Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: GTam em 05 de Março de 2024, 06:53O problema é q não se tomam medidas porque ele está a um ponto do primeiro, mas é precisamente por isso q ele deveria sair já se ainda queremos ganhar alguma coisa!

Vai ser só penoso continuar a assistir a isto...

Isto.

raymanzarek

Não tem de pedir desculpa.

Não tem de pedir desculpa ao pai que leva o filho pela primeira vez ao estádio, polvilhando vermelho pela alma, ansioso por replicar o que o seu próprio pai fizera consigo.

Não tem de pedir desculpa ao avô que conheceu lendas em decibéis desenhados a ondas de rádio, crispadas em domingos de calor , de emoção de arrebatamento. Domingos e dias que criaram homens e mulheres.

Não tem de pedir desculpa a quem abdica do conforto de casa, ao frio e à chuva, para alimentar um amor que ultrapassa a consciência e vontade, um amor inimaginável, ancorado na partilha, no carinho e na identidade.

Não tem de pedir desculpa à mãe que vê o filho a chorar, rabugento e frustrado, cujos amigos troçam na escola e o fustigam com dedos em riste e ar jocoso

Não tem de pedir desculpa, não tem de pedir desculpa a quem sai de madrugada e viaja para além mar, com uma mochila de sonhos e cânticos na alma, num legado que não se despedaça por nada deste mundo.

Ele não tem de pedir desculpa.  Nós é que temos. Desculpe Roger Schmidt, mas não compreende.

Até sempre.

SwissSLB

Citação de: Andris em 05 de Março de 2024, 08:00As primeiras páginas do Record e d'A BOLA são claras, mas até parece que ele veio para o Benfica só porque quis e que assinou contrato sozinho.

Que eu saiba, há alguém acima dele, que esse sim, deveria estar sob pressão. Isto não invalidando que haja todas as razões para o Schmidt ser contestado.

Eu acho que o Schmidt,ele próprio é que se colocou nesta posição. Porque nenhum de nós,vai conseguir entender algumas opções dele. A de LE é a mais gritante de todas. A mim,ninguém me convence que Jurásek,Carreras ou Ristic que desempenhem pior a função do que o Morato. Aliás,se trouxesses a Lúcia Alves ou a Catarina Amado da equipa feminina,aposto que nenhuma delas fazia pior. Foi a forma como aborda alguns jogos que fez isto chegar a este ponto. E na minha opinião, ele tem que estar no mesmo nível de pressão do que o Banana,mais que não seja para abrir a pestana.

Motörhead

JoaoRSantos

Citação de: ISO em 05 de Março de 2024, 07:43
Citação de: Mértola_10 em 05 de Março de 2024, 07:33Quinta tem de levar uma assobiadela monumental!!!

E obviamente que vai perder...

Vai perder e o RC vai deixá-lo cair

MMeira

- jogadores fora de posicão
- afilhados dentro do plantel
- lancar jogadores em jogos de contexto dificil: a meio do jogo, num jogo no Ladrão, a perder, em vez de lhes dar sequências de jogos em contexto mais faceis
- substituicões tardias, tanto a ganhar como a perder
- jogares novos precisam de meses pra ser opcão
- qualidade de jogo há mais de um ano péssima
- conferências inexplicáveis

Esqueci-me de alguma coisa?

BENFIKA

Já está em banho maria e o RC como salvador da pátria...preparem-se porque a história vai ser escrita novamente... :buck2:

É sempre a mesma coisa :crazy2:

dsdsds44

Citação de: MMeira em 05 de Março de 2024, 08:18- jogadores fora de posicão
- Afilhados dentro do plantel
- lancar jogadores em jogos de contexto dificil: a meio do jogo, num jogo no - Ladrão, a perder, em vez de lhes dar sequências de jogos em contexto mais faceis

- Dispensar estágios;

- Dispensar a observação dos jogos das equipas adversárias;

- Folgas a mais;

Mas o essencial está tudo aí.

hayato_1904

Ainda cá está... Deve ser muito boa pessoa como o cu de chumbo diz!

Carlos88

Tou para tudo, mas longe com este gajo. E por mim corria com Luisoes, Javi Garcias e tudo junto. Jogadores que tiveram cá e nao sabem por os jogadores em sentido. Que tao a fazer aqui caralho? Mamar o dinheirinho?

SwissSLB

Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2024, 08:20
- lancar jogadores em jogos de contexto dificil: a meio do jogo, num jogo no - Ladrão, a perder, em vez de lhes dar sequências de jogos em contexto mais faceis

- Dispensar estágios;

- Folgas a mais;

Falta a última:

Viagem de 300 kms no próprio dia.

hayato_1904

Citação de: Carlos88 em 05 de Março de 2024, 08:21Tou para tudo, mas longe com este gajo. E por mim corria com Luisoes, Javi Garcias e tudo junto. Jogadores que tiveram cá e nao sabem por os jogadores em sentido. Que tao a fazer aqui caralho? Mamar o dinheirinho?

E o menino da lágrima?

Carlos88

Citação de: hayato_1904 em 05 de Março de 2024, 08:25
Citação de: Carlos88 em 05 de Março de 2024, 08:21Tou para tudo, mas longe com este gajo. E por mim corria com Luisoes, Javi Garcias e tudo junto. Jogadores que tiveram cá e nao sabem por os jogadores em sentido. Que tao a fazer aqui caralho? Mamar o dinheirinho?

E o menino da lágrima?
Esse também, tudo! Tou para tudo. 

dsdsds44

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2024, 08:20

- Dispensar estágios;

- Folgas a mais;

Falta a última:

Viagem de 300 kms no próprio dia.
Essa aí foi digna de uma equipa das distritais...

Nem existem palavras para descrever essa decisão.

Mas a culpa principal é do Rui Costa.

Ele é que é o presidente do Benfica e permite esta bandalheira total.

SwissSLB

Como se o Luisão ou Javi Garcia, tivessem o poder de chegar ao balneário e ir colocar os jogadores em sentido, passando por cima do treinador e do presidente. Isso é para rir,só pode!
Isto não é FIFA nem FM.