínhamos enzo, tino e Aursnes e até o próprio ramos que lutavam e ganhavam os duelos, atualmente somos uma equipa muito mais frágil... Acresce que não temos laterais a dar largura a equipa. Em relação ao ano passado apenas tivemos um upgrade na baliza e isso reflete-se nas exibições e nos resultados. E a situação só não é pior porque temos um excelente guarda redes e porque os jogadores sendo muito bons tecnicamente individualmente vão resolvendo alguns jogos... Os de maior dificuldade temos dificuldades razao pela qual tivemos uma Champions vergonhosa e perdemos agora com o Sporting e se ganhamos para o campeonato, não sabemos bem como. Portanto ou o treinador equilibra a equipa (o que tenho sérias dúvidas que consiga) ou vamos acabar a época sem títulos e apenas com o segundo lugar porque os porcos ainda conseguem fazer pior. E o equilíbrio da equipa até nem era assim tão complicado... "Bastava" tino, neves no meioo campo, Aurnes a esquerda, direita (di/neres) a frente (Rafa/kokcu) e o ponta de lanca e aqui talvez apostasse no marcos leonardo. Podia até nem resultar... Mas que era uma equipa muito mais equilibrada não tenho dúvidas.

Disse isto antes do jogo... Apenas acrescento... infelizmente nem o segundo lugar vamos conseguir manter. Muito muito mau 🤦