Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Citação de: kino em 05 de Março de 2024, 13:27Algo me diz que a estrategia dos bananas do clube é estarem á espera que se esbarre contra a parede e ir de cona pelo proprio pé.

Isto é que é um clube em termos, um bando de covardes que estão sempre á frente a receber os louros e que se poem nas putas nos momentos maus e na hora de mostrarem o que são.
Vieira Style

Pedro Nunes 28

Citação de: kino em 05 de Março de 2024, 13:27Algo me diz que a estrategia dos bananas do clube é estarem á espera que se esbarre contra a parede e ir de cona pelo proprio pé.

Isto é que é um clube em termos, um bando de covardes que estão sempre á frente a receber os louros e que se poem nas putas nos momentos maus e na hora de mostrarem o que são.
Basta ver o que fizeram a um menino com 19 anos !

Dmitry91

A estratégia é deixar arder. Foi assim com o Jesus, os jogadores tiveram que fazer greve para ele ir de cona.

maxi04

Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2024, 13:22
Citação de: Transformer em 05 de Março de 2024, 13:17Essa do autocarro...ainda não caí em mim.

Eu se tiver de andar de transporte público, nomeadamente de autocarro mais de 5 minutos fico logo mal disposto e com o resto do dia estragado.

Não quero imaginar profissionais de futebol ao mais alto nível terem de ir correr 90m naquela pocilga contra cães raivosos depois de horas de autocarro. Não entendo nem nunca entenderei.

Por aí se vê que isto está a deriva.

Num clube com uma estrutura séria e exigente quando este preguiçoso sugerisse isto era logo metido no seu lugar.

ramasr

Como é que se diz em alemão: ó Schmidt vai para o crl?

Era os estádio todo a cantar isto 90 minutos, mas isso não vai acontecer...

pablo-aimar

Citação de: Transformer em 05 de Março de 2024, 13:17Essa do autocarro...ainda não caí em mim.

Eu se tiver de andar de transporte público, nomeadamente de autocarro mais de 5 minutos fico logo mal disposto e com o resto do dia estragado.

Não quero imaginar profissionais de futebol ao mais alto nível terem de ir correr 90m naquela pocilga contra cães raivosos depois de horas de autocarro. Não entendo nem nunca entenderei.

Alerta fidalgo 😂 se pagar bem posso ser o seu chauffeur?

LuisPortugal

Citação de: pablo-aimar em 05 de Março de 2024, 13:37

🤣🤣🤣 fdx

Eu devo ser a única alma neste planeta que se sente mal disposto se fizer uma viagem de autocarro?! 🤣

Alex_Soares

Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2024, 13:40
Citação de: pablo-aimar em 05 de Março de 2024, 13:37

🤣🤣🤣 fdx

Eu devo ser a única alma neste planeta que se sente mal disposto se fizer uma viagem de autocarro?! 🤣

Eu por vezes questiono, e se me dá uma vontade de cagar daquelas mesmo más numa viagem longa?

Por isso evito ao maximo andar de autocarro,

Jb3011

Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 12:45
Citação de: Jb3011 em 05 de Março de 2024, 12:36
Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 12:34Estive aqui a pensar no seguinte: será que a questão de irem para o porto de autocarro era para amenizar a pressão que jogar um jogo daqueles, depois da derrota com o Sporting, podia acarretar, ou foi mesmo desleixo/excesso de bazófia (i.e., favas contadas)?
Ninguém, mas ninguém, faz uma viagem de 3h de autocarro e tem disponibilidade física ou psicológica para praticar qualquer actividade física... Ainda para mais um jogo desta importância!
Isto foi sabotagem.

Então como é que fazem quando vão jogar contra os moreirenses e bragas desta vida? Vão de foguetão?
Há umas merdas de metal, compridas e com asas, aquilo faz vruuuuuum e começa a subir a subir a subir a subir e depois quando está perto do destino, faz um vruum mais fraquinho e começa a descer.
Ou então podem simplesmente ir de autocarro mas com mais antecedência, para permitir aos jogadores recuperar antes do jogo.

tiago1991

eu ando de transportes todos os dias, e o que mais incomoda até é o cheiro, logo de manha o pessoal esquece-se de tomar banho

de resto não podemos comparar um autocarro todo xpto com os outros, nem acredito que tenham chegado mais cansados por isso

para mim o mais grave é mesmo o estar-se para criar o ambiente certo que vêm dos estágios

paulomaia1972

Jb3011

Citação de: Granizo em 05 de Março de 2024, 13:19
Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 12:34Estive aqui a pensar no seguinte: será que a questão de irem para o porto de autocarro era para amenizar a pressão que jogar um jogo daqueles, depois da derrota com o Sporting, podia acarretar, ou foi mesmo desleixo/excesso de bazófia (i.e., favas contadas)?
Ninguém, mas ninguém, faz uma viagem de 3h de autocarro e tem disponibilidade física ou psicológica para praticar qualquer actividade física... Ainda para mais um jogo desta importância!
Isto foi sabotagem.

Mas acreditas mesmo nisso ou estas a repetir o que leste em outro lado.
Primeiro ele nao vao num autocarro da carris, segundo nao chegam la 5 minutos antes de o jogo comecar.

Nao vale a pena inventar problemas onde eles nao existem. Senao isto torna-se na CMTV.
Não é um autocarro da carris, nem chegam 5 minutos antes do jogo, boa.
Mas era hábito a equipa pernoitar por lá e muitas vezes fazer a viagem de avião, reduzindo a fadiga provocada por uma viagem de autocarro, seja o autocarro da carris seja um flixbus.
Achar que não afeta...

EagleVision

Citação de: Jb3011 em 05 de Março de 2024, 13:49
Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 12:45
Isto foi sabotagem.

Então como é que fazem quando vão jogar contra os moreirenses e bragas desta vida? Vão de foguetão?
Há umas merdas de metal, compridas e com asas, aquilo faz vruuuuuum e começa a subir a subir a subir a subir e depois quando está perto do destino, faz um vruum mais fraquinho e começa a descer.
Ou então podem simplesmente ir de autocarro mas com mais antecedência, para permitir aos jogadores recuperar antes do jogo.

Mas nós fazemos estágios quando vamos jogar contra os moreirenses e vizelas desta vida, também? Ou vamos de avião de Lisboa para "Ermejinde" (onde as há, diz quem sabe, bem boas)?

KKT

Citação de: tiago1991 em 05 de Março de 2024, 13:49eu ando de transportes todos os dias, e o que mais incomoda até é o cheiro, logo de manha o pessoal esquece-se de tomar banho

de resto não podemos comparar um autocarro todo xpto com os outros, nem acredito que tenham chegado mais cansados por isso

para mim o mais grave é mesmo o estar-se para criar o ambiente certo que vêm dos estágios

3 horas desgasta sempre alguma coisa e o corpo também "relaxa" demasiado, não é por acaso que muita gente adormece nessas viagens mesmo sendo durante o dia.

Foi um amadorismo puro. Não há explicação para não terem ido no sábado. No domingo deviam ter feito um treino qualquer de ativação. Ir diretos para um jogo destes era suicídio, como se confirmou.