Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Março de 2024, 06:41Exige-se a foto do almoço dos jogadores do porto bem emoldurada no balneário, a ver se esta cambada de frouxos e mansos ainda tem algum sangue na guelra!

Reação dos frouxos: "acontece, é futebol"

Para o ano lá estão, a ser gozados desde o minuto 1 e a perder todos os duelos, porque "eles correm muito contra nós :cry2: "

TFFS

Citação de: Roy Kent em 05 de Março de 2024, 07:51Este clima constante de guerra civil, com toda a gente a trocar acusações, também beneficia o Benfica em quê? Os adeptos têm de se unir para fazer o Benfica melhor, e o que interessa aqui é o clube, não são os egos.
Depois de apanhar 5-0 no Dragão e de ter aparecido UM adepto a contestar, a "culpa é dos adeptos"?

Carlos88

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 08:34
Citação de: Carlos88 em 05 de Março de 2024, 08:29
Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 08:28
Citação de: Carlos88 em 05 de Março de 2024, 08:21Tou para tudo, mas longe com este gajo. E por mim corria com Luisoes, Javi Garcias e tudo junto. Jogadores que tiveram cá e nao sabem por os jogadores em sentido. Que tao a fazer aqui caralho? Mamar o dinheirinho?

Como se o Luisão ou Javi Garcia, tivessem o poder de chegar ao balneário e ir colocar os jogadores em sentido, passando por cima do treinador e do presidente. Isso é para rir,só pode!
Isto não é FIFA nem FM.
Entao que caralho estao ali a fazer?? Diz me qual a funcao? Tou me a cagar se passam por cima de alguém.

Já ouviste falar em hierarquias?
E não estou a falar só no futebol.
Achas que é o cantoneiro que vai chamar à atenção o presidente da junta, que o chefe se está a portar mal? Ai também vais querer ssber o que está ali o cantoneiro a fazer?
Oh damn, apetecia me dizer te umas coisas Captain Obvious, mas vou deixar de o fazer. Desejo um belo dia, xau!

ricardoslb1988

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 08:47
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Março de 2024, 08:44
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Março de 2024, 08:38Neste momento, está completamente desnorteado...

Devia sair no final da época.

Sair agora não traz qualquer vantagem.

Sair agora dá para lutar ainda. Sair mais tarde é hipotecar tudo.

Não concordo. Quem tens de referência no desemprego? Um bom treinador aceita vir nestas condições atuais e trabalhar com um plantel que não foi ele que escolheu? Tenho sérias dúvidas!
Acima de tudo a equipa precisa de um abanão. O Young Boys por exemplo tem um ponto de avanço e o treinador saiu esta jornada. Foi eliminado da taça e perdeu pontos de vantagem no campeonato. O RC tem de agir e não reagir. Que vá buscar o Petit, o Paneira quem ele quiser. No tugao tens o Daniel Sousa e o Luís Freire. O Schmidt tá a destruir o nosso plantel. Parece propositado. De referência tens o Low, o Mourinho e o Conte. Se vinham agora? Não me acredito. Mas temos de reagir antes que seja tarde demais.

alsohugo

Citação de: cernache1 em 05 de Março de 2024, 07:09
Citação de: zefo em 04 de Março de 2024, 21:39
Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: zefo em 04 de Março de 2024, 21:34
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Março de 2024, 21:32Chegou ao clube hoje aos sorrisos.

Que figura.
Morreu alguém para vir a chorar?

Ontem, sim. O Sport Lisboa e Benfica.

Não, tivemos coisas mais tristes e o clube não morreu. Ontem foi mais um episódio triste mas o RS não tem ligação afetiva por isso é mais um dia no escritório.

Schmidt é um falso, um convencido, um incompetente, o pior ser humano que alguma vez "treinou" o Sport Lisboa e Benfica.

Quem ama o Benfica, despreza o Schmidt.

Já li isso sobre o R. Vitória, sobre o Lage, até sobre o Veríssimo.

GloriosoSLB1904

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Março de 2024, 09:08
Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 08:47
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Março de 2024, 08:44
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Março de 2024, 08:38Neste momento, está completamente desnorteado...

Devia sair no final da época.

Sair agora não traz qualquer vantagem.

Sair agora dá para lutar ainda. Sair mais tarde é hipotecar tudo.

Não concordo. Quem tens de referência no desemprego? Um bom treinador aceita vir nestas condições atuais e trabalhar com um plantel que não foi ele que escolheu? Tenho sérias dúvidas!
Acima de tudo a equipa precisa de um abanão. O Young Boys por exemplo tem um ponto de avanço e o treinador saiu esta jornada. Foi eliminado da taça e perdeu pontos de vantagem no campeonato. O RC tem de agir e não reagir. Que vá buscar o Petit, o Paneira quem ele quiser. No tugao tens o Daniel Sousa e o Luís Freire. O Schmidt tá a destruir o nosso plantel. Parece propositado. De referência tens o Low, o Mourinho e o Conte. Se vinham agora? Não me acredito. Mas temos de reagir antes que seja tarde demais.

Conte vinha meter-se no Benfica...

E Low há quantos anos não treina um clube?

ricardoslb1988

Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:33A única coisa boa no meio disto tudo, é que como sabe que nunca mais voltará a meter os pés neste antro de país para trabalhar, é gajo para dizer umas verdades na porta da saída.
Ele que diga mas é porque desde o jogo em Chaves em Abril do ano passado só tem feito merda...

zefo

Citação de: cernache1 em 05 de Março de 2024, 07:31
Citação de: zefo em 05 de Março de 2024, 07:16
Citação de: cernache1 em 05 de Março de 2024, 07:09
Citação de: zefo em 04 de Março de 2024, 21:39
Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: zefo em 04 de Março de 2024, 21:34
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Março de 2024, 21:32Chegou ao clube hoje aos sorrisos.

Que figura.
Morreu alguém para vir a chorar?

Ontem, sim. O Sport Lisboa e Benfica.

Não, tivemos coisas mais tristes e o clube não morreu. Ontem foi mais um episódio triste mas o RS não tem ligação afetiva por isso é mais um dia no escritório.

Schmidt é um falso, um convencido, um incompetente, o pior ser humano que alguma vez "treinou" o Sport Lisboa e Benfica.

Quem ama o Benfica, despreza o Schmidt.
Isso é muita coisa que é a tua opinião não conheces a pessoa e quando tiveste anos de gajos como Jesualdo Ferreira, o Sounesde entre outros.
Quem ama o Benfica amava e adorava o RS há um ano. Adoro a hipocrisia que aqui se instalou quando beijavam o chão e imploravam para renovar a correr.
O homem tem uma visão pragmática como muita gente com o seu emprego. 9-17h e fazer o que me pediram sem sentimentos.
Custa mas é normal.

Tens o que mereces. No domingo foi o teu dia.

Nunca gostei do gajo. E quer o acaso que conheço gente que trabalha todos os dias com este sujeito.
Eu fui insultado e quase corrido deste forum por fama de troll e coisas piores porque nunca fiz  amém ao treinador. Agora não sou uma virgem ofendida depois de ser enrabada.
Não conheces o homem para afirmar tal coisa e mesmo que tenhas razão e os teus conhecidos conheçam a bela merda que ele é ou pode ser não invalida nada a sua forma de ver o clube.
Aliás o facto de ele ficar 2/3 épocas num clube diz muito.

pablo-aimar

ultima vez que se despediu o treinador fomos aos quartos da champions, a antepenultima fomos campeões numa 2ªvolta épica.
Não percebo quem defende a continuidade deste anormal.

van33

Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 19:24
Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit

Aimar e Paneira são calhaus idiotas? Fdx vocês nem as medem.
Ora lê outra vez e outra vez a ver se foi isso que eu disse.

ramalho1

A malta que está atrás do Banco que lhe faça ouvir das boas

Já se percebeu que se está a marimbar para os resultados. Quer é receber o balurdio

pablo-aimar

Citação de: van33 em 05 de Março de 2024, 09:19
Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 19:24
Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit

Aimar e Paneira são calhaus idiotas? Fdx vocês nem as medem.
Ora lê outra vez e outra vez a ver se foi isso que eu disse.

e o petit é calhau idiota porquê?

skydevil

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:37https://www.youtube.com/watch?v=ZdCyrDOyTGU

Jogávamos isto contra mijas na escada. Não esta miséria. Onde está esta dinâmica?

Nessa altura ainda podíamos ir à linha. Agora o João Mário e o Di Maria não deixam.

Yuri_SLB

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 17:13
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 17:01
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 15:39
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:58
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 14:48
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
A legenda da foto é

"Será que estes bimbos me despedem hoje, para eu voltar pa a Alemanha de bolsos cheios?"

E se pensar pensa bem.

Eu se andasse a treinar um clube alemão, que nada me diz, gerido por incompetentes que gastam dinheiro a rodos e só trazem coxos, que só pensam em vender, vender e vender e pelo meio ainda andam com a polícia judiciária do burgo à perna em buscas e processos fazia exatamente o mesmo.

Antes que sobrasse para mim.
Eu se estivesse num clube alemão que me permitiu elevar o meu nivel de treinador e me deu todos as condições para eu poder trabalhar, se calhar tratava esse clube com respeito, coisa que este espantalho n anda a fazer há muito tempo.
Os "coxos" que vieram, foram pedidos deles e já agora, ficas a saber esses coxos com um treinador mediano, jogavam o dobro.

Ai foram pedidos dele? Fonte de telha?
N há nenhum jogador que tenha vindo sem o consentimento dele, talvez a exceção tenha sido o Musa.

A telha novamente?
N foi uma telha, fui um cão de loiça que o disse, embora basta ver que a politica de contratações mudou a partir da entrada de Roger