Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

isaias

Citação de: lancadordedois em 05 de Março de 2024, 09:30agora com calma , este gajo começou a gozar o prato quando lhe atiraram o copo.

mas porque razao é que a equipa melhorou (pouco e pontualmente) apos a cena do copo?

Final da epoca é para saires e levares a velharia contigo, por mim era ja

Já pensei inúmeras vezes nisso. Já me passou pela cabeça que está farto do tugão e a fazer de tudo para que os despeçam.

Tosta Mistica

Citação de: miniMilk em 05 de Março de 2024, 09:38
Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 15:18Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada? 
isto isto isto!

A dúvida é se o afastamento desses lesmas e a entrada do Tino foi decisão do Roger ou de alguém da estrutura que o aconselhou.

Conselhos esses que pode ter deixado de ouvir

Para mim é mais isto.

Goldberg

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Março de 2024, 09:45
Citação de: Goldberg em 05 de Março de 2024, 09:43só sai antes do final do ano se não formos ao jamor nem estivermos na luta matemática até á penúltima jornada ou coisa que valha.

Nem acho que sejam as 2 coisas, basta existir uma delas e não sai.
Entao sai porque as duas que dizes sera impossivel.

A sorte dele e que so volta a jogar com os lagartos em abril pa taca
impossivel não é.
Podemos é continuar a jogar pouco.
A taça por exemplo é só 1 jogo, pode acontecer perfeitamente, competições a eliminar são assim, até podemos ser inferiores e passar.

Alex_Soares

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 08:47
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Março de 2024, 08:44
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Março de 2024, 08:38Neste momento, está completamente desnorteado...

Devia sair no final da época.

Sair agora não traz qualquer vantagem.

Sair agora dá para lutar ainda. Sair mais tarde é hipotecar tudo.

Não concordo. Quem tens de referência no desemprego? Um bom treinador aceita vir nestas condições atuais e trabalhar com um plantel que não foi ele que escolheu? Tenho sérias dúvidas!

nenhum aceita um contrato a curto prazo! a não ser provavelmente alguém do Tugão...

Tive a ver a lista agora e por acaso tem lá alguns treinadores que já tiveram na "moda" e com trabalhos muito interessantes como também trabalhos que foram um descalabro total,

De referência tens 1, Conte! Que não mete cá os pés, mas que eu adorava ver aqui 😅,

Depois apareceu por lá o Vilas Boas e o Paulo Sousa! fechei logo o separador, limpei o histórico e até meti a correr o antivírus por via das dúvidas!

Ginkgo

Hoje também só entra no pica boi às 11?

+1benfiquista

Só sai se deixar o trabalho do sucessor menos apelativo (mais difícil arranjar bons treinadores sem LC). Que clube, senhores.

GGG

Citação de: MB em 05 de Março de 2024, 08:30
Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2024, 07:42Este claro já percebeu que está a prazo.

Agora é só deixar cair de podre

O problema é se já tinha percebido isso antes e é essa a razão para andar a brincar com isto.

Também e entre os erros enquanto treinador que RS tem, é fácil perceber o amadorismo da estrutura, quando se falham muitos alvos que o treinador queria e se vão buscar jogadores que se está a ver a sua qualidade e utilidade.

Qual é o treinador, independentemente da sua qualidade ou falta dela, que aguenta e que tem capacidade, quando não trazem sequer laterais? Sejam direitos ou esquerdos?

Evil_Dark

+1benfiquista

Citação de: isaias em 05 de Março de 2024, 09:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Março de 2024, 09:30agora com calma , este gajo começou a gozar o prato quando lhe atiraram o copo.

mas porque razao é que a equipa melhorou (pouco e pontualmente) apos a cena do copo?

Final da epoca é para saires e levares a velharia contigo, por mim era ja

Já pensei inúmeras vezes nisso. Já me passou pela cabeça que está farto do tugão e a fazer de tudo para que os despeçam.

No início da época levou com os jornalistas e teve problemas no balneário, a equipa não jogava um caralho e depois dá-se a situação da garrafa... desde aí que ele só está a ver o tempo passar. Por isso é que sai-se com "we have to accept" e merdas do género...

Barcelense1994

Este gajo vai ficar como um dos maiores mistérios que me lembro.
Como é que um treinador que, no ano passado, foi capaz de encostar Vertonghen, Weigl, Taarabt e afins. Foi capaz de apostar em jovens como o António, Neves, Florentino ou o Ramos, que incutiu uma dinâmica de futebol ofensivo e, passado uns meses, é esta merda.
É invenções todos os jogos, um total deserto de ideias, uma pobreza total de trabalho, zero coragem em arriscar algo novo.
Uma enorme desilusão.

raio

Citação de: Ginkgo em 05 de Março de 2024, 09:49Hoje também só entra no pica boi às 11?

Fazem ideia da aragem fria que há pelos lados do seixal logo de manhã? Antes do sol se instalar um gajo tem calçar umas luvas. Pq acham que o presi chega ao meio-dia? A saúde em primeiro.

20Nico Gaitan20

Este gajo está a fazer de propósito para mamar indemnização.

Qual a duvida mesmo??

fnunes

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Março de 2024, 09:52Este gajo vai ficar como um dos maiores mistérios que me lembro.
Como é que um treinador que, no ano passado, foi capaz de encostar Vertonghen, Weigl, Taarabt e afins. Foi capaz de apostar em jovens como o António, Neves, Florentino ou o Ramos, que incutiu uma dinâmica de futebol ofensivo e, passado uns meses, é esta merda.
É invenções todos os jogos, um total deserto de ideias, uma pobreza total de trabalho, zero coragem em arriscar algo novo.
Uma enorme desilusão.

Agora é o oposto está agarrado as vacas sagradas todas... Tem medo de as tirar do 11 e vai queimando outros

Vidito

Quanto é que teríamos de pagar a este gajo para se ir embora? Aqui há uns meses eram 26M brutos...

nikas

Mas qual fazer de propósito?!?

Ele mete o Morato porque acha mesmo que ele defende bem...
Mete o Mário porque acha que ele e muita bom a gerir não sei quê...
Não mete o Tino porque é uma Dadiva ter um jogador destes no banco...

E por ai fora de patacoadas.

Não é propositado! É mesmo não fazer puta de ideia do que anda ou deve fazer.

Deixem la esse Mito.