Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red.rf

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Março de 2024, 11:41
Citação de: daniii95 em 05 de Março de 2024, 10:33Este aguenta até ao próximo desaire, tal como aconteceu com o Rui Vitória

O bombo levou 5 do Bayern, o Vieira viu umas luzes e o bombo ainda venceu uns jogos á rasca contra o Setúbal, Marítimo e deu 6 ao Braga. Aconteceu Portimão e foi corrido

Com o bombo alemão será a mesma coisa. Até pode ganhar ao Rangers, ao Estoril e assim, mas depois há um novo desaire e é despachado

Tal como Rui Vitória, o Schmidt vai ao Algarve ... E aí quase de certeza que será o seu fim

O bombo não tinha o Plantel que este tem.
O que me deixa a pensar que este ainda é pior que o bombo.
Vai ser uma época perdida com um Plantel de qualidade.
Espero estar enganado.

Não sei se o plantel da 2ª temporada do bombo não era equivalente no mínimo. Melhor GR, melhores laterais, melhores PLs, centrais talvez equivalentes.

Baron_Davis

se o jogo vs andrades tivesse sido em casa (e nem era preciso o mesmo resultado) já estava na rua e o abajur ia para o... quarto treinador em apenas tres epocas

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2024, 12:27Do "Novo Eriksson" ao "Novo Rui Vitória".

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

Fds, não há maneira de eu ter um bocado de descanso nisto.

Já são 35 anos a ver este tipo de tragédias a acontecer.

Campeão, vai-te preparando, que aos 70 vais estar a dizer o mesmo. Ou pior.

daniii95

Citação de: daniii95 em 05 de Março de 2024, 10:33Este aguenta até ao próximo desaire, tal como aconteceu com o Rui Vitória

O bombo levou 5 do Bayern, o Vieira viu umas luzes e o bombo ainda venceu uns jogos á rasca contra o Setúbal, Marítimo e deu 6 ao Braga. Aconteceu Portimão e foi corrido

Com o bombo alemão será a mesma coisa. Até pode ganhar ao Rangers, ao Estoril e assim, mas depois há um novo desaire e é despachado

Tal como Rui Vitória, o Schmidt vai ao Algarve ... E aí quase de certeza que será o seu fim

Espero estar enganado.

Verdade

O Schmidt com menos plantel fez muito
E com mais opções fez muito menos

EagleVision

Estive aqui a pensar no seguinte: será que a questão de irem para o porto de autocarro era para amenizar a pressão que jogar um jogo daqueles, depois da derrota com o Sporting, podia acarretar, ou foi mesmo desleixo/excesso de bazófia (i.e., favas contadas)?

Jb3011

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2024, 12:27Do "Novo Eriksson" ao "Novo Rui Vitória".

Só nós é que nos chateamos com isto, amigo...
Eles andam lá dentro a receber o deles, vão se mantendo em forma, fazem uns amigos aqui e ali, são bajulados, para eles tá uma maravilha.
Nós é que queimamos pestanas e perdemos cabelos com isto...
É desligar disto... Eu não consigo, mas tenho tentado.

Jb3011

Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 12:34Estive aqui a pensar no seguinte: será que a questão de irem para o porto de autocarro era para amenizar a pressão que jogar um jogo daqueles, depois da derrota com o Sporting, podia acarretar, ou foi mesmo desleixo/excesso de bazófia (i.e., favas contadas)?
Ninguém, mas ninguém, faz uma viagem de 3h de autocarro e tem disponibilidade física ou psicológica para praticar qualquer actividade física... Ainda para mais um jogo desta importância!
Isto foi sabotagem.

|OnE|

O Roger prepara os jogos como eu no FM em 2038
Next>Next>corrigir o 11 se tiver lesionados/expulsos>next>next

af10

Completamente inexplicável.
6 meses a praticar o melhor futebol deste século. 6 meses com um futebol mediano mas "o suficiente".
1 ano a não jogar um caralho.

Não faço ideia do que aconteceu nos últimos 2 anos.
E, para os que vão falar no Enzo, não foi só o Enzo. A equipa pressionava alto, em bloco, tínhamos fio de jogo, os jogadores jogavam com confiança, sabiam o que tinham de fazer, cada um tinha a sua função definida

SLBTotti

Citação de: af10 em 05 de Março de 2024, 12:39

6 meses a praticar o melhor futebol deste século. 6 meses com um futebol mediano mas "o suficiente".

E, para os que vão falar no Enzo, não foi só o Enzo. A equipa pressionava alto, em bloco, tínhamos fio de jogo, os jogadores jogavam com confiança, sabiam o que tinham de fazer, cada um tinha a sua função definida

Até vou ser mais concreto: via-se algum tipo de comportamento colectivo. Inexistente actualmente.

van33

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 11:34
Citação de: van33 em 05 de Março de 2024, 11:28
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 11:25
Citação de: Thrain em 05 de Março de 2024, 11:23Nem vale a pena haver conferência de imprensa amanhã.Era melhor saltar logo essa parte.
Bom, era saltar para a parte em que a época acaba.
A época já acabou, só falta é cumprir calendário
Ainda n acabou, temos um segundo lugar em risco e somos meninos para o perder.
Cada um pensa como quiser, eu caguei se ficamos em 2 ou 3 ou 7.

EagleVision

Citação de: daniii95 em 05 de Março de 2024, 12:32

Espero estar enganado.

Verdade

O Schmidt com menos plantel fez muito
E com mais opções fez muito menos

Essa tua conclusão é fácil de entender, porque "mais opções" é sinónimo de "mais egos". Não é que os sinais não estivessem lá todos desde o final da época passada, mas o regresso do Di Maria nunca deveria ter acontecido.

Digam o que disserem, é de longe o jogador mais badalado de sempre (maior CV) que alguma vez passou pelo nosso clube: campeão do mundo, vencedor da UCL, e jogou em 4 dos 5 maiores clubes de cada liga do Top-5. Por muita boa vontade e boa fé que tenha, isto não combina com os desígnios do nosso clube.

EagleVision

Citação de: Jb3011 em 05 de Março de 2024, 12:36
Citação de: EagleVision em 05 de Março de 2024, 12:34Estive aqui a pensar no seguinte: será que a questão de irem para o porto de autocarro era para amenizar a pressão que jogar um jogo daqueles, depois da derrota com o Sporting, podia acarretar, ou foi mesmo desleixo/excesso de bazófia (i.e., favas contadas)?
Ninguém, mas ninguém, faz uma viagem de 3h de autocarro e tem disponibilidade física ou psicológica para praticar qualquer actividade física... Ainda para mais um jogo desta importância!
Isto foi sabotagem.

Então como é que fazem quando vão jogar contra os moreirenses e bragas desta vida? Vão de foguetão?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: af10 em 05 de Março de 2024, 12:39

Só consegues pressão alta quando há espírito de sacrifício e quando todos remam para o mesmo lado.

Muito provavelmente foi perdendo o balneário aos poucos, porque para uns há exigência total e para outros há exigência 0.

Agora que fez a sua cama, vai ter que se deitar nela.